O programa "Fofocalizando", do SBT , está comemorando o seu segundo aniversário nesta quarta-feira (23). Apresentado atualmente por Lívia Andrade, Décio Piccinini, Léo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, o programa aposta em uma programação especial para comemorar a data.

Divulgação/SBT
"Fofocalizando" comemora dois anos de tardes polêmicas na televisão brasileira

Leia também: Disputa acirrada! Programas de fofoca brigam pela audiência vespertina da TV

Neste segundo aniversário, o " Fofocalizando " terá uma edição com os melhores momentos e alguns bastidores da atração. Além disso, o público também marca presença ao revelar o que espera deste novo ano que se inicia.

Foram dois anos de um programa imerso em polêmicas e momentos verdadeiramente marcantes. A atração foi ao ar pela primeira vez no SBT em 23 de janeiro de 2016, e desde então tem apimentado as tardes da TV brasileira com fofocas quentes e que dão o que falar. 

Leia também: Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

Você viu?

No decorrer do programa, diversos momentos polêmicos aqueceram as tardes dos espectadores, como as não tão discretas trocas de farpas entre Mara Maravilha (que já não compõe a equipe de apresentadores) e Lívia Andrade. Léo Dias também é responsável por momentos de tensão, tendo discutido com artistas como a Anitta, e já fez Mara chorar durante um dos programas.

Valorizando o teatro musical brasileiro

Reprodução/Instagram
"Bibi - Uma Vida em Musical" é um dos indicados no Prêmio Brasil Musical (PBM)

Por meio de uma iniciativa independente e sem patrocinadores, a primeira edição do Prêmio Brasil Musical (PBM) trouxe a proposta de enaltecer o teatro musical do país. A premiação conta com 27 categorias, dentre elas Melhor Musical, Melhor Atriz e Melhor Ator. "Bibi - Uma Vida em Musical" é um dos indicados para a primeira categoria. As votações estão acontecendo desde o dia 12 de janeiro, e encerram na próxima quinta (25). A lista dos vencedores será anunciada por meio das redes sociais nos próximos dias 2 e 3.

Sexy e roubando a cena

Tati Ribeiro esbanja sensualidade em festa de lançamento de sua revista sexy
Assessoria/Ferdinando Mendonça
Tati Ribeiro esbanja sensualidade em festa de lançamento de sua revista sexy

A modelo gaúcha Tati Ribeiro realizou um ensaio picante para a revista Sexy . Tati já tinha posado para a revista antes, mas dessa vez vai estampar a capa. Sobre a experiência, declarou: “Foi uma grande honra ser convidada pra fazer esse ensaio fotográfico numa edição épica da revista, reunindo 11 modelos”. Na festa de lançamento da edição da revista, Tati botou para quebrar e apareceu de limousine, roubando a cena. 

Festival Mazzaropi conquista a audiência brasileira

Festival de Mazzaropi, exibido aos domingos, leva TV Aparecida ao quarto lugar na audiência da Grande São Paulo
Divulgação/TV Aparecida
Festival de Mazzaropi, exibido aos domingos, leva TV Aparecida ao quarto lugar na audiência da Grande São Paulo

A TV Aparecida tem motivos para comemorar. A sua aposta de exibir a nova temporada do Festival Mazzaropi tem sido responsável por alavancar a sua audiência. Exibido aos domingos, o festival consiste em homenagens ao cineasta Mazzaropi, o único a ficar milionário fazendo cinema no Brasil. No último domingo (20), o filme “Chico Fumaça” ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo, alcançando mais de 200 mil espectadores da região.

Mais um aniversário

Uma nova instalação será revelada no Mickey: The True Original Exhibition em Nova York
Divulgação
Uma nova instalação será revelada no Mickey: The True Original Exhibition em Nova York

Leia também: Mara Maravilha estreia no "Programa do Ratinho" e alfineta Leão Lobo

E não é apenas o " Fofocalizando " que está fazendo aniversário! As comemorações do 90º ano dos queridinhos da Disney, os camundongos Mickey e Minnie Mouse ocorrem por meio de uma exposição em Nova York chamada "Mickey: The True Original Exhibition". Nesta terça, a exposição ganha a apresentação de um novo trabalho de arte inspirado em Minnie, que já conta até com uma calçada da fama. Na última segunda (22), os fãs comemoraram o "Dia Nacional do Poá" (ou National Polka Dot Day), as famosas bolinhas usadas pela dama da Disney, e que inspirou vários nomes da moda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!