“Nivis, amigos de outro mundo” é a mais nova produção original da Disney Junior que chega ao canal no próximo sábado (20) com uma combinação de live action com animação 3D. A produção com a história dos Nivis, família composto por Blink, seus pais Nika e Baldo e seu oet Nox, todos do planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando sua nave se choca com a janela da casa de Amadeo, que vive com o filho Felipe, interpretado pelo brasileiro Vinicius Campos, e sua neta Isabella.

Leia também: Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Série da Disney
Divulgação
Série da Disney "Nivis, amigos de outro mundo" estreia neste mês


A produção latino americana da Disney é mais uma a apostar em ator brasileiro. Vinicius Campos, que era co-anfitrião de “Parquinho”, se viu na necessidade de mudar e explorar outros caminhos dentro da TV. “O projeto começou muito pequeno e cresceu rapidamente até chegarmos ao que vemos hoje”, disse o ator em entrevista.

Essa é a primeira vez que a empresa trabalha com animação 3D na América Latina, o que é motivo de orgulho para Vinicius. Além disso, o ator brasileiro se orgulha de ver, pela primeira vez, uma produção original da América Latina apresentar uma família protagonista que “quebra o molde tradicional” e com elenco diversificado.

“Este projeto tem uma mensagem muito forte de tolerância e respeito pela diversidade, e isso sempre foi muito importante para mim. Além disso, Nivis, amigos de outro mundo é o primeiro passo da minha carreira na América Latina, já que eu estava sempre na tela no Brasil. Isso me permite me tornar conhecido entre um novo público", disse ele.

De fato, os brasileiros estão começando a aparecer mais nas produções latinas da Disney. Em "Bia", por exemplo, a protagonista da telenovela argentina é a brasileira Isabela Souza. A produção, que estreou no mês passado, marca a primeira protagonista brasileira pela primeira vez na história do canal.

Vinicius Campos
Divulgação
Vinicius Campos


"Bia" ainda conta com mais brasileiros em seu elenco. Gabriella Di Grecco, que dá vida à Helena Urquiza e Ana, e Rhener Freitas, que interpreta Thiago Kunst.

Leia também: Criolo canta Nélson Gonçalves em homenagem ao centenário do cantor

Você viu?

Vinicius Campos conta que o piloto de Felipe é muito diferente do que a produção apresenta. "Encontramos seu jeito de ser e reagir a situações diferentes. Fisicamente, por outro lado, desde o começo, decidi interpretá-lo com total liberdade e facilidade. Isso me fez sentir muito confortável em sua pele e totalmente relaxado no set", conta ele, que se vê como um "mau ator de ensaio" e gosta mesmo é de gravar. "É o momento em que me sinto mais capaz".

"A Divisão"

Elenco de
João Sal/ Globoplay
Elenco de "A Divisão"


"A Divisão", série original da Globoplay, fala sobre os bastidores de uma força tarefa que se uniu para acabar com as ondas de sequestros que colocavam medo no Rio em 1990

"A ideia do projeto surgiu quando eu fazia o 'Conexões Urbanas', do Multishow. O trabalho da DAS foi a única ação de segurança pública que realmente deu certo no Rio (de Janeiro). A partir de relatos e personagens reais, decidi contar essa história", conta José Junior, criador do projeto

Criada por José Júnior, 'A Divisão' é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro e traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Festival de música

Festival de música promete agitar a Vila Madalena
Divulgação
Festival de música promete agitar a Vila Madalena


Visando contribuir com a interação social e cultural, a Catarse Produções Sonoras lança o Festival Catarse Sessions, no próximo dia 4 de agosto em uma das principais casas de música independente de São Paulo, a Estação Estrella Galicia Rio Verde, no coração da Vila Madalena, em São Paulo.

“Eles sempre se preocuparam muito em dar voz para essa galera! Além de ter uma localização privilegiada, é um espaço lindo e muito acolhedor, tem a cara do nosso festival”, garante Ignacio Salvati idealizador da Catarse Produções Sonoras, produtor musical, arranjador e compositor.

O evento contará com Lina Tag, Brazsoul, Teko Porã, O Grande Grupo Viajante e Zé Pereira. Todos se apresentam no dia 04, às 16 horas, e os ingressos já estão a vendidos no site https://lets.events/e/festival-catarse-sessions .

Leia também:  Disney cancela pré-estreia do filme "Descendentes 3"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!