No ar como Zeca na novela “Carinha de Anjo”, o eterno Cirilo , Jean Paulo Campos, acaba de lançar seu livro “Histórias Nada Comuns de Jean Paulo” e está se dedicando ao filme de Danilo Gentili batizado de “Exterminadores do Além”.

Jean Paulo Campos fala sobre seu primeiro livro, “Histórias Nada Comuns de Jean Paulo” e novo filme
Divulgação
Jean Paulo Campos fala sobre seu primeiro livro, “Histórias Nada Comuns de Jean Paulo” e novo filme

Em entrevista ao iG, o ator comentou: “Sempre tive vontade de criar um livro, acho importante. A obra tem um viés mais humorado, pois visa atingir todos os públicos. Não fizemos uma biografia por que ainda tenho muito para viver”, comentou Jean Paulo Campos , intérprete de Cirilo em " Carrossel ", entre risos.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Em sua reta final, “Carinha de Anjo” divide a programação do SBT com “As Aventuras de Poliana”, que acabou de estrear. Apesar de não estar escalado para a nova trama, Jean Paulo Campos enche a boca para falar da experiência com o personagem atual: “O Zeca é um cantor, né. Eu adoro fazê-lo. Na realidade, eu aprendi a cantar e tocar violão por causa dele. E o bom é que isso eu vou levar para toda a vida. Nos dias atuais, quanto mais completo você for, melhor”.

Jean Paulo Campos pós-“Carinha de Anjo”

undefined
Divulgação

Jean Paulo Campos lança seu primeiro livro

Mas engana-se quem pensa que Jean Paulo vai ficar chupando o dedo depois de “Carinha de Anjo”. O ator já tem novos projetos em andamento: “Eu vou estudar bastante e gravar ‘Exterminadores do Além’, estou muito ansioso para isso”, conta.

 “O filme é do Danilo Gentili e eu vou fazer um menino doido de uma escola. Ele se chama Renato e não tem noção das coisas e nem do que ele fala”, explicou o ator. “Uma parte engraçada de tudo isso é que o Matheus Ueta, o Kokimoto de Carrossel, também vai estar no filme. E mais, o personagem dele vai ser amigo do meu (risos)” finalizou.

Com muita irreverência e histórias para lá de diferentes, o filme “Exterminadores do Além”, de Danilo Gentili, com Jean Paulo Campos no elenco, ainda não tem data de estreia, mas deve chegar aos cinemas ainda este ano.

*Reportagem por Reginaldo Junior

Deus Salve o Rei

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) vão ter um derradeiro embate em “Deus Salve o Rei”. Cansada das provocações de Catarina, a plebeia fala tudo o que pensa. Amália tem certeza de que foi Catarina quem chamou o Inquisidor e plantou o livro de bruxaria em sua antiga casa, o que quase a levou para a fogueira. A rival, claro, se faz de desentendida e assume um tom falsamente benevolente, o que causa ainda mais irritação em Amália.

Ao longo da discussão e cada vez com mais veemência, a plebeia dispara que Catarina nunca se conformou com o fato de Afonso (Romulo Estrela) não amá-la. Quando Amália já está segurando no vestido de Catarina, Afonso aparece, separa as duas e fica perplexo com a discussão. O rei consegue conter os ânimos, mas não muda a opinião de Amália. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (28).

Leia também: Alexandre Borges em “Deus Salve o Rei” e outros atores que "salvaram" tramas

Bella Thorne cantora

O novo papel de Bella Thorne nos cinemas também mostrará sue talento artístico como cantora. A Diamond Films divulgou uma cena do longa “Sol da Meia-Noite”, na qual Thorne, que interpreta a protagonista Kate, canta e toca violão, ao lado de Charlie, personagem de Patrick Schwarzenegger. Os dois formam o casal central da história de amor, que chega aos cinemas brasileiros na semana dos namorados. Confira a cena:

Quer casar comigo?

Para promover sua nova parceria com uma revendedora de cervejas, a dupla sertaneja Jorge e Matheus vai fazer um show exclusivo em São Paulo na próxima terça-feira (29). Neste primeiro evento do Clube os fãs terão a oportunidade de surpreender o amor da sua vida e fazer um pedido de casamento diretamente do palco durante o show.

Novidades de junho

Willem Dafoe em cena de
Divulgação
Willem Dafoe em cena de "Projeto Flórida", filme que estreia na Amazon Prime Video e rendeu ao ator uma indicação ao Oscar

A Amazon Prime Video divulgou as novidades do streaming para julho, que incluem o indicado ao Oscar “Projeto Flórida”. A nova temporada de “Goliath”, estrelada por Billy Bob Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em 2017, também volta para segunda temporada. Os filmes “O Sacrifício do Cervo Sagrado”, “Sem Fôlego” e “Covil de ladrões” também estreia na plataforma.

Paulista musical

Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos se apresentam na avenida Paulista
Eduardo Barillari
Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos se apresentam na avenida Paulista

Quem jantava no restaurante SPOT, na região da avenida Paulista, na última quinta-feira (24) foi surpreendido por uma apresentação de Dado Villa-Lobos e dos Paralamas do Sucesso. O show surpresa, realizado na area externa do restaurante, também chamava a atenção de quem passava pelo local. 

“Fomos convidados a celebrar os 110 anos do Striding Man, o ícone de JOHNNIE WALKER, essa figura que inspira o mundo todo a se levantar depois de uma queda, a seguir depois do fracasso. Achamos muito divertida a ideia de fazer um show na rua e dar um susto no público que não esperava por isso”, conta Herbert Vianna, líder da banda que foi convidado por Dado Villa-Lobos para a aventura.

Palavras do Corpo

Prestes a lançar novo álbum, Gal Costa divulgou o primeiro single do trabalho. Parceria do músico capixaba Silva com o poeta carioca Omar Salomão, a canção foi escrita especialmente para a voz da cantora. O arranjo foi feito sob a direção musical de Pupillo, baterista, compositor, produtor e membro da banda pernambucana Nação Zumbi. O disco completo da cantora será lançado em agosto. Ouça a faixa a seguir:

Leia também: Jean Paulo Campos , o Cirilo de “Carrossel”: “Dizem que vou ser o próximo Lázaro Ramos”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!