Começou nesta segunda-feira (02) no Rio de Janeiro a gravação de “ Intervenção ”, novo filme de Caio Cobra baseado no roteiro de Rodrigo Pimentel, autor de “Tropa de Elite”. O filme retrata o dia-a-dia das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) pelo ponto de vista de uma jovem policial, vivida por Bianca Comparato , papel este que seria de Anitta.

Filme que seria estrelado por Anitta começa as gravações no Rio de Janeiro com Bianca Comparato em seu lugar
Divulgação
Filme que seria estrelado por Anitta começa as gravações no Rio de Janeiro com Bianca Comparato em seu lugar

A cantora seria a protagonista do longa, mas acabou se retirando do trabalho citando impossibilidade de agenda. Comparato ficou com o papel de Anitta como a jovem Larissa, que acredita no projeto de pacificação através das UPPs e vê na instituição uma saída para a situação de violência de sua comunidade. Larissa, porém, vê seu sonho virar pesadelo diante da realidade cotidiana na Unidade Pacificadora onde é alocada.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

O filme, que começaria as gravações após a Copa do Mundo, teve seu início adiantado e será gravado por quatro semanas, já que o lançamento está planejado para novembro.

Intervenção

undefined
Divulgação Netflix/ Reprodução Youtube
Bianca Comparato assume papel de Anitta em "Intervenção"

Além de Comparato, o filme conta com Marcos Palmeira no papel do Major Dougla, além de Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo, Rainer Cadete, Babu Santana e Antonio Grassi.

Dandara será a irmã de Larissa, Flávia, que está à frente de uma ONG de Direitos Humanos focada em acompanhar a ação da PM dentro das UPPS – buscando revelar possíveis abusos de conduta ou violência - e, assim, incentiva os moradores locais a registrar via celular cada passo da tropa e tornar essas imagens públicas. “Intervenção” será distribuído pela Paris Filmes e estreia de 15 de novembro.

Leia também: Famosos disfarçam a idade que têm na TV: atriz de 29 anos faz adolescente e mais

“Shadowhunters” no Brasil

Dominic Sherwood  vem ao Brasil em novembro para falar sobre
Divulgação
Dominic Sherwood vem ao Brasil em novembro para falar sobre "Shadowhunters"

Um dos protagonistas da série “Shadowhunters”, Dominic Sherwood está com a passagem marcada para o Brasil. Ele será a atração do “Shadow Pocket”, que acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de novembro.

O evento, dedicado aos fãs da série, incluirá uma sessão de perguntas e respostas, autógrafos e fotos com o astro. Na série, Sherwood vive Jace Wayland.

Novidades do mês

A Amzaon anunciou as novidades em sua programação para julho. Entre as principais novidades estão a série “The Good Fight” que chega com a segunda temporada, e o filme “12 Strong”, que conta a história da primeira equipe das Forças Especiais enviada ao Afeganistão após o 11 de setembro. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.

Mais cinema nacional

Começam as gravações do segundo filme dos
Divulgação
Começam as gravações do segundo filme dos "Detetives do Prédio Azul" no Rio de Janeiro

Outro filme que começou a ser gravado esta semana é o infantil “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”. A história, baseada na série do Gloob, já havia ganhado uma versão para o cinema em 2017, que levou mais de 1,2 milhão de espectadores aos cinemas.

Na sequência, os amigos Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão parar bem longe do conhecido prédio azul: a Itália, para onde eles viajam para participar do maior evento de bruxaria do mundo - a Expo-Bruxo.

Leia também: Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

Internacional

Anitta mostra novo look no Instagram. Depois de shows na Europa ela embarcou na COlômbia
Reprodução/Instagram
Anitta mostra novo look no Instagram. Depois de shows na Europa ela embarcou na COlômbia

Por falar em Anitta , a cantora está a toda viajando pelo mundo. Depois de se apresentar no Rock in Rio Portugal e em Londres, a cantora desembarcou na Colômbia no último domingo (01) e já mudou o visual. No Instagram, ela apareceu com uma peruca loira a caminho de um compromisso profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!