You Never Knew My Mind , é a primeira faixa do álbum comemorativo "Johnny Cash: Forever Words". A canção é uma gravação inédita de Chris Cornell e estreou na última segunda-feira (26) com uma história que faz parte do álbum colaborativo composto por 16 músicas criadas a partir de poemas desconhecidos de Johnny Cash, interpretadas por artistas contemporâneos.
Leia também: Bebe Rehxa fala da expectativa de abrir shows de Katy Perry no Brasil
Em 1996, Johnny Cash
gravou um cover do sucesso do Soundgarden Rusty Cage
, escrito por Cornell, para “Unchained”
, um de seus premiados álbuns. Vinte anos depois, Cornell escreveu o próximo capítulo desta relação musical única, ao transformar o recém-descoberto poema de Cash em música. You Never Knew My Mind
foi gravada no histórico Cash Cabin Studio, em Hendersonville, Tennessee, nos Estados Unidos, e marca uma das gravações individuais finais de Cornell. A faixa estreia acompanhada de um vídeo que mostra a gravação de Chris no Cash Cabin, com um depoimento do cantor sobre a experiência.
Leia também: Livro de tirinhas sentimentais propõe entretenimento ligeiro e reflexão demorada
Na ocasião, Cornell falou sobre Cash. "Eu o encontrei uma ou duas vezes na vida, e ele foi tão gentil e tinha tanta influência em mim como músico. Ele também gravou uma música que eu escrevi. Desde então, o sinto como, talvez, uma das maiores presenças na minha vida, em termos de artistas de quem sou fã". comentou ele.
Além da canção de Cornell, o álbum também vem com faixas novas de nomes como Ruston Kelly & Kacey Musgraves, Rosanne Cash, Alison Krauss & Union Station, Kris Kristofferson & Willie Nelson, Brad Paisley, John Mellencamp, Carlene Carter, Elvis Costello, The Jayhawks, e mais.
Gravado incialmente no Cash Cabin Studio, em Hendersonville, Tennessee, “Johnny Cash: Forever Words” é também companheiro musical do livro best-seller “Forever Words: The Unknown Poems”, um volume com escritas inéditas de Cash, editado pelo poeta irlandês - ganhador do Pulitzer - Paul Muldoon e com a curadoria de John Carter Cash e Steve Berkowitz. Muldoon também contribui com o encarte do álbum.
“Todas as Razões para Esquecer”
O "cinejornal" deste sábado (3), no Canal Brasil, começa com a pré-estreia de "Motorrad", o novo filme de Vicente Amorim. O longa, que estreou na última quinta-feira (1), no Brasil, traz Guilherme Prates, Carla Salle, Emílio Dantas e Juliana Lohmann em seu elenco.
O programa também conferiu o evento de lançamento de “Os Farofeiros”, comédia dirigida por Roberto Santucci. Os personagens de Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Daniele Winits e Aline Riscado viajam com suas famílias no feriadão, mas nada dá certo. Os planos de um passeio perfeito vão por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços.
A edição desta semana visita ainda o set de “A Colmeia”, do diretor Gilson Vargas e traz uma entrevista com a atriz Bianca Comparato. Ela faz par romântico com o ator Johnny Massaro na comédia “Todas as Razões para Esquecer”, que entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil neste final de semana.
Que tiro foi esse?
Jojo Todynho falou com o Telecine sobre seus filmes favoritos. A cantora fez um Top 3 e começou com o filme "Gostosas, Lindas e Sexies", que pegou o bronze em sua opinião. "Esse filme enaltece a beleza da mulher que é gordinha", comenta. Em segundo lugar, a funkeira escolheu "Tô Ryca" e elogiou o elenco.
Em primeiríssimo lugar, Jojo escolheu "Moana" como seu filme favorito e elegeu a melhor cena: "Ela brigando com ele em alto-mar".
Novas artes
A Warner Bros. Pictures divulga novas artes individuais que destacam os personagens de "Jogador Nº1": Aech, Artemis, Daito, Parzival, Sho e Sorrento. Além das artes individuais, a Warner também divulga o pôster principal do aguardado filme, que tem estreia prevista para 29 de março.
Leia também: De romance a zumbis, 7 vezes que Johnny Cash embalou as histórias no cinema