A apresentadora Cátia Fonseca quebrou o sigilo e compartilhou em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (6) uma imagem divulgando os novos integrantes do seu novo programa na Band , o “ Melhor da Tarde ”, que já tem estreia prevista para 1° de março.

Leia também: Ida de Catia Fonseca para Band tem desmentido e controvérsia na internet

Cátia Fonseca
Reprodução Instagram
Cátia Fonseca

Usando uma montagem simples, Cátia Fonseca reuniu uma foto de cada um dos profissionais que se unirão a ela durante as tardes na Band . A equipe estará muito bem representada e com grandes nomes: Evandro Santos , que fazia o papel do querido Christian Pior no “ Pânico na Band ”, será repórter junto a Alex Sampaio , ex-repórter do programa “ Ritmo Brasil ” na Rede TV . E para complementar esse time, André Mantovani , o astrólogo que por muito tempo compôs o “ Mulheres ”, da Gazeta , que vai ser unir a Aaron Tura, editor do TV Foco, site parceiro do iG,  como comentarista.

Leia também: Pegas na mentira! Relembre casos de celebridades que não foram tão honestas

Fonseca complementou a foto: “Nosso programa 'Melhor da Tarde' na Band está ficando maravilhoso, estamos montando uma equipe de primeira que vai nos divertir e informar”. O novo projeto realmente promete coisas boas, ainda mais com uma equipe tão diversificada e carismática como essa.

Leia também: Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela

O clique de divulgação na conta de Cátia Fonseca gerou milhares de curtidas e animou os ansiosos de plantão que fizeram questão de comentar na publicação da apresentadora: “Adorei! Estou ansiosa para seu retorno, nossas tardes estão muito sem graça com a sua ausência“, “Saudades de passar as tardes vendo você. Contagem regressiva para 01/03! Que Deus abençoe esse novo ciclo.”, “Que time de primeira.”. Uau, ao que parece já tem muita gente que não está conseguindo mais conter a vontade de ver essa baita equipe em ação. E ai, será que Cátia ainda vai dar mais alguns spoilers ou teremos que aguardar até a estreia mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!