A HBO Latin America anunciou mais uma novidade para a sua participação no Rio Creative Conference 2018, o Rio 2C . No próximo dia 5 de abril, no espaço Arena Conteúdo, o vice-presidente corporativo de Produções Originais, Roberto Rios, comandará o painel "HBO apresenta – Novas Narrativas: Alta Qualidade”. Com ele, estarão produtores e diretores Bruno Barreto, Carla Affonso, Daniel Rezende, Fabiano Gullane, Quico Meirelles, Estevão Ciavatta e Fernando Acquarone.

Leia também: "The Walking Dead" tem episódio cheio de ação que articula o pós-Negan

Divulgação
"O Negócio", série da HBO


Juntos, a HBO e os convidados apesentarão novas séries que o canal produzirá no Brasil. Além disso, eles vão abordar diferentes aspectos da parceria criativa e as oportunidades no desenvolvimento das coproduções e produções originais no País.

L eia também: Todos podem se identificar com a nova Lara Croft, diz estrela de "Tomb Raider"

No mesmo dia, Luis Peraza, presidente corporativo de networks da HBO Latin America. participa do painem ". Conteúdo Premium na América Latina”. Nele, ele contará como  a HBO está impulsionando a revolução de séries de ficção no Brasil e na região e como o canal tem levado seus conteúdos inovadores para fora da América Latina. Além disso, abordará as estratégias de programação do canal.

No dia  6 de abril, Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO e responsável pelas comédias originais do canal, apresenta o painel  “Comédia e Culturas”. Em sua primeira visita ao país, Amy falará sobre o processo e desenvolvimento de séries de comédia, as especificidades narrativas de diferentes culturas que demandam conhecimento local e como internacionalizar o gênero.

O Rio2C incorpora a experiência das sete edições prévias do RioContentMarket - o maior encontro de negócios da América Latina entre produtores independentes, profissionais de televisão e mídias digitais - e passa a englobar música e inovação. O evento será realizado de 3 a 8 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

HBO no Rio2C - Serviço

Painel: HBO Apresenta - Novas Narrativas: Alta Qualidade

Data: 5 de abril, quinta-feira, das 9h45 às 10h45

Local: Arena de Conteúdo

Participantes: Roberto Rios, vice-presidente corporativo de produções originais da HBO Latin America, e os produtores e diretores Bruno Barreto, Carla Affonso, Daniel Rezende, Fabiano Gullane, Quico Meirelles, Estevão Ciavatta e Fernando Acquarone.

Painel: Conteúdo Premium na América Latina

Data: 5 de abril, quinta-feira, das 15h30 às 16h30

Local: Sala 2 - Teatro de Câmara - OI

Participantes: Luis Peraza, presidente de networks da HBO Latin America, e outros executivos da indústria.

Painel: Comédia & Culturas

Data: 6 de abril, sexta-feira, das 12h às 12h45

Local: Sala 1 - Grande Sala - Petrobras

Participante: Amy Gravitt, vice-presidente executiva global de programação da HBO

Bell Marques é só sucesso

No último domingo (25), aconteceu a gravação do DVD Bell Marques - Só As Antigas, no Teatro Castro Alves. O espaço ficou lotado e todos se emocionaram com um repertório de cerca de 100 músicas que marcaram a carreira do anfitrião e, claro, a vida de todos os fãs.

Fãs de todo o Brasil lotam Conha Acústica para gravação de DVD de Bell Marques
Divulgação
Fãs de todo o Brasil lotam Conha Acústica para gravação de DVD de Bell Marques


“Essas músicas são lembradas por diversos motivos. Alguns encontraram seu amor de Carnaval ao som de minha voz, outros viveram o melhor Carnaval da vida... Enfim, a memória afetiva desse show é muito especial. É emocionante pra mim tanto quanto é para o público”, contou Bell Marques, minutos antes de subir no palco onde esse mesmo projeto foi lançado, em 2016.

O DVD coroa o bom momento da carreira do cantor, que completa 40 anos de histórias no trio elétrico em 2019. “O show Só As Antigas foi unânime! Passamos por todo o Brasil com ingressos esgotados. Nesse roteiro, fiquei muito feliz de ver que minha carreira se confunde com a história de diversas gerações, que viveram momentos especiais ao som de minha voz. Por conta dessa paixão envolvida no projeto, não tive dúvidas de que ele deveria ser registrado em DVD”, explica.

“Alien Nation”

undefined
Divulgação
Pontifexx e Space lançam “Alien Nation” pelo Austro Music

O Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, lança o single “Alien Nation”. em parceria com duas promessas do segmento, na qual Lucas Paiva “Scape” é o responsável pela composição e voz, enquanto a produção é assinada pelo DJ Pontifexx. Disponível nas plataformas digitais, a música pode ser conferida aqui. E para quem deseja aprender a letra, a faixa já ganhou um vídeo lyric. 

Este é o primeiro lançamento do Scape como artista, e traz um estilo sensorial e alternativo. A composição da letra e da música aconteceu aos 16 anos para retratar a sua experiência ao se mudar para outro país, daí o nome “Alien Nation”.

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!