Este sábado (14) marca a estreia de “SóTocaTop”, novo programa da Globo . Fernanda Souza e Luan Santana , que já se arriscaram como apresentadores no Multishow , comandam a atração que vai reunir os hits do momento que não saem da cabeça de ninguém.

Fernanda Souza e Luan Santana testam suas habilidades como apresentadores na TV aberta em
Divulgação/TV Globo
Fernanda Souza e Luan Santana testam suas habilidades como apresentadores na TV aberta em "SóTocaTop"

No primeiro “ SóTocaTop ”, os dois receberão Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Dilsinho, Ferrugem, MC Kekel, MC MM e Aldair Playboy. Eles cantarão hits como Apelido Carinhoso , Só quer Vrau e O Sol .

Leia também: Sucesso na TV e no teatro, Fernanda Souza se reinventa fora da Globo

Além disso, cada episódio terá a aposta da semana, um artista ou música que está despontando no cenário musical. Na estreia, a aposta é a banda Melim, que tocará sua primeira música de trabalho, Meu Abrigo, um pop com pitadas de reggae.

Já gravados, os episódios contaram com apresentações ao vivo dos artistas. “O público cantando junto com a gente é o maior retorno que um artista pode ter. É bom demais ver a nossa música fazendo parte da vida das pessoas”, comentou Gusttavo Lima.

Os apresentadores do “SóTocaTop”

Globo aposta em dupla formada por Fernanda Souza e Luan Santana para ocupar as tardes de sábado
Divulgação/TV Globo
Globo aposta em dupla formada por Fernanda Souza e Luan Santana para ocupar as tardes de sábado

“O palco do ‘SóTocaTop’ é um reflexo do que o Brasil está ouvindo. O que pintar aqui é sucesso, com certeza”, comenta Luan Santana. Com uma sólida carreira na música, ele exercitou seu lado apresentador em 2017 quando apresentou o “Canta, Luan”.

Ainda engessado, o cantor vai precisar mostrar que sabe como entreter o público sem ser com a música. Ao lado dele, no entanto, ele contará com Fernanda Souza. A atriz não tem intimidade com programa de plateia, mas o “Vai, Fernandinha” é um sucesso também no Multishow.

Ela, porém, vai ter que enfrentar um público maior que acompanha a TV aberta, além de uma plateia e muitos artistas a cada programa. Em vantagem, ela tem o fato de que já é muito querida pelo público.

Leia também: Luan Santana e Anitta dominam indicações ao Prêmio Multishow

 Selecionando os “tops”

O critério para escolher os tops da semana surge de uma análise do cruzamento de dados de várias plataformas utilizadas pelo público, que inclui o monitoramento das rádios e dos ambientes digitais. A partir daí, a cada semana, o programa faz um recorte, levando para a TV as canções ou artistas que mais se destacaram nas rádios e na internet neste período.

No Brasil

Dois atores de “Os Feiticeiros de Waverly Place” David Henrie e Gregg Sulkin estarão no Brasil em outubro para dois dias de evento exclusivo com fãs no dia 13 em São Paulo. O evento será uma convenção chamada “Neo Experience”, onde os fãs poderão fazer perguntas para os atores durante painéis, tirar fotos, pegar autógrafos, participar de um meet & greet ou até mesmo de uma festa com eles.

“Os Feiticeiros de Waverly Place” foi transmitida pelo Disney Channel entre 2007 e 2012 e tinha como protagonista Selena Gomez.

Comemoração

Toquinho comemora 50 anos de carreira com vários sucessos gravados em DVD
Divulgação
Toquinho comemora 50 anos de carreira com vários sucessos gravados em DVD

Um dos maiores nomes da música brasileira, Toquinho está comemorando 50 anos de carreira com o lançamento de um DVD ao vivo. O registro foi feito durante um show em São Paulo em março de 2016. Nele estão alguns dos maiores sucessos da carreira do artista, incluindo Aquarela, além de Regra Três, Como Dizia o Poeta e Para Viver um Grande Amor.

Barraca do beijo

Um das atrações confirmadas da Bienal do Livro de São Paulo é a escritora inglesa Beth Reekles, autora do hit “A Barraca do Beijo”. O livro, inclusive, já ganhou uma adaptação para o cinema e foi lançado pela Netflix.

Beth, que tem apenas 23 anos, estará no dia 5 de agosto na Arena Cultural BIC, em um bate-papo aberto com o público.

Scarlett de fora

Scarlett Johansson desistiu de papel onde interpretaria homem trans depois de críticas sobre representatividade no cinema
Divulgação
Scarlett Johansson desistiu de papel onde interpretaria homem trans depois de críticas sobre representatividade no cinema

Depois da repercussão negativa por conta da escolha de Scarlett Johansson como um homem trans no filme “Rub and Tug”, a atriz decidiu se retirar do projeto. Em um comunicado publicado pela Revista Out, ela disse que apesar de amar a oportunidade de trazer a história da personagem Dante, ela compreende porque muitos acreditam que a personagem deve ser interpretada por uma pessoa trans.

Ela reiterou o fato de que acredita que todas as pessoas, trans ou não, deveriam ter oportunidades iguais de interpretar papeis, mas se disse agradecida pela decisão ter despertado um debate mais amplo sobre representatividade e diversidade no cinema.

Leia também: Scarlett Johansson é alvo de críticas por viver homem trans em filme

No Multishow

Ainda sobre o “ SóTocaTop ”, o programa será exibido primeiro no Multishow. As sextas-feiras a atração chega ao canal da TV fechada as 21h15, e no dia seguinte é exibido na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!