Fazer parte do mundo das celebridades nem sempre é fácil. Estar sempre sob os holofotes faz com que cada passo que se dê fique registrado na mídia. É por isso mesmo que alguns famosos preferem manter a sua vida pessoal longe das câmeras, mas nem sempre isso dá muito certo e elas acabam sendo pegas na mentira!

Apesar de afirmar que ficaria na Gazeta, Catia Fonseca assume programa nas tardes da Band
Divulgação/Band
Apesar de afirmar que ficaria na Gazeta, Catia Fonseca assume programa nas tardes da Band

Leia também: Ida de Catia Fonseca para Band tem desmentido e controvérsia na internet

A apresentadora Cátia Fonseca, por exemplo, é um dos casos mais recentes. Muitos burburinhos sobre a ida da celebridade da Gazeta para a Band foram levantados nos últimos dias. A apresentadora, enfim, decidiu se posicionar afirmando que não havia assinado com ninguém e que “essa história que está saindo na mídia é tudo boato”. Entretanto, na noite do mesmo dia, Fonseca postou uma nota afirmando que estava deixando o Programa Mulheres na Gazeta para ir para a Rede Bandeirantes. Entretanto, a apresentadora não é a única, relembre outros casos de celebridades que foram pegas na mentira :

Leia também: Polêmica! Famosos que caíram em contradição entre o que pregam e o que fazem

Selena Gomez

Selena Gomez chegou a chamar Justin Bieber de um
Reprodução / Instagram
Selena Gomez chegou a chamar Justin Bieber de um "irmão mais novo"

O relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber é uma novela sem fim. Antes mesmo de assumirem o namoro, os rumores já estavam no ar e a apresentadora Ellen DeGeneres cutucou a cantora em 2010 questionando se os dois estavam namorando. Na época, Gomez afirmou que Bieber era como se fosse o seu “irmão mais novo”. Cinco meses depois a cantora foi vista de mãos dadas e em clima de romance com o músico no tapete vermelho em um evento da Vanity Fair ... parece que o jogo virou em muito pouco tempo, pelo jeito.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra afirmou que estava com cólicas muito fortes para não comparecer em audiência, mas foi vista na academia e em camarote de cerveja
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra afirmou que estava com cólicas muito fortes para não comparecer em audiência, mas foi vista na academia e em camarote de cerveja

Flávia Alessandra também é uma das celebridades que foi pega na mentira... mas essa mentira fez com que ela tivesse que colocar a mão no bolso. A atriz tinha uma audiência marcada em um processo que movia contra a colunista do R7 , Fabíola Reipert. No dia que estava marcado que as duas se encontrassem no tribunal para uma conciliação, Alessandra alegou fortes cólicas entregando um atestado médico de cinco dias de repouso absoluto. Entretanto, a atriz foi flagrada no mesmo dia saindo de uma academia de ginástica no Rio de Janeiro com a sua filha e, no dia seguinte, os paparazzis capturaram a loira bebendo uma cerveja durante o lançamento do camarote da Devassa no Carnaval 2015 – no qual seria a garota propaganda. O juiz então deu ganho de causa à Reipert alegando que a atriz havia agido como litigante de má-fé e fez com que Alessandra pagasse os custos do processo e multa de 1% do valor da causa... Deu muito ruim!

Sophie Charlotte 

Sophie Charlotte cancelou um compromisso de última hora para ir ao show do Lenine
Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte cancelou um compromisso de última hora para ir ao show do Lenine

A atriz Sophia Charlotte também foi uma das vítimas das câmeras. Convidada especial da inauguração de uma loja em um shopping do Rio de Janeiro, a atriz afirmou em cima da hora que por conta da agenda de gravações de “Babilônia”, novela em que participava na época, ela não poderia comparecer ao evento. Entretanto, na mesma noite, Sophie foi fotografada bem longe do seu local de trabalho... Ela apareceu ao lado de Daniel Oliveira no Theatro Net Rio, em Copacabana e também ao lado do cantor Lenine, onde assistiu a um show do músico. Climão!

Leia também: Após polêmica, Day McCarthy diz que não pedirá desculpas: "Não quero ser falsa"

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez mentiu sobre gravidez no twitter
Reprodução
Luciana Gimenez mentiu sobre gravidez no twitter

A apresentadora do “Super Pop” também foi pega na mentira – mas essa tinha prazo de validade para se manter. Em 2010, quando esperava mais um filho, a apresentadora Luciana Gimenez e a sua assessoria negaram quaisquer possibilidades de que ela estivesse grávida, diante dos rumores que cercavam o crescimento da sua barriga. No Twitter a apresentadora chegou a brincar com os boatos: “Gravida nada!! Comi um leitao pururuca!!!”, escreveu na época. Entretanto, a verdade veio alguns meses mais tarde. Para a Revista Veja Gimenez finalmente confirmou: “É óbvio, né? Mas essas coisas eu prefiro deixar assim, mais ‘private’. Não gosto de falar para não atrair coisa ruim”. Compreensível, Luciana!




Belo

Entre as celebridades, Belo é um dos que mais coleciona polêmicas
Reprodução
Entre as celebridades, Belo é um dos que mais coleciona polêmicas

O cantor Belo também é uma das celebridades que volta e meia está envolvido em uma polêmica. Em 2010, depois de ter passado um tempo na prisão por conta de tráfico de drogas, Belo abriu o jogo para o Jornal Extra e afirmou que “sempre fui inocente. Fui preso por tráfico de drogas sem nunca ter sido pego nem sequer ter experimentado qualquer droga”. Entretanto, de acordo com as investigações da polícia sobre o seu envolvimento com o comércio ilícito de drogas e armas mostrou o contrário. O cantor teve conversas gravadas com um traficante que pedia R$ 11 mil para a compra de “tecido fino”. Belo chegou a liberar o dinheiro e disse que queria um “tênis”. Segundo a polícia, as expressões remetem a cocaína e um fuzil AR-15, respectivamente. Putz!

Paris Hilton

Paris Hilton afirmou nunca ter usado drogas, mas chegou a ser presa por porte de cocaína
Reprodução
Paris Hilton afirmou nunca ter usado drogas, mas chegou a ser presa por porte de cocaína

A herdeira Paris Hilton sempre está envolta de controversas, mas uma das maiores foi com drogas. Hilton havia sido questionada pelo apresentador Larry King durante uma entrevista logo após a sua saída da prisão, onde ficou durante 23 anos, se já havia utilizado drogas. Na época, a socialite afirmou categoricamente que nunca usou drogas e nem tinha problemas com bebidas alcoólicas. Entretanto, algum tempo depois, quando a gangue “Bling Ring” invadiu a mansão de uma das celebridades mais notórias de Hollywood, cocaína foi encontrada no banheiro da casa, além de que, mais tarde, Hilton foi vista fumando um cigarro “suspeito”. Em 2010, a socialite chegou a ser detida por posse de cocaína... talvez a imagem de boa moça não tenha colado por muito tempo.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!