O carnaval já começou! As escolas de samba de São Paulo entraram na avenida e fizeram bonito na noite da última sexta-feira (09) e agora os cariocas se preparam para mostrar que eles também sabem fazer uma boa festa. Os desfiles na Cidade Maravilhosa começam neste domingo (11) e terá como um dos destaques da festa a Grande Rio , escola de samba de Renata Kuerten. A musa, apesar de já ser uma veterana da escola de samba, está se preparando para o grande dia faz tempo.

Renata Kuerten irá desfilar no carnaval carioca com a escola de samba Grande Rio
Reprodução
Renata Kuerten irá desfilar no carnaval carioca com a escola de samba Grande Rio

Leia também: Evite close errado no Carnaval de 2018 com esse guia de etiquetas de fantasias

Na Sapucaí, a modelo fará parte da homenagem ao Chacrinha que a escola promove neste ano. “Não tem nenhuma sensação que se compare ao que sinto antes de entrar na avenida. É uma energia indescritível, diferente do que sinto antes de entrar numa passarela ou no estúdio para apresentar o meu programa”, opina. Detalhes da fantasia, entretanto, só quando a musa pisar os pés para desfilar. “Adianto que é linda e mostra bem o corpo. Aguardem!”, afirma em clima de suspense.“Eu me cuido o ano inteiro, independente do carnaval. Como modelo, preciso estar com o meu corpo sempre ‘pronto’ para os trabalhos”, comenta Renata Kuerten ao iG Gente .

“O que muda nessa época do ano é que intensifico meus treinos e capricho nos tratamentos estéticos. E, a minha dieta, segue a mesma: saudável e com equilíbrio. Não me privo de nada do que tenho vontade. Só no dia do desfile que, para ter mais energia, me alimento da forma mais natural possível e bebo muita água”, conta.

Apesar de não poder se dedicar integralmente ao desfile com a escola de samba por conta de tantos compromissos, a musa comemora: "Esse ano foi muito intenso e não consegui estar tão presente quanto gostaria por causa da agenda de trabalhos, tive muitas gravações de final de semana. Mas a Grande Rio é minha escola do coração. É o meu terceiro ano consecutivo desfilando com eles e tenho muito orgulho em fazer parte desta história". 

Depois de toda a folia

O ano de 2018, entretanto, não será diferente para Renata Kuerten. Com uma agenda lotada, a musa já tem planos para o seu pós-carnaval e novos projetos profissionais. “Estou muito focada no trabalho, tenho muitas novidades que ainda não posso contar por questão contratual. Continuo apresentando meu programa, o Conexão Models, que vai ao ar todos os domingos às 18h30, na RedeTV! Temos um novo quadro, com games e desafios entre modelos já profissionais”, revela.

Para além do carnaval

undefined
Reprodução

Mariana Goldfarb é madrinha de Feijojay, balada feijoada organizada no Camaorte Allegria, no Sambódromo

Quem disse que a folia acaba na quarta-feira de cinzas? Para a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb a festa continua para além do feriado! Além de acompanhar os desfiles de pertinho na Sapucaí, Goldfarb foi eleita na última sexta-feira (09) como madrinha da Feijojay, balada feijoada organizada no Camaorte Allegria, no Sambódromo nas quartas-feiras de cinza. “Esse ano para mim tem sido de estreias, pulei meu primeiro bloco no trio e agora como madrinha. É uma grande honra participar do Carnaval de novas formas”, conta a modelo. O Allegria é um dos principais espaços na Marquês de Sapucaí, localizado no setor 11, e tem entre os sócios o promoter Diógenes Queiroz e os empresários cariocas André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo. 

Leia também: Musa da Independente, Cassia Almeida, promete causar no carnaval de São Paulo

Festa em Salvador

O carnaval em Salvador já está rolando desde a última quinta-feira (08), quando ocorreu o primeiro dia do Camarote Salvador. O som ficou por conta de nomes muito bem conhecidos da música brasileira, como  Banda Eva, Wesley Safadão, Nervo, Vintage Culture, DJ Ana Julieta, Gabriel Diniz, Dan Valente, V.B.A.S, AJ, Lothief, Bruno Be, Ricci e Mark Ursa. Participando da folia estavam Carol Magalhães, André Marques, Bruno Gissoni, Rafael Zulu, Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez, Mariana Goldfarb, entre outros. Confira:


Carnaval da Netflix

Mas nem toda folia precisa ter um bloco na rua. Para quem prefere ficar longe do fervo das ruas durante o feriado - ou mesmo para aqueles que preferem descansar entre uma maratona de festa e outra, a Netflix preparou o melhor conjunto de séries e filmes para os foliões de plantão fazerem a sua maratona também embalar o feriado. Para encontrar inspirações na fantasia, para fugir do fervo das ruas ou até mesmo para passar o tempo em casa, confira os blocos do Unidos do Sofá:

Bloco Me Beija Que Sou Maratoneiro

Maratoneiro que é maratoneiro de verdade não perde as séries de que todo mundo está falando. O que? Vai ficar por fora dessas?  Line up: “Altered Carbon”, “Black Lightning”, “Dark”, “Black Mirror”, “MINDHUNTER” e “Big Mouth”.

Bloco Maratona da Madrugada

Para quem não quer perder a folia durante o dia, assistir a séries na madrugada é a solução. E se elas tiverem poucos episódios, melhor ainda: ao fim do Carnaval, o saldo de produções assistidas será igual ou maior ao de blocos frequentados!  Line up: “Devilman Crybaby”, “Godless”, “Alias Grace”, “The Toy That Made Us”, “Fire Chasers” e “Retribution”.

Bloco Cordão do Demogorgon Tolo

Sem inspiração para arrasar no Carnaval? Sem tempo para pensar numa fantasia incrível? Esses filmes e séries  podem ser o look que faltava para você se tornar o destaque desse  bloco.  Line up: “La Casa de Papel”, “Bright”, “The Crown”, “BoJack Horseman”, “Stranger Things” e “Narcos”

Trio Cheiro de Episódio

Quer pular Carnaval, mas sem deixar as séries de lado? Esse trio elétrico é para você que quer ter um cheiro de episódio. No caminho do bloco, no transporte público, no lanche da madrugada…  20 minutinhos em média, só para continuar em dia com a Netflix! Line up:  “The End of The F***ing World”, “The Good Place”, “Lovesick”, “Atlanta” e “Master of None”.

Leia também: Peladona! Ostentando corpão, Renata Kuerten posa nua e posta no Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!