O pré-carnaval já começou e na próxima sexta-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, o Bloco Ritaleena, claramente inspirado em Rita Lee, comemora seu quinto ano de existência e faz um ensaio geral às 23h00, Casa Natural Musical.

Leia também: Rita Lee chora ao assistir pela segunda vez ao espetáculo “Rita Mora Ao Lado”

Rita Lee
Reprodução Instagram
Rita Lee

Unindo três paixões nacionais: a cidade, Rita Lee e o carnaval , o bloco revisita todo o repertório de sucessos da roqueira em formato de marchinhas, sambas e frevos. Canções emblemáticas como Ovelha Negra e Doce Vampiro já estão confirmadas no set-list.

 Leia também: Rita Lee fala sobre estupro, drogas e sua carreira em autobiografia

Ano passado, a brincadeira aconteceu em Pinheiros, zona Oeste, e na Mooca, bairro da zona Leste, ambos bairros de São Paulo. Este ano, o desfile, que segundo a assessoria do evento já reuniu 30 mil foliões, expande mais um pouco também seguindo o cortejo para o bairro Ipiranga.

Este ano, o Ritaleena estreou também a Festa Juleena, evento com intenção de levar e adaptar as músicas da roqueira em versões para as festas de São João.

Nova musa de Ipanema?

A capa da Playboy Portugal de janeiro têm homenagem para dar e vender. Ilustrada por Nathy Kihara, modelo que gastou milhares de reais para ficar parecida com Kourtney Kardashian, as poses na revista masculina são todas de Helô Pinheiro, a primeira garota de Ipanema de todos os tempos.

Você viu?

Sobre as homenagens, Nathy brincou: "Por mais que eu goste das Kardashians, minha musa inspiradora sempre será Helô Pinheiro, por isso quis copiar suas poses da revista".

Música itinerante

Palco do VillaMix Festival Brasília
Divulgação VillaMix Festival
Palco do VillaMix Festival Brasília

Após percorrer 21 cidades em 2018, o VillaMix Festival já têm uma agenda lotada para 2019. As próximas edições devem acontecer em Anápolis (GO), no dia 16 de março, seguida por Belo Horizonte (MG), no dia 30 de março e muito mais! Incluindo também edições inéditas em Lisboa (PT).  

Tinder fashion

Chegou ao Brasil recentemente o aplicativo Etalonium. O lançamento do software aconteceu no Rio, no Hotel Copacabana Palace e contou com uma seleção de modelos.

A plataforma têm como mote principal conectar modelos, stylists, fotógrafo e marcas do universo fashion sem intermediação de agências, visando transparência e dinamismo. O próprio Tinder do mundo fashion. A embaixaora do aplicativo no Brasil, Dani Souza participou das seleções e se emocionou ao anunciar as escolhidas para adentrar à carreira internacional.

Terror nacional e digital!

Zé do Caixão
Divulgação
Zé do Caixão

Spcine Play lançou nesta quinta- feira (17) uma seleção de filmes do cineasta, ator e roteirista José Mojica Marins. Considerado um mestre do terror nacional, Mojica produz desde a década de 50, tendo sido uma das influências do movimento Cinema Marginal.

Entre as outras que entraram na plataforma digital estão "A Estranha Hospedaria dos Prazeres" (1976), "À Meia-Noite Levarei sua Alma" (1964), "A Sina do Aventureiro"(1958), "Delírios de um Anormal" (1978), "Demônios e Maravilhas" (1978), "O despertar da Besta" (1969), "Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver" (1967), "Finis Hominis" (1971), "Inferno Carnal" (1977), "O Estranho Mundo do Zé do Caixão" (1968) e muito mais.

+ Bloco Ritaleena

Rita Lee
Reprodução Instagram
Rita Lee

Leia também: Rihanna quer trabalhar com Rita Lee

O trio de rua inspirado em Rita Lee é totalmente gratuito, mas para comparecer ao ensaio geral é necessário uma contribuição financeira entre R$ 25 a 120. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!