O ator Miguel Falabella entra em mais uma aventura como diretor de cinema com “ Veneza ”, após dez anos de “Polaróides Urbanas”. O longa já começou a ser filmado em Montevidéu e conta a história de Gringa, uma cafetina que tem como sonho de vida reencontrar com o único homem que amou. Ainda que esteja cega e doente, ela insiste em realizar o seu desejo de ir à Veneza pedir perdão para o amante que a abandonou décadas atrás.

Segundo trabalho de Miguel Falabella como diretor já começa a ser gravado
Divulgação
Segundo trabalho de Miguel Falabella como diretor já começa a ser gravado

Leia também: "Tungstênio", adaptação de HQ nacional, ganha trailer e data de estreia

Com esse desejo de aventura, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um plano para concretizar o sonho da patroa ao lado de uma trupe circense. “Veneza é o filme da minha maturidade. Ele mostra a angústia de uma mulher que, na velhice e na cegueira, percebe que foi cruel com o único homem que a amou. É um filme intenso e desejo que seja visto, também, fora do Brasil”, resume Miguel Falabella .

Leia também: Anticlimático, "Arábia" ganha força dramática ao observar a tragédia do banal

O longa é estrelado pela a atriz espanhola Carmen Maura, conhecida por atuações em filmes de Pedro Almodóvar, além de contar com as interpretações de Dira Paes, Eduardo Moscovis, Carol Castro, Caio Manhente, Danielle Winits e Georgina Barbarossa, famosa atriz argentina. “Veneza” é também escrito por Miguel Falabella e produzido por Júlio Uchôa, sendo uma adaptação da peça homônima do escritor argentino Jorge Accame.

Caetano Veloso no João Rock

Caetano Veloso se apresentará com os filhos no João Rock 2018
UNS PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO
Caetano Veloso se apresentará com os filhos no João Rock 2018

Um dos maiores festivais de música do interior de São Paulo, o João Rock, acaba de confirmar mais um nome para completar a programação que invadirá Ribeirão Preto no dia 9 de junho. Um dos maiores nomes do MPB, Caetano Veloso está confirmado no evento que presterá uma homenagem aos 50 anos da tropicália. O “Palco Brasil – Tropicália 50 anos” ainda terá shows dos já anunciados Gilberto Gil, Tom Zé e Os Mutantes.

Vale lembrar que o festival ainda receberá Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp, Cordel do Fogo Encantado, Kilotones, Rael e Convidados, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre durante o dia.

+ Música

As veias nordestinas de Mariana Aydar retornam para os holofotes nesta temporada de shows que a cantora apresentará nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), às 21h30 na Casa da Francisca, em São Paulo. Nas apresentações, a cantora resgatará toda a raiz do sertão, trazendo grandes clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, como Gostoso Demais e Feira de Mangaio, além de também trazer outros nomes mais recentes da música nordestina como Baiana System, Timbalada e Lenine. Os ingressos estão R$ 62,00 por pessoa.

Milkshake Festival

Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Milkshake Festival em Junho
Riotur/divulgação
Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Milkshake Festival em Junho

E tem mais música vindo em junho para São Paulo! Entretanto, desta vez, a festividade acontecerá na Arena Anhembi, na cpaital paulista, no dia 2 de junho, vésperas da maior parada LGBT do mundo. Em um evento que promete durar 16 horas com mais de 30 atrações, o Milkshake Festival trará grandes nomes da música como Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen, além de Djs nacionais e internacionais e a volta do Balão Mágico em sua formação original celebrando os 35 anos de criação. O evento ainda terá mais atrações a serem anunciadas em breve.

Leia também: Unidos da Tijuca desfila as várias facetas de Miguel Falabella

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!