Sabrina Sato, assim com Grazi Massafera, soube aproveitar bem a oportunidade de participar do Big Brother Brasil. Enquanto a loira se consolidou na Rede Globo como atriz, a japa passou anos como integrante do “Pânico na TV” e, em 2014, foi para a Record comandar seu próprio programa. Nos anos seguintes, ela dominou as tardes de sábado e, ao sair para ter a filha Zoe, acabou ficando na geladeira.

Leia também: Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo País

Sabrina Sato
Reprodução/ Instagram

Sabrina não deve voltar para o seu programa aos sábados, mas há outros projetos em vista para ela

A apresentadora saiu de licença maternidade em novembro, mas deixou programas gravados que foram exibidos até março desde ano. Entretanto já é praticamente certo que Sabrina Sato não volta para o seu horário de sábado e não terá novamente um programa fixo na grade da Record.

O futuro da apresentadora ainda não é certo dentro da emissora, mas há dois projetos em vista para a apresentadora. O que se diz é que a ideia é que Sabrina apresente programas que acontecem em temporadas, como o “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel.

O rumor mais forte é que a mãe de Zoe passe a apresentar um programa de relacionamentos, entretanto tudo está sendo mantido em muito sigilo para preservar a estratégia da emissora e a as conversas com a apresentadora.

Também foi cogitado um desses programas de matrimônio, como o “Fábrica de Casamentos”, apresentado por Chris Flores no SBT, mas essa ideia parece a menos provável. Com o andar da carruagem, Sabrina só deve voltar para a tela da Record no ano que vem.

  • Aparecida, o Musical
Divulgação/Adriano Dória
"Aparecida, um musical" contra a história da santa padroeira do Brasil e de um casal da atualidade

Tendo como base a santa católica considerada a padroeira do Brasil, “ Aparecida, um Musical ” faz um paralelo entre a história de Nossa Senhora Aparecida e a de um casal que sofre um dilema na atualidade e busca na fé uma salvação. Com texto de Walcy Carrasco e direção de Fernanda Chama, o espetáculo segue em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, até o dia 9 de junho.

O musical conta com 20 músicas originais e isso é uma das coisas que mais chama atenção no espetáculo, pois ficam nítidas as referências nacionais dadas pelo diretor musical Carlos Bauzys nas músicas compostas por Ricardo Severo. O espetáculo, apesar de ter um forte apelo religioso, não foca no catolicismo, mas em mostrar como a fé pode transformar a vida das pessoas.

Leandro Luna e Bruna Pazinato protagonizam
Divulgação/Adriano Dória
Leandro Luna e Bruna Pazinato protagonizam "Aparecida, um musical"


Você viu?

Entre as cenas que contam como uma santa aparecida em uma vila de pescadores conquistou tantos devotos, é mostrada a história de um casal, Caio e Clara, interpretado pelos atores Leandro Luna e Bruna Pazinato. Caio é super focado no trabalho e de repente descobre uma séria doença que o deixa cego e todo esse dilema rende cenas são carregadas de emoção. A história do musical é baseada em fatos reais.

*Por William Amorim 

  • Jonas Brothers anuncia data de novo álbum
Novo álbum de Jonas Brothers já tem data de lançamento
Reprodução/Instagram
Novo álbum de Jonas Brothers já tem data de lançamento

Depois de 10 anos, os Jonas Brothers vão lançar um novo álbum e o lançamento está marcado para o dia 7 de junho. “Happiness Begins” é o nome do trabalho que os fãs dos irmãos estão aguardando ansiosamente. O último álbum lançado por eles foi “Lines, Vines and Trying Times” em 2009.

Agora, os fãs seguem esperando a divulgação da data do lançamento do documentário produzido pela Amazon sobre esse trio que fez muito sucesso no Disney Channel ao protagonizar, junto com Demi Lovato, o filme “Camp Rock” em 2008. Os Jonas Brothers participarão do “Saturday Night Live” no dia 11 de maio e terão um número no “The Billboard Music Awards” no dia 1º de maio.

  • Tsar B pela primeira vez no Brasil
Tsar B
Reprodução/Instagram

Tsar B vem ao Brasil pela primeira vez

No dia 7 de junho, a cantora belga Tsar B vai se apresentar em São Paulo no Z - Largo da Batata. O show faz parte da nova turnê da artista que cantará as músicas do seu disco “The Games I Played”, lançado em outubro de 2018.

Tsar B ganhou destaque na mídia internacional em 2015, quando lançou seu primeiro single “Escalate”. A música recebeu boas críticas e fez com que ela conquistasse fãs no mundo todo. A relação com os brasileiros se estreitou após o lançamento de “Brazil” – música que possui batidas de funk.

  • Projeto M.O.T.I.M fala de arte, teatro e feminismo
Projeto M.O.T.I.M acontece dia 27 de abril
Divulgação
Projeto M.O.T.I.M acontece dia 27 de abril

O Projeto M.O.T.I.M (Mulheres Organizadas por um Teatro em Infinito Movimento) se prepara para realizar um dia inteiro de oficinas e palestras. O evento acontece no dia 27 de abril no Espaço 7.8, na rua da Consolação, em São Paulo. Das 10h às 20h, acontecerão atividades que prometem ressignificar a arte e o feminismo que existem em cada um.

Entre as oficinas e palestras, os destaques são: “Contemporâneo” com Luisa Sabino, “Tarot e Criação da Peça” com Luka Borges, “Técnica Silvestre” com Ágata Matos, “Teatro: ‘Que artista quero ser? Sobre o que quero falar?’” com Fabiana Tolentino, “Harmonia Vocal” com Ana Paula Villar. O Projeto M.O.T.I.M ficou conhecido do público após produzir o espetáculo “Lugar de Escuta”, com um elenco só de mulheres dirigidas por Fabiana Tolentino.

  • Sabrina Sato como atriz?

Enquanto Sabrina Sato não volta para a televisão, ela deve se aventurar como atriz em uma série de terror produzida por uma plataforma de streaming. A notícia ainda não foi confirmada, mas isso pode acontecer ainda esta semana com a vinda de Ted Sarandos, diretor de Criação da Netflix, ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!