O ator Miguel Falabella entra em mais uma aventura como diretor de cinema com “ Veneza ”, após dez anos de “Polaróides Urbanas”. O longa já começou a ser filmado em Montevidéu e conta a história de Gringa, uma cafetina que tem como sonho de vida reencontrar com o único homem que amou. Ainda que esteja cega e doente, ela insiste em realizar o seu desejo de ir à Veneza pedir perdão para o amante que a abandonou décadas atrás.

undefined
Divulgação
Segundo trabalho de Miguel Falabella como diretor já começa a ser gravado

Leia também: "Tungstênio", adaptação de HQ nacional, ganha trailer e data de estreia

Com esse desejo de aventura, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um plano para concretizar o sonho da patroa ao lado de uma trupe circense. “Veneza é o filme da minha maturidade. Ele mostra a angústia de uma mulher que, na velhice e na cegueira, percebe que foi cruel com o único homem que a amou. É um filme intenso e desejo que seja visto, também, fora do Brasil”, resume Miguel Falabella .

Leia também: Anticlimático, "Arábia" ganha força dramática ao observar a tragédia do banal

O longa é estrelado pela a atriz espanhola Carmen Maura, conhecida por atuações em filmes de Pedro Almodóvar, além de contar com as interpretações de Dira Paes, Eduardo Moscovis, Carol Castro, Caio Manhente, Danielle Winits e Georgina Barbarossa, famosa atriz argentina. “Veneza” é também escrito por Miguel Falabella e produzido por Júlio Uchôa, sendo uma adaptação da peça homônima do escritor argentino Jorge Accame.

Caetano Veloso no João Rock

undefined
UNS PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO
Caetano Veloso se apresentará com os filhos no João Rock 2018

Um dos maiores festivais de música do interior de São Paulo, o João Rock, acaba de confirmar mais um nome para completar a programação que invadirá Ribeirão Preto no dia 9 de junho. Um dos maiores nomes do MPB, Caetano Veloso está confirmado no evento que presterá uma homenagem aos 50 anos da tropicália. O “Palco Brasil – Tropicália 50 anos” ainda terá shows dos já anunciados Gilberto Gil, Tom Zé e Os Mutantes.

Vale lembrar que o festival ainda receberá Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp, Cordel do Fogo Encantado, Kilotones, Rael e Convidados, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre durante o dia.

+ Música

As veias nordestinas de Mariana Aydar retornam para os holofotes nesta temporada de shows que a cantora apresentará nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), às 21h30 na Casa da Francisca, em São Paulo. Nas apresentações, a cantora resgatará toda a raiz do sertão, trazendo grandes clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, como Gostoso Demais e Feira de Mangaio, além de também trazer outros nomes mais recentes da música nordestina como Baiana System, Timbalada e Lenine. Os ingressos estão R$ 62,00 por pessoa.

Milkshake Festival

undefined
Riotur/divulgação
Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Milkshake Festival em Junho

E tem mais música vindo em junho para São Paulo! Entretanto, desta vez, a festividade acontecerá na Arena Anhembi, na cpaital paulista, no dia 2 de junho, vésperas da maior parada LGBT do mundo. Em um evento que promete durar 16 horas com mais de 30 atrações, o Milkshake Festival trará grandes nomes da música como Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen, além de Djs nacionais e internacionais e a volta do Balão Mágico em sua formação original celebrando os 35 anos de criação. O evento ainda terá mais atrações a serem anunciadas em breve.

Leia também: Unidos da Tijuca desfila as várias facetas de Miguel Falabella

    Veja Também

      Mostrar mais