O comediante Tom Cavalcante estreia na próxima segunda-feira (18) no Multishow com o seu novo programa, “ Dra. Darci ”. Ao lado de Fabiana Karla , o artista interpretará Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. Em uma determinada confusão, os ouvintes passam a acreditar que são aconselhados por uma mulher.

Tom Cavalcante estreia em série de comédia no Multishow
Divulgação
Tom Cavalcante estreia em série de comédia no Multishow

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

O que era apenas uma confusão acaba tomando proporções muito maiores e o personagem de Tom Cavalcante ao lado de uma equipe de rádio acaba optando por manter a farsa. Mas tudo muda quando o programa passa a ser transmitido pela internet e o que antes era apenas voz, precisa tomar corpo. Nasce então a Dra. Darci em carne e osso.

Além de Tom, outros nomes também integram a série, como Adriana Nunes, Fernanda Concon, Gustavo Daneluz, Juliana Guimarães, Manuela Aidar, Marcelo Marrom e Roberto Guilherme. 

Além de Tom Cavalcante

A série ainda conta com participações pra lá de especiais, como Carlos Alberto de Nóbrega, Zezé Di Camargo, Lexa, Rafael Cortez, Wanessa Camargo e Adriane Galisteu que se apresentam como pacientes do psicólogo.

Leia também: Império da televisão, Globosat inaugura mais dois estúdios no Rio de Janeiro

Já Whindersson Nunes participa como um estelionatário, Tiago Barnabé como um jornalista sensacionalista e Ricardo Macchi como um ex-namorado de Cintia (Fabiana Karla).

+ Estreias

Titi Muller lidera websérie sobre Rússia
Divulgação
Titi Muller lidera websérie sobre Rússia

Não é apenas o humorista que ganha destaque no Multishow na próxima semana – mas desta vez no canal do YouTube Humor Multishow. A apresentadora Titi Muller também encabeçará websérie especial sobre temas que englobam a Rússia no “Fala muito, Titi”.

Os episódios inéditos serão exibidos nos dias 19, 21 e 26 de junho. Dentre os assuntos abordados com muito bom humor estão: “Arrumando a mala e comidas russas”, “Xingamentos em russo e trocadilhos infames”, “Jogadores com nomes estranhos e esquisitices russas” e “Jogadores gatos e belezas da Rússia”.

Invasão Haitiana

Vox Sambou faz shows no  Brasil
Divulgação
Vox Sambou faz shows no Brasil

Já chamado como “embaixador do hip hop haitiano” e de “a eterna voz do Haiti”, Vox Sambou chega a São Paulo no próximo dia 28 de junho para uma apresentação pra lá de especial na Comedoria do Sesc Pompeia.

No repertório, há as canções do “The Brasil Session” que teve participação de Rael e músicos locais como Cauê Vieira Pinto (saxofone e flauta) e Felippe Pipeta (trompete).

De volta ao Brasil, o show contará com participação especial da cantora Luê, acompanhado por Luci Ane Dom (backing vocal), Pit de Souza (baixo), Will Aleixo (teclado), André Sampaio (guitarra), Vinicius Chagas (saxofone), Pedro Bandera (percussão) e Eduardo Porto (bateria).

O músico ainda se apresenta em Campinas (30/6), São Carlos (29/6) e mais um em São Paulo (01/7, no Sesc Campo Limpo). Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 9.

undefined
Iude Richele

Lucy Ramos exibe novo visual

Mudança de visual

A atriz Lucy Ramos, conhecida por seus cabelos longos e cacheados acabou radicalizando no visual para a sua nova personagem na televisão. Para viver Vanda em “O Tempo Não Para”, a morena clareou os seus fios e acabou deixando as madeixas mais curtas.

"Um novo personagem pede mais que uma mudança psicológica. Pede uma nova mulher diante do espelho. A advogada Vanda Lorde, já chega em minha vida transformando. O desapego liberta. Que venha essa mulher determinada, exigente, forte, feminista, competente. Brasileira." comenta ela.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, “O Tempo Não Para” será a sucessora de “Deus Salve o Rei” no horário das sete na Globo.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

Homenagem

Luan Santana será homenageado em
Divulgação
Luan Santana será homenageado em "Domingo Legal"

O próximo domingo (17) tem jogo do Brasil, mas também tem homenagem a um dos grandes sucessos da música sertaneja Luan Santana. Como celebração da sua carreira de 10 anos, o músico cantará seus maiores sucessos no palco do programa.

Além disso, o palco terá uma parte do cenário do show de Luan, com painéis de led e uma estrutura imensa de uma “cabeça humana” com movimentos e projeções. Além da megaprodução, Celso Portiolli surpreenderá o músico com a presença de convidados especiais como o Padre Fábio de Melo, Sorocaba e Larissa Manoela.

+ de Tom Cavalcante

Além de estrear no Multishow, Tom Cavalcante ainda viverá uma outra personagem – só que agora nas telonas do cinema. Lucio Mauro Filho e o humorista viverão Angelita Rolas e Dona Jaula em “Sai de Baixo, o filme”. A previsão de estreia no país é para novembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!