Chegou o dia de mais uma edição de um do festival de música mais aguardado do interior de São Paulo. O João Rock 2018 acontece neste sábado (09) trazendo o melhor da música brasileira e, pela primeira vez, Pitty , Tássia Reis e Emmily Barreto, vocalista da banda “Far From Alaska”, irão dividir o palco para cantar o mais recente single da artista baiana,  Contramão .

Pitty receberá Tássia Reis e Emmily barreto no palco do João Rock neste sábado (09)
Divulgação
Pitty receberá Tássia Reis e Emmily barreto no palco do João Rock neste sábado (09)

A música, que teve seu clipe produzido por um grupo de maioria feminina faz parte do setlist da cantora que se apresenta às 20h05 no palco principal do João Rock . O encontro tem como intuito quebrar paradigmas e levar a força das mulheres ao festival, que espera receber 60 mil pessoas de todo o país.

Leia também: Festival Varilux traz o melhor do cinema francês para 63 cidades brasileiras

Ingressos esgotados no João Rock

Os ingressos para o setor pista já estão esgotados, entretanto ainda há convites para Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado, tanto no site oficial do evento como em pontos de venda de Ribeirão Preto, cidade que sedia os shows.

Um encontro inesquecível

As coisas parecem esquentar em “Segundo Sol”. Quase 20 anos depois da tragédia no mirante de Boiporã, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) estarão juntos novamente. No episódio que vai ao ar neste sábado (09), Beto revela a Luiza que decidiu esperar por ela.

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

Entre conversas, os dois acabam indo para a praia catar sururu e namorar, como nos velhos tempos. Em casa, preparam a refeição juntos e Luzia tenta falar novamente sobre o passado, mas Beto se esquiva. Os dois conversam apenas sobre os filhos de Luzia e planejam formar uma família como fizeram quase 20 anos antes. O desenrolar vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Ao ar livre

O Centro Cultural São Paulo apresenta mais uma edição do
Divulgação
O Centro Cultural São Paulo apresenta mais uma edição do "Hello Cinema" com a exibição de "A Origem"

O Centro Cultural São Paulo recebe no próximo domingo (17) a segunda edição do projeto “Hello Cinema”. Com entrada gratuita, o evento traz cinema ao ar livre, debate e oficinas para crianças e adolescentes, para promover um encontro entre o audiovisual, a cidade e suas conexões, bem como propor reflexões sobre tecnologia, sociedade e o futuro.

O filme da vez é “A Origem” (2010), de Christopher Nolan. O debate será mediado por Juliana Sabbag, criadora do projeto Cinema na Mesa, sobre sonhos lúcidos e hiper-realidade e ainda terá participação de Monique Evelle, repórter, sócia da SHARP, ativista do movimento negro e criadora da organização Desabafo Social e Lina Lopes, artista e designer nos campos de design paramétrico/generativo, video mapping, prototipagem, interatividade, wearables e internet das coisas. A exibição começa a partir das 14h.

CANCELADO! - Atualizado em 16/06

A Motorola informa que por conta do jogo da Seleção Brasileira, a Prefeitura de São Paulo cancelou todas as atividades do Centro Cultural São Paulo no domingo, dia 17 de junho de 2018. O projeto Hello Cinema, que estava marcado para a data, retorna normalmente em dia 29 de julho.

Ela tá com tudo!

Vocalista do Dream Team Do Passinho, Lellêzinha acaba de lançar o seu primeiro single, “Nega Braba”, que chegou às plataformas streaming na última sexta feira (08).

“O desafio foi criar uma canção que falasse de mulheres negras, algo que só consegui realizar quando olhei para minha história e percebi que, ao pensar mim, eu falava sobre todas as mulheres negras”, explica.

Leia também: Pitty nega polêmica com nova música de Claudia Leitte: "era só uma reflexão"

Mais João Rock

Além de Pitty, muitos outros artistas nacionais sobem ao palco do festival paulista. Participam também do João Rock Skank, Criolo, Tom Zé, Gabriel o Pensador, Natiruts, Francisco El Hombre e Planet Hemp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!