Começou nesta segunda-feira (02) no Rio de Janeiro a gravação de “ Intervenção ”, novo filme de Caio Cobra baseado no roteiro de Rodrigo Pimentel, autor de “Tropa de Elite”. O filme retrata o dia-a-dia das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) pelo ponto de vista de uma jovem policial, vivida por Bianca Comparato , papel este que seria de Anitta.

undefined
Divulgação
Filme que seria estrelado por Anitta começa as gravações no Rio de Janeiro com Bianca Comparato em seu lugar

A cantora seria a protagonista do longa, mas acabou se retirando do trabalho citando impossibilidade de agenda. Comparato ficou com o papel de Anitta como a jovem Larissa, que acredita no projeto de pacificação através das UPPs e vê na instituição uma saída para a situação de violência de sua comunidade. Larissa, porém, vê seu sonho virar pesadelo diante da realidade cotidiana na Unidade Pacificadora onde é alocada.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

O filme, que começaria as gravações após a Copa do Mundo, teve seu início adiantado e será gravado por quatro semanas, já que o lançamento está planejado para novembro.

Intervenção

undefined
Divulgação Netflix/ Reprodução Youtube
Bianca Comparato assume papel de Anitta em "Intervenção"

Além de Comparato, o filme conta com Marcos Palmeira no papel do Major Dougla, além de Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo, Rainer Cadete, Babu Santana e Antonio Grassi.

Dandara será a irmã de Larissa, Flávia, que está à frente de uma ONG de Direitos Humanos focada em acompanhar a ação da PM dentro das UPPS – buscando revelar possíveis abusos de conduta ou violência - e, assim, incentiva os moradores locais a registrar via celular cada passo da tropa e tornar essas imagens públicas. “Intervenção” será distribuído pela Paris Filmes e estreia de 15 de novembro.

Leia também: Famosos disfarçam a idade que têm na TV: atriz de 29 anos faz adolescente e mais

“Shadowhunters” no Brasil

undefined
Divulgação
Dominic Sherwood vem ao Brasil em novembro para falar sobre "Shadowhunters"

Um dos protagonistas da série “Shadowhunters”, Dominic Sherwood está com a passagem marcada para o Brasil. Ele será a atração do “Shadow Pocket”, que acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de novembro.

O evento, dedicado aos fãs da série, incluirá uma sessão de perguntas e respostas, autógrafos e fotos com o astro. Na série, Sherwood vive Jace Wayland.

Novidades do mês

A Amzaon anunciou as novidades em sua programação para julho. Entre as principais novidades estão a série “The Good Fight” que chega com a segunda temporada, e o filme “12 Strong”, que conta a história da primeira equipe das Forças Especiais enviada ao Afeganistão após o 11 de setembro. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.

Mais cinema nacional

undefined
Divulgação
Começam as gravações do segundo filme dos "Detetives do Prédio Azul" no Rio de Janeiro

Outro filme que começou a ser gravado esta semana é o infantil “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”. A história, baseada na série do Gloob, já havia ganhado uma versão para o cinema em 2017, que levou mais de 1,2 milhão de espectadores aos cinemas.

Na sequência, os amigos Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão parar bem longe do conhecido prédio azul: a Itália, para onde eles viajam para participar do maior evento de bruxaria do mundo - a Expo-Bruxo.

Leia também: Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

Internacional

undefined
Reprodução/Instagram
Anitta mostra novo look no Instagram. Depois de shows na Europa ela embarcou na COlômbia

Por falar em Anitta , a cantora está a toda viajando pelo mundo. Depois de se apresentar no Rock in Rio Portugal e em Londres, a cantora desembarcou na Colômbia no último domingo (01) e já mudou o visual. No Instagram, ela apareceu com uma peruca loira a caminho de um compromisso profissional.

    Leia tudo sobre: anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários