Com a proximidade da Copa do Mundo, a sensação de que Neymar e Bruna Marquezine estão em todo lugar se avoluma a cada dia. E o mercado publicitário está de olho nisso. Nesta última semana, fotos do making of de uma campanha do casal para uma rede fast fashion viralizaram na internet.
Leia também: De mendiga à mulher planta: as personagens mais sexy da televisão
A peça publicitária destacando uma coleção de underwear com vistas ao Dia dos Namorados deve começar ser veiculada na próxima semana. Apelidada pelos shipadores de plantão como “50 Tons de Brumar”, a campanha capitaliza com a ilusão de intimidade de Bruna Marquezine e o craque da seleção brasileira.
Recentemente a atriz se viu no centro de uma fofoca daquelas. O colunista Leo Dias divulgou que ela não estaria interessada em renovar contrato com a Globo para ir morar em Paris com o craque. Ela, por meio de sua assessoria, negou. De momento, o que se sabe, é que ela deve tirar novo ano sabático e voltar ao ar só na segunda metade de 2019.
Bons teóricos da conspiração fazem questão de lembrar que entre idas e vindas, Neymar e Marquezine sempre estão juntos quando grandes competições esportivas como Copa e Olimpíadas estão em curso. A mídia sobre o casal deve aumentar sensivelmente nos próximos dias com a expectativa pela estreia do Brasil na Copa.
Os cliques e vídeos da campanha, feitos no final de abril em um estúdio na Barra da Tijuca, renderam cerca de R$ 2 milhões ao casal. O trabalho, que contou com camarins separados e diversos mimos, durou cerca de cinco horas.
Leia também: Atriz Eloísa Mafalda, primeira Nenê de "A Grande Família", morre aos 93 anos
Haja braço
Kate McKinnon, Sarah Silverman e Issa Rae estampam a capa da GQ americana, em edição que celebra o melhor da comédia. As três estrelas aparecem em belos vestidos longos em meio a alguns braços, pernas e mãos que parecem não ser delas. Além de trazer algumas das escritoras de humor mais celebradas do momento, a capa ainda aproveita para tirar um sarro da Vanity Fair, que cometeu uma falha épica em sua edição do Oscar e deixou Reesse Whiterspoon com três pernas.
De volta para o adeus
A HBO confirmou o lançamento da quarta e última temporada de “Sr.Avila”, um dos maiores sucessos da divisão latina do canal, para o dia 29 de julho, às 21h. Ao longo de quatro temporadas, mais de 250 atores deram vida a essa história que conquistou o reconhecimento mundial com vários prêmios, entre eles um Emmy® Internacional na categoria “Melhor Programa do Horário Nobre Em Língua Não Inglesa”, o primeiro para uma série original da HBO Latin America.
O retorno da aia
Enquanto isso o Paramount Channel comemora os bons índices de audiência conquistados com a primeira temporada da premiada “The Handmaid´s Tale” , cujo fim do primeiro ano foi exibido no último domingo (13). O canal anunciou que a segunda temporad, já em exibição nos EUA, chega por aqui no segundo semestre.
Record aposta em Mion
A Record TV confirmou que Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de “A Fazenda”, que acontecerá em algum momento do segundo semestre de 2018.
É carnaval?
A banda Francisco el Hombre será responsável pela folia fora de época no MIS (Museu da Imagem e Som) de São Paulo. A banda se apresenta neste sábado (19), às 16h, no bloco “Calor de Rua”, que faz alusão ao título de uma das canções do disco “SOLTASBRUXA” (2016).
Leia também: Bruna Marquezine mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja fotos