O já tradicional Festival Street Rock retorna a São Paulo para sua 26ª edição com quatro bandas convidadas e entrada gratuita. A rádio 89Fm foi responsável pela escolha das atrações, que acontecerão no Largo da Batata, na Zona Oeste da cidade, no próximo domingo (25).

Far From Alaska é uma das bandas que se apresentam no Festival Rock Street
Murilo Amancio/Divulgação
Far From Alaska é uma das bandas que se apresentam no Festival Rock Street

O Festival Street Rock propõe apresentar para o público bandas independentes e já foi, no passado, palco de nomes como NX Zero, Dead Fish e Garage Fuzz. Em 2018, Violet Soda, Dinossaurus, Supercombo e Far From Alaska fazem o line-up do evento.

undefined
Divulgação
Supercombo

O Far From Alaska lançou em 2017 seu elogiado segundo disco , “Unlikely”, com faixas como Cobra e Pig. Já o Supercombo lançou “Rogério” em 2016. De lá para cá, além de fazer turnê com o álbum, eles se dedicaram a “Session da Tarde”, um programa no Youtube onde se unem a outros artistas e fazem diferentes versões de suas músicas. A banda também tem uma música que conta com os vocais de Emmily Barreto, do FFA.

O festival

Com patrocínio da Pepsi e apoiadores como Cavalera, Truckvan, Urgh e Burnkit, parceiros de mídia 89FM, TV Cultura e Coletiva Ideias para o futuro, o Street Rock tem Criação e Produção da Goma Filmes e Vetor Zero, Plataforma Digital desenvolvida pela Sioux Group, produção dos festivais executada pelo Banco de Eventos.

Conka na estrada

Karol COnka
Divulgação
Karol COnka

A curitibana Karol Conka lançou no começo de novembro “Ambulante”, seu segundo disco de inéditas. Para dar início a turnê que deve percorrer o País, ela chega a São Paulo dia 1º de dezembro. Ela vai cantar novas faixas do trabalho produzido para o Boss in Drama, como Kaça e Bem Sucedida , além de hits anteriores como Tombei .

Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: "Gosto de fumar"

Mais música

Quem também volta seu foco na música no segundo semestre é o rapper Viegas, conhecido por sua passagem pelo “BBB 2018”. Ele lançou na última quinta-feira o clipe de Salve, mistura de raggae com uma levada dançante. A produção do trabalho é assinada pelo concorrido KondZilla.

Na passarela

Como já é de praxe, a TNT vai exibir o “Victoria’s Secret Fashion Show” com exclusividade na TV brasileira. O canal transmite o evento da marca de lingerie com algumas das maiores modelos do mundo no dia 10 de dezembro, às 22h30. Adriana Lima e Laís Ribeiro participaram do evento que teve Halsey como atração musical.

Nova escolinha

A “Escolinha do Professor Raimundo” volta neste domingo (25) a programação da Globo. Entre as novidades, Érico Brás integra o elenco como Seu Eustáquio, personagem vivido por Grande Otelo no passado. Já Marco Luque, que antes viva Nerso da Capitinga, agora viveráPatropi, enquanto o caipira ficará por conta de Gui Santana.

Leia também: Lollapalooza libera line-up com Kendrick Lamar, Tribalistas e Arctic Monkeys

Mais festival

Falando em festival , em 2019 o Lollapalooza chega a sua oitava edição dando sinais de cansaço. Ainda é um dos maiores do país, perdendo apenas para o Rock in Rio, mas a estrutura do evento já não convence. Com preços exorbitantes e atrações que não refletem a essência do evento de mostrar coisas novas e alternativas, ele se torna cada vez amis parecido com o seu concorrente carioca, cheio de “dinossauros” da música.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!