O “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, chegou ao SBT em 2014 e logo em seu programa de estreia a emissora garantiu o segundo lugar no Ibope na faixa das 00h05 à 1h04, garantindo 6,1 pontos de média e 7,5 de pico. No mesmo horário, a Globo marcou 13 pontos de média com a exibição do filme "Os Espertalhões".

Leia também: Bolsonaro se emociona, ri de golden shower e dá a Gentili liderança na audiência

Reprodução / Instagram
"The Noite", apresentado por Danilo Gentili, se tornou o principal talk show brasileiro


Já em seu segundo programa, quando Danilo Gentili entrevistou a mexicana Dulce Maria, a atração chegou a liderança isolada na Grande São Paulo, registrando média de 5,7 pontos e pico de 7,3. Os números garantiram que a emissora ficasse à frente da Globo, Record e Band.

A audiência no “ The Noite ” desde seus primeiros programas mostram que levar Gentili da Band para o SBT foi um tiro certeiro da emissora, que passou a disputar o topo da liderança nos horários de sua exibição, de segunda à sexta.

Polêmico, o apresentador sempre dividiu opiniões entre os telespectadores, mas o sucesso que ele faz à frente do talk show é incontestável, assim como o fato dele ser um excelente entrevistador, mantendo seu bom nível humorístico.

As emissoras começaram a se mexer na disputa do horário e a Record decidiu criar o "Programa do Porchat" exatamente no mesmo estilo do "The Noite" e, apesar do talk show de Fábio Porchat fazer sucesso, ele foi tirado do ar dois anos depois de sua estreia. Seguindo a linha de Danilo, Fábio também é um grande humorista, mas perde para o apresentador do SBT no quesito entrevistador.

Danilo Gentili já recebeu Jair Bolsonaro em seu talk show
Reprodução/SBT
Danilo Gentili já recebeu Jair Bolsonaro em seu talk show


A Globo, por sua vez, tem dois talk shows em sua programação. O “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial, que é um excelente apresentador, mas não é humorista, e “Lady Night”, de Tatá Werneck, que também é um programa muito bom, mas completamente voltado para o humor.

Leia também: Sem Champions, Rede Globo tenta desbancar grande final com futebol amador

Você viu?

Hoje, o “The Noite” é o melhor e principal talk show brasileiro, com um apresentador completo e que faz muito sucesso nas redes sociais, o que contribui para domínio total do SBT no horário e no formato.

Festival Varilux

80 cidades brasileiras recebem o Festival Varilux de Cinema Francês
Divulgação
80 cidades brasileiras recebem o Festival Varilux de Cinema Francês


Entre os dias 6 e 19 de junho, mais de 80 cidades brasileiras, nas quais estão 20 unidades do SESC, poderão ver a diversidade da cinematografia francesa no Brasil através do Festival Varilux de Cinema Francês, o maior festival de filmes franceses fora do país europeu.

O festival traz para o público uma programação composta por 16 longas recentes, um clássico e um filme de ação com uma sessão aberta ao público apenas no Rio de Janeiro.


São Paulo, no dia 5 de junho, e Rio nos dias 6, 7 e 8 do mesmo mês, recebem ainda a delegação artística formada por atores e diretores. Além da exibição dos longas-metragens, o festival realiza atividades paraleleas como sessões com debates, ações e sessões educativas e o 3º Laboratório Franco-Brasileiro de Roteiros sob a coordenação de François Sauvagnargues, especialista de ficção e diretor geral do FIPA (Festival Internacional de Programação Audiovisual). Com inscrições prévias, o Laboratório acontece entre 3 e 7 de junho no Rio.

"After"

Sequência de
Divulgação
Sequência de "After" será distribuída pela Diamond Films no Brasil


A Diamond Filmes anunciou que será a distribuidora do novo filme da franquia "After" no Brasil. A continuação baseada na série de best sellers de Anna  Todd foi anunciada pela produtora Voltage Pictures, em Cannes, e ainda não tem previsão de estreia.

No filme, Tessa Young, vivida por osephine Langford, vê sua vida mudar totalmente depois de conhecer Hardin Scott, interpretado por Hero Fiennes Tiffin. Aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, ela vê seu mundo protegido se abrir e começa a questionar tudo o que sabia sobre su mesma e o que quer para sua vida.

Leia também: Fábio Porchat volta a defender Danilo Gentili após condenação por injúria

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!