Kit Harington, o Jon Snow de  "Game Of Thrones" , está de volta à TV em   "Gunpowder" , que estreia segunda-feira (12), às 22h30, no canal AMC. Nela, o ator vive o protagonista em uma história de conspiração da Pólvora, um plano que poderia ter iniciado uma revolução na Inglaterra se não tivesse falhado. 

Leia também: Calendário de séries nacionais tem novidades na Netflix, HBO, TNT e Globo

Em trailer, Kit Harington estrela
Divulgação
Em trailer, Kit Harington estrela "Gunpowder", nova série da BBC


Em "Gunpowder", o ator dará vira a Robert Catesby, que era a mente por trás da conspiração que se situa na Inglaterra do século XVII. Além de  Kit Harington também estão no elenco  Liv Tyler, de "The Leftovers", e Peter Mullan, de "Ozark".

Leia também: Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada de "Luke Cage"

Veja o trailer:

"Gunpowder" foi desenvolvida pela BBC, por Ronan Bennett, de "Inimigos Públicos", o ator Kit Harington e Daniel West. A Conspiração da Pólvora foi um plano para implodir a Casa dos Lordes durante a Abertura do Parlamento Inglês em novembro de 1605, que foi comandada por Robert Catesby junto com inúmeros conspiradores, incluindo o famoso Guy Fawkes.

Para os fãs de cinema

Em outubro, a PlayArte irá inaugurar no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, seu mais novo complexo de cienmas. Será  primeiro cinema da região com um investimento total de R$ 12 milhões em um projeto que contempla a construção de seis salas com capacidade aproximada de 1.000 lugares e utiliza modernas tecnologias: formato all stadium, projetores digitais, poltronas love seat e executivas, sistema 3D, sistema de som Dolby Digital 7.1 e sala com som imersivo.

Rede de cinemas PlayArte anuncia complexo de salas no Shopping Ibirapuera
Divulgação
Rede de cinemas PlayArte anuncia complexo de salas no Shopping Ibirapuera


Um dos pontos fortes do complexo será a sala Play Extreme. Uma experiência com som imersivo que é sete vezes mais potente do que uma sala convencional. "Este é um momento muito especial. O Shopping Ibirapuera é um dos mais importantes centros comerciais de nosso país e a região de Moema estava carente de um complexo de cinemas moderno. Este é um marco na trajetória de expansão do Grupo PlayArte. Tenho certeza de que teremos ali um dos melhores cinemas do Brasil”, diz Otelo Bettin Coltro, Vice-Presidente Executivo da PlayArte. A ideia é oferecer a melhor tecnologia, aliado aos melhores filmes, com um serviço diferenciado, além de ações de marketing e promocionais.

Show

No dia 23 de março, sexta, às 21h, o intérprete e compositor Rodrigo Ciampi faz show no Teatro do SescBelenzinho. O disco "Girada" aborda o tema da sexualidade guiando-se pela simbologia de uma serpente que devora a própria cauda, refere-se a uma natureza capaz de renovar a si mesma, cíclica e constantemente, que alcança sua plenitude através da conciliação da união de energias opostas, o feminino e o masculino, a água e o fogo, a Lua e o Sol.

No show, além do álbum, o artista mescla repertório autoral sobre o corpo e sua capacidade de transcender, com cantigas de roda, toadas de catimbó, pontos e cirandas populares. Conta também com a participação de Déa Trancoso, cantora, compositora e escritora.

Leia também: Kit Harington tem noite de bebedeira e é expulso de bar em NY

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!