Guilherme Fontes retorna para as telinhas na produção original do SPACE “ Pacto de Sangue ”. Interpretando Silas Campello, um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de televisão de Belém (PA), o ator incorpora um corrupto para lá de polêmico.

Guilherme Fontes é Silas Campello em nova série da SPACE
Divulgação
Guilherme Fontes é Silas Campello em nova série da SPACE

Leia também: Bordel e prostituição ganham mais espaço nas novelas da Globo

Imerso em uma cidade repleta de crimes hediondos e capazes de chocar a sociedade, que variam desde o tráfico ao turismo sexual, o personagem de Guilherme Fontes se alimenta dessas catástrofes tudo em nome da audiência. Ao lado do seu irmão Edinho (Adriano Garib), os dois são capazes de manter conexões e alianças para lá de perigosas.

Leia também: "Billions" se renova e submete seus protagonistas a duras derrotas no 3º ano

A trama se desenrola na transformação de um jornalista e uma das figuras públicas mais polêmicas da cidade. Criada por Lucas Vivo, com direção de Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano, a série conta com oito episódios de 45 minutos e traz um episódio inédito toda segunda-feira às 22h30 com reprise nas quartas às 21h. A estreia está programada para o dia 13 de agosto.

Para além dos muros

Exposição chega neste sábado (23) em São Paulo
Divulgação
Exposição chega neste sábado (23) em São Paulo

O Museu Afro Brasileiro recebe a partir deste sábado (23) às 11h a exposição “Sertão Expandido, do artista plástico goiano Kboco. Conhecido por sua relação com o graffiti, o artista traz para São Paulo obras tridimensionais que dialogam com o espaço do museu.

“Não se trata de uma mera filiação à instalação como forma expressiva, mas de uma intencionalidade clara de fusão entre as questões pictóricas com a necessidade de se expandir para além do espaço bidimensional, incorporando elementos da paisagem, usando a arquitetura como estopim e suporte para ações transformadoras do espaço social”, afirma a curadora Maria Hirszman.

Entre os destaques estão as assemblages – colagens feitas em pedaços de madeira, que foram encontradas nas andanças do próprio artista pelo Brasil. A exposição pode ser vista das 11h às 17h até o dia 25 de agosto.

Ela não para!

Jojo Toddynho grava clipe em São Paulo
Divulgação
Jojo Toddynho grava clipe em São Paulo

Jojo Todynho gravou na última segunda-feira (18) mais um clipe que promete fazer sucesso. O nome da nova canção ainda não está decidido, mas a participação de Narciza Tamborindeguy, Thammy Gretchen Jimykeer (Dicesar), Léo Aquila ,Serginho Orgastic ,Rita Cadillac entre outros já foi garantida neste trabalho que promete ser um hit. 

Leia também: No ar em "As Aventuras de Poliana", Gabriela Petry vai onde a arte a chamar

Saindo do forno

Na noite da última terça-feira (19), o Cinemark do Iguatemi recebeu diversas celebridades para prestigiar a pré-estreia do filme “Mulheres Alteradas”. O longa conta a história de quatro mulheres que enfrentam problemas particulares.

 Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

O evento contou com a presença de Maria Cassadeval, Monica Iozzi, Deborah Secco, Daniel Boaventura, Sérgio Guizé, Alessandra Negrini, João Vicente de Castro, Patricya Travassos, Sueli Franco, Stepan Necerssian e Augusto Madeira entre outros. 

Está chegando!

Gilberto Gil é um dos destaques do Coala Festival de 2018
Divulgação
Gilberto Gil é um dos destaques do Coala Festival de 2018

Mais uma edição do Coala Festival vai invadir a cidade de São Paulo e o evento acabou de anunciar a programação. Desta vez, o festival contará com dois dias repletos de música brasileira e nomes para todos os gostos.

No sábado, 1 de setembro, os foliões poderão curtir shows de Francisco El Hombre, ATTOOXXAA, Academia da Berlinda com participação de Lula Lira, Xênia França, Baco Exu do Blues e, para fechar a noite, Gilberto Gil.

Já no domingo (2), é a vez de Johnny Hooker, Rubel, Mano Brown, Luedji Luna, Ilú Obá de Min com a participação de Elza Soares e Juçara Marçal, além de Milton Nascimento dividindo o palco com Criolo.

A abertura dos portões no Memorial da América Latina começa às 11h e todos tem acesso à meia entrada doando 1kg de alimento. É pra ninguém botar defeito!

+ de Guilherme Fontes

2018 também é um momento de celebração para Guilherme Fontes . Além de retornar para as telinhas com um trabalho de protagonista, o ator ainda celebra os 22 anos do clássico "O Rei do Gado", novela que integrou o elenco e entrou para a história da dramartugia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!