A série musical "Os Ímpares" estreia nesta segunda-feira (21), na "Segunda da Música" revelando canções esquecidas em álbuns raros de cantores de diferentes gêneros da música brasileira e revisitadas com exclusividade no Curta!.

Leia também: Série que acompanha sereia selvagem, "Siren" estreia primeira temporada

Cantores fazem releituras de canções em série exclusiva do Curta!
Reprodução/Youtube
Cantores fazem releituras de canções em série exclusiva do Curta!


Ao longo de 10 episódios, discos de alguns dos principais  cantores das décadas de 1960 e 1970 que foram desencorajados pela indústria fonográfica da época ganham releituras inéditas e exclusivas por grandes nomes contemporâneos da cena musical. Criolo, BNegão, Nação Zumbi e Teresa Cristina são alguns dos cantores que reinterpretam artistas como Jards Macalé, Marku Ribas, Walter Franco e Ronnie Von.

No episódio de estreia, Emicida e Pretinho da Serrinha endossam, cada um em seu estilo, os ingredientes da identidade brasileira das músicas "Kilariô" e "A vida em seus métodos diz calma”, respectivamente, do primeiro disco do cantor e compositor Di Melo, gravado em 1975.

 Com direção de Henrique Alqualo e Isis Mello, com direção musical de Berna Ceppas, produção musical de Felipe Pinaud e realização da Lunar Multimídia e da Moa Filmes, a série “Os Ímpares” foi gravada com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual da ANCINE.


Além do disco de Di Melo, os episódios também são contempladas as seguintes obras: as versões de Criolo e da Nação Zumbi para o álbum de estreia do cantor e compositor Jards Macalé, gravado em 1972; Teresa Cristina e BNegão como intérpretes de canções do disco “Underground”, de autoria de Marku Ribas; “Beleléu, Leléu, Eu”, de Itamar, entre outros.

"Lágrimas de Combate"

Aos 83 anos, a atriz francesa Brigitte Bardot lança no Brasil, pela Globo Livros, "Lágrimas de Combate", livro-testamento em que conta como canaliza sua fama para ajudar os animais. Na obra, ela mostra toda sua luta pelos direitos dos bichos, descreve detalhes de seu combate, das polêmicas e não poupa seu passado no cinema, que afirma ter sido um rascunho de sua vida antes de se entregar à real missão: dar voz aos animais oprimidos pela humanidade.

De "Malhação" ao horário nobre

Após ganhar um público adolescente fervoroso, que a fez emendar “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” como Jéssica, Laryssa Ayres já tem destino certo na  Globo. A Atriz está escalada para o horário nobre em "O Sétimo Guardião", título provisório da próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva com direção de Papinha.


 Vale lembrar que Laryssa só emendou duas temporadas da novela teen por conta do sucesso da personagem. Seu último trabalho na TV foi na primeira fase de “Apocalipse”, da Record TV.

E tem mais sucesso de "Malhação"

 "Queridinha" da última temporada de “Malhação” como a antagonista K1, que caiu no gosto opular, Talita Younan, que já tem data para voltar à TV, faz sucesso com a publicidade. A atriz, que está no elenco de “O Tempo Não Para”, nova novela das 19hs de Mário Teixeira e Leonardo Nogueira, posou recentemente em Minas Gerais para a campanha da grife de moda “Morri” com os cabelos totalmente diferentes do que o público está acostumado a ver. 

Veja a galeria de fotos:


Confirmado

O ator americano Jim Beaver, intérprete do mal-humorado garimpeiro, Ellsworth, da série da HBO “Deadwood” e do caçador de criaturas sobrenaturais, Bobby Singer em "Supernatural",série da CW, estará presente no World Pop Festival. Nos Estados Unidos, Beaver também é conhecido por escrever e dirigir peças teatrais, além disso, já participou de mais de 20 séries como "Justified", "Breaking Bad", "Dexter" e "Days of Our Lives". Em filmes, já atuou ao lado de Nicolas Cage, Kate Winslet e Bruce Willis.

undefined
Divulgação

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, é confirmado no World Pop Festival

Leia também: Chilique, histeria e confusão! Atores demitidos por problemas nos bastidores

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o ator vem exclusivamente para participar da primeira edição do World Pop Festival. Beaver estará presente no evento nos dias 21 e 22 de julho, e nos dois dias, participará de um painel com duração de 50 minutos para falar sobre sua carreira e, principalmente, sobre "Supernatural". Além disso, o ator americano também receberá fãs para sessões de autógrafos e foto individual – R$150 e R$250, respectivamente.

Leia também: Scarlett Johansson, Robert Pattinson e os atores que também são cantores

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!