Recentemente, o cantor Péricles divulgou em todas as plataformas de streaming sua mais nova música . Intitulada Logo de Manhã a canção foi lançada há pouco tempo e já está entre as mais pedidas das emissoras de rádio.

 Leia também: Péricles relembra profissões passadas: "Sapateiro, inspetor de aluno..."

Péricles alcança sucesso nas paradas musicais
Divulgação
Péricles alcança sucesso nas paradas musicais

Sobre o sucesso, Péricles não esconde a alegria: “Como estaremos daqui a pouco chegando na primavera, em uma época mais solar, a gente acredita que essa música tem tudo a ver com este momento. É um pagode fácil de dançar e que tem um apelo mais intuitivo”.

Leia também: Exaltasamba acusa Thiaguinho e Péricles de terem paralisado trabalho do grupo

Logo de Manhã , assim como Até Que Durou , lançada em abril, fará parte do novo álbum do artista que chegará ao mercado no final de setembro. Uma nova turnê também está prevista para estrear no início de outubro.

 Um novo Péricles

Péricles alcança sucesso nas paradas musicais
Divulgação
Péricles alcança sucesso nas paradas musicais

Desde o início do ano, o cantor vem seguindo uma nova trajetória, ele criou a Faria´s Produções, responsável pelo agenciamento da sua carreira, e montou um canal no YouTube, o Canal do Péricão, onde compartilha o seu trabalho, fala sobre música, futebol e assuntos do cotidiano. A música Até Que Durou , só nesta plataforma já possui mais de 7 milhões de views. No Spotify são mais de 1.3 milhões de players.

 Monólogo se destaca no cenário teatral

Além de Péricles, a coluna Bastidores também destaca o cenário teatral
Divulgação
Além de Péricles, a coluna Bastidores também destaca o cenário teatral

Mudando de música para teatro, os destaques continuam! Com texto de Lygia Fagundes Telles, estreia no próximo dia 7 de setembro a peça “A Confissão de Leontina”, no Espaço Viga, em São Paulo. No monólogo, interpretado pelo ator Márcio Trinchinato, a personagem vai repassando a sua vida em retrospectiva, os instantes de felicidade, as paixões, as desilusões e os momentos de solidão.

 Sob a direção de Kleber Montanheiro, o ator aflora as emoções do público no contar da história. Os espetáculos acontecem às sextas-feiras, a partir das 21h, e os interessados podem adquirir os ingressos a partir de R$ 40.

Andrea Bocelli chega ao Brasil!

Andrea Bocelli ganha show extra em São Paulo
Reprodução
Andrea Bocelli ganha show extra em São Paulo

Enquanto isso, o italiano Andrea Bocelli celebrará 60 anos de vida com seus fãs brasileiros. O cantor incluiu há algum tempo o Brasil em sua turnê de 2018. Os ingressos para as apresentações em São Paulo, no Allianz Parque em 29 e 30 de setembro, já estão à venda. Apresentações em Porto Alegre no dia 23 de setembro e em Brasília no dia 26 de setembro também já foram confirmadas.

Trouxas querem ser bruxos

Daniel Radcliffe no fime Harry Potter
GettyImages
Daniel Radcliffe no fime Harry Potter

A saga de livros da escritora J. K. Rowling é febre no mundo todo. O sucesso foi tanto que agora o universo mágico de Harry Potter será objeto de estudo de um curso de extensão universitária da Universidade de São Paulo (USP). Entre 14 de setembro e 19 de outubro, a instituição oferece o curso "Harry Potter: caminhos interpretativos", ministrado por três estudantes de pós-graduação sob a coordenação de uma das professoras do Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada.

O curso é gratuito e voltado para pessoas que estudem ou não na USP. Mas o número de vagas é limitado e as inscrições começaram nesta segunda-feira (20), pela internet. 

Lady Gaga em Las Vegas

Lady Gaga
Divulgação
Lady Gaga

Leia também: "Assédio aumentou e estou gostando", diz Péricles

E não é só Péricles e Andrea Bocelli que são destaques no mundo da música. Há alguns dias, Lady Gaga anunciou os detalhes de sua residência de shows em Las Vegas, nos EUA. Segundo comunicado oficial, a cantora fará dois tipos de espetáculos: um reiventando seus maiores hits e outro apresentando suas músicas em versões mais cruas acompanhadas de faixas clássicas.  Os shows estão marcados para começar dia 28 de dezembro, no Park Theater, do hotel MGM Resorts.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!