A primeira temporada de "Siren" , série que acompanha uma sereia com instintos selvagens tentando sobreviver no mundo dos humanos, estreia no próximo dia 12 de junho, às 23h, no Canal Sony. Tudo acontece em uma pequena cidade pesqueira em que as sereias não passam de um grande conto do passado. A criatura misteriosa é interpretada por Eline Powell e é destaque na coluna Bastidores deste domingo (20).

Leia também: Casamento Real: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em Windsor

Série sobre sereias aterrorizantes chega ao Canal Sony
Divulgação/Sony
Série sobre sereias aterrorizantes chega ao Canal Sony


Na série , a sereia despertará a curiosidade do jovem biólogo marinho Ben, personagem interpretado por Alex Roe, que conhecerá o lado sombrio dessa que era apenas uma lenda

A produção, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos e é extremamente bem avaliada pela crítica, mostra uma perspectiva muito mais violenta e selvagem da sociedade de sereias e tritões, e como os seres humanos despertaram neles o instinto de vingança.

Veja o teaser:


Beleza Pura

Beleza Pura , clássico composto por Caetano Veloso, é o novo single do " Dream Team do Passinho" , que chegou em todas as plataformas digitais na sexta-feira (18). Originalmente lançada pelo grupo " A Cor do Som" e, em 1979, imortalizada na voz do próprio Caetano no álbum Transcendental, a canção traça um roteiro das sutilezas da Bahia e, nesta versão contemporânea de Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e  Rafael Mike, a batida agrega, claro, a identidade do quinteto carioca.

Dream Team do Passinho revisita Beleza Pura, clássico de Caetano Veloso
Divulgação
Dream Team do Passinho revisita Beleza Pura, clássico de Caetano Veloso


“Fomos convidados para regravar Caetano, um mestre para todos nós. E devo dizer que é uma honra revisitar uma canção com tamanha representatividade. Procurei interpretá-la dando tudo de mim como mulher brasileira, carioca e negra”, conta a vocalista do grupo, Lellêzinha.

Leia também: Isis Pessino se compara a personagem em “Deus Salve o Rei”: “somos curiosas"

A música faz parte da trilha da nova novela da Globo, Segundo Sol, e chega após o sucesso de Oi Sumido, single que, apenas no Youtube ,acumula mais de 8 milhões de views e comprova a trajetória ascendente do grupo.

"Através De Um Espelho"

SBPRJ debate o filme
Divulgação
SBPRJ debate o filme "Através de um espelho" no dia 25


O filme "Através de um espelho",  de 1961, do sueco Ingmar Bergman, será exibido, com apoio da curadoria da Versátil Home Vídeo, e debatido em seguida na sede da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ), no Humaitá, no dia 25 de maio, às 19h30.

O evento faz parte do ciclo "100 anos de Ingmar Bergman", promovido pelo projeto Psicanálise & Cinema. O objetivo da programação é homenagear o centenário de nascimento de um dos cineastas mais importantes do cinema mundial, cuja obra se caracteriza por aprofundar temas relacionados à psicologia humana. O ingresso para assistir apenas ao filme em DVD é gratuito e será cobrada taxa de R$ 10 para os que permanecerem para o debate.

Novidades

Erasmo Carlos apresenta inéditas em Amor É Isso
Guto Costa
Erasmo Carlos apresenta inéditas em Amor É Isso


Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. Amor É Isso , 31º trabalho do cantor e compositor carioca em 53 anos de carreira fonográfica, retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado pelo cantor em 1971 e que se tornaria referência fundamental aos artistas da geração da música brasileira do século 21. Um lançamento Som Livre, o álbum completo chega àsplataformas de música nesta sexta-feira, 18 de maio  e, ainda este mês, estará disponível em CD nas lojas de todo país.

Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. E retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Há também canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa Não Existe Saudade no Cosmos , de Teago Oliveira, lançada como primeiro single em dezembro. Completando o repertório, três faixas escritas por Erasmo sozinho.

Leia também: Nova série do Canal Bis propõe volta ao mundo por meio de videoclipes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!