A modelo plus size Débora Porto, que recebeu o título de destaque da escola de samba paulista Unidos do Peruche no começo deste ano, promete causar no carnaval. A loira revelou que irá usar um tapa-sexo minúsculo durante a sua primeira vez no Sambódromo do Anhembi - ressaltando também a luta contra o preconceito. 

Leia também: Com homenagem ao Maranhão,Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

Para o carnaval 2019, Débora Porto irá usar mini tapa-sexo na avenida
Patrick Brito | CO Assessoria
Para o carnaval 2019, Débora Porto irá usar mini tapa-sexo na avenida


"Muitos me perguntaram se eu estaria segura para usar um mini tapa-sexo, mas daí eu pensei: 'Por quê não?'. Quero mostrar paras as mulheres que qualquer uma pode estar desfilando no carnaval , independente do seu tipo de corpo e pode usar o que quiserem. Vou usar um tapa sexo minúsculo, sim", contou a modelo. 

undefined
Patrick Brito | CO Assessoria

Débora Porto irá desfilar pela Unidos do Peruche no carnaval 2019

Em evento realizado pela Peruche, Débora ressaltou sua luta contra o preconceito. "Quando você acredita no seu potencial e pratica o bem, essa amarra não nos deixa parar. Sempre digo que piso em cima do preconceito", desabafou.

A ituana de 29 anos, além de modelo plus size, está iniciando carreira como digital influencer - ganhando destaque na mídia em 2018 após bater o recorde de vendas com o seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy.

Leia também: Lexa e outras musas confirmadíssimas no Carnaval 2019

Cássia Kis no Teatro 

Acompanhada pelo músico Gilberto Rodrigues, a atriz Cássia Kis homenageia o escritor mato-grossense Manoel de Barros (1916-2014) com o espetáculo inédito "Meu Quintal é Maior do Que o Mundo". Com entrada gratuita, a apresentação estreia dia  31 de janeiro, às 20h, e fica em cartaz até 17 de fevereiro  no palco do Teatro do Sesi-SP. 

undefined
Arquivo pessoal

Cássia Kis e o escritor Manoel de Barros

"O que me atraía e inspirava no poeta Manoel de Barros e o que estava à frente de nossas conversas era, e é, a beleza de sua literatura", comenta a atriz, que assumiu o projeto de levar Manoel de Barros para o palco há quase 30 anos.

Você viu?

As apresentações seguem nos dias 1, 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de fevereiro, sendo as sextas e sábados às 20h e domingos às 19h. Informações e agendamentos podem ser feitas pelo telefone (11) 3146-7439 ou no site www.centroculturalfiesp.com.br. Ingressos remanescentes serão distribuídos no dia da apresentação, 30 minutos antes do início da sessão.

Leia também: Camilla Camargo retorna ao teatro e não descarta carreira musical: "Quem sabe?"

Record apreenta novo vice-presidente de Jornalismo

Em nota enviada a imprensa, a Record TV confirmou que Antonio Guerreiro, um dos fundadores do Portal R7 e com mais de dez anos de servições na casa, assume a vice-presidência de Jornalismo da emissora. Segundo o comunicado, Guerreiro "dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que em breve estarão em nossos telejornais e programas jornalísticos". 

undefined
Divulgação

Lady Gaga no Critics’ Choice Awards

Ainda na nota, a emissora "agradece o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo da  Record desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional". 

Lady Gaga no Critics’ Choice Awards

A cantora marcou presença na 24ª Premiação Anual do Critics’ Choice Awards no último dia 13 usando um vestido Calvin Klein By Appointment de crepe de seda branco perolado. A artista subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Música por "Nasce uma Estrela" e também dividiu o título de Melhor Atriz com Glenn Close.

Porém, a noite de Gaga não foi só de premiações. A celebridade confirmou através das suas redes sociais a morte da sua égua Arabella. 

undefined
Divulgação

Anitta confirma presença no pré-carnaval

"Ela será para sempre uma parte de mim. Eu estou muito triste, mas eu desejo que a dor dela termine e os portões do céu se abram para você. Eu te amo. Garota, onde você acha que está indo?", disse na mensagem. 

Carnaval com Anitta

Anitta é presença confirmada pela primeira vez no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, ABC Paulista, para esquentar os preparativos para uma das maiores festividades do Brasil. A cantora irá apresentar o "Show das Poderosas", incluindo os singles do novo projeto, o EP "Solo".

A abertura do evento de Anitta fica por conta da banda  Open Farra  e o DJ Rodrigo Mantega durante os internavalos. Os ingressos para o pré- carnaval com Anitta estão à venda pela Ticket360 ou na bilheteria do Clube Atlético Aramaçan

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!