A casa de show Folk Valley, localizada em Valinhos, interior de São Paulo, está prometendo muito sucesso e grandes atrações. Uma das apostas da casa é o samba de Thiaguinho e as batidas de Dennis Dj para o próximo sábado (28), que segundo o porta-voz Vitor Pontes, em entrevista à coluna, é uma combinação que agradou ao público e já tem ingressos de alguns setores esgotados.

Folk Valley receberá Thiaguinho neste feriado
Divulgação
Folk Valley receberá Thiaguinho neste feriado

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Para os amantes de uma boa festa, a Folk Valley garante diferencial das demais casas de show: “O serviço, beleza e infraestrutura são um grande diferencial”, afirmou Vitor se referindo à localização privilegiada em meio a um vale de montanhas, que é de fácil acesso pelas principais rodovias do Estado e a proximidade ao aeroporto de Viracopos. Além da beleza da casa, com uma praia artificial até chegar ao ambiente do show, que também conta tendas diretamente da Europa.

O ambiente é cheio de novidades, mas o porta-voz garante que não há intenção de competir com outras casas, mas acrescentar no entretenimento do País. Thiaguinho, que vai se apresentar pela primeira vez na casa, mostrou entusiasmo ao falar do show: “Será, sem dúvidas, uma noite especial! Estou muito animado para essa apresentação e quero ver o público cantando junto comigo. Para o repertório, além dos maiores sucessos da minha carreira, incluímos também algumas músicas do ‘Só Vem’”, contou.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Thiaguinho que vai se apresentar na mesma data que Dennis, garante que os brasileiros adoram um sambinha e afirma que os gêneros musicais estão em sintonia: “Os artistas estão mais abertos a se aventurar em novos ritmos. O samba é um ritmo muito fluido que pode facilmente se misturar a outros”. Como produtor, Thiaguinho revelou que acredita no espaço para os novos nomes do ritmo e falou sobre ser sócio do Atitude 67: “Temos uma troca muita grande e isso é enriquecedor para os dois lados”.

+ Teatro

Peça terá debate com psicanalista e autoras
Divulgação
Peça terá debate com psicanalista e autoras

A peça de Maria Eduarda Carvalho e da coautora Luiza Wine, “Atrás do Mundo”, ganhará um debate especial na próxima quinta-feira (03). A Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ), em parceria com o Midrash Centro Cultural, unirá as duas escritoras com o elenco para a uma leitura da peça teatral e, em seguida, um bate papo especial.

Acompanhado do psicanalista José Renato Avzaradel, mediado pela psicanalista Sônia Eva Tucherman. Saudades, separação, morte e excesso de medicalização serão os temas abordados neste bate-papo que acontecerá na Midrash do Rio de Janeiro, no Leblon, a partir das 20h

Por meio do olhar de duas crianças, a peça aborda a morte para falar sobre a vida. O objetivo da obra é transformar a dor em possibilidades de crescimento através da poesia e també ajudar as crianças a elaborarem temas delicados além de entregar a proposta de viver com menos medo e mais fantasia.

A leitura completa da peça tem duração em torno de 50 minutos e em seguida será iniciado o debate. O espetáculo não será encenado na ocasião. O ingresso custa R$ 40 e já está à venda online.

Leia também: Arrasou no vocal! Scarlett Johansson lança música com Pete Yorn

+ Cinema

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Hafis & Mara", que será exibido na mostra

Para quem é fã do cinema suíço, há bons eventos chegando em São Paulo. A partir do dia 09 de maio até o dia 21 acontece a 7ª edição do Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo, uma parceria entre o Centro Cultural Banco do Brasil, o Sesc SP e o Consulado da Suíça em São Paulo.O evento contará com a exibição de mais de 15 longas-metragens nos gêneros de documentário e ficção que ganharam bastante destaque na crítica especializada.

Para a abertura, realizada no dia 09 de maio, filme escolhido foi o documentário “Haifs & Mara” de Mano Khalil, que virá ao Brasil para participar de dois debates: um no dia 10 no CCBB às 18h30 e outro no CineSesc dia 12 às 19h30.

Alguns destaques da mostra são:  “Diário da Minha Cabeça” (Journal de Ma Tête), de Ursula Meier, vencedora do Urso de Prata no Festival de Berlim 2012 com o filme "Minha Irmã"; “O Som da Voz” (Der Klang der Stimme), de Bernard Weber; “O Tribunal do Congo” (Das Kongo Tribunal), dirigido por Milo Rau e “Sobre Ovelhas e Homens” (Des Moutons et des Hommes), de Karim Sayad, que o foi o filme vencedor do Prêmio do Júri no 53º Solothurner Filmtage.

A mostra ainda terá espaço para os curta-metragens, que terão oito títulos sendo exibidos durante o festival: "Rewind Forward", "Between Lands", "La Bataille de San Romano", "Casa Son Duno", "In Takt", "Blind Date", "Au large" e "Parzival".

O evento terá mais duas itinerâncias em sua programação: uma no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília(CCBB DF), de 22 de maio a 10 de junho e outra no Rio de Janeiro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB RJ), de 30 de maio a 16 de junho.

+ Folk Valley

A Folk abre uma vez por mês aos sábados e já tem o calendário definido para o ano todo. “Trabalhamos o mês inteiro para pensar em cada detalhe e oferecer o melhor!”, garantiu Pontes. Vale ressaltar que a escolha dos artistas é feita para agradar o público, com pesquisas pelas mais tocadas no ranking do Spotify e das rádios, além de enquetes e o que Vitor chama de feeling artístico dos sócios. No entanto, o porta-voz garante que há espaço para todos os artistas.

A grandeza da Folk Valley pretende alcançar o âmbito nacional, sobre as atrações internacionais, Vitor revelou que é um pouco mais complicado, já que muitos artistas vêm em turnês, mas não destaca a oportunidade caso esteja dentro das condições. Vale ressaltar que a casa funciona como sunset e começa suas atividades por volta das 17 horas da tarde até as 2h da madrugada. “Estamos voando longe!”, contou o porta voz da casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!