Faltam poucos dias para o carnaval , uma das maiores festas do Brasil e a Rainha da bateria da Inocentes de Belford Roxo , Denise Dias, parece já estar preparada para desfilar na Sapucaí esbanjando brilho e glamour. Com o enredo “Mojú, Magé, Mojubá – Sinfonias e Batuques”, a musa desfilará com um body que deixa o seu corpo à mostra e suas partes íntimas cobertas com pedras brilhantes.

Denise Dias mostra seu look para o carnaval de 2018
Divulgação
Denise Dias mostra seu look para o carnaval de 2018

Leia também: Carnaval: os 10 sambas-enredo mais promissores de 2018

“Esse ano venho mais ousada ainda, com um body num efeito ilusion, com muita pedrario, mas nada colado, todas as pedras serão bordadas à mão, são mais de 20 mil pedras que estão sendo bordadas por equipe que se revesa quase 24h por dia. A impressão que o público vai ter é que estão sem nada, apenas com as pedras coladas no corpo”, comenta Denise Dias .

Leia também: Elas não vão desfilar! As celebridades que ficarão de fora do carnaval em 2018

A musa ainda adianta que o seu costeiro conta com mais de 600 penas de faisão e que o carnavalesco da escola ainda busca uma solução para um efeito especial de explosão que não tenha risco de acidentes, já que Dias representa o pavio da pólvora com sua fantasia. “Posso dizer que esse ano vai ter explosão na Sapucaí!", adianta a musa.

Na sapucaí

A Inocentes da Belford Roxo, que pertence ao Grupo A, desfilará no sábado de carnaval (10) a partir das 01h45, sendo a penúltima escola a entrar na avenida, precedendo a Unidos de Padre Miguel, que encerra a segunda noite do carnaval carioca.

+ Carnaval

O carnaval 2018 ainda não começou oficialmente, mas já tem uma agenda de shows com diversos artistas brasileiros para animar o público. No dia 12 de fevereiro, segunda-feira, vai ser a fez da banda As Bahias e a Cozinha Mineira comandar um dos carros de som do Festival Love Fest, um evento LGBTQ+ que celebra a diversidade unindo artistas, coletivos e o público. Este será o segundo ano do festival que acontece a partir das 12h na Praça da República, centro de São Paulo, e termina no Teatro Municipal às 20h. A banda estará no Carro Apolo, e a apresentação também terá participações de MC Linn da Quebrada, Tássia Reis e Liniker, compondo um show de cinco horas com músicas e versões preparadas especialmente para a folia carnavalesca.

O evento também contará com outro trio, o Carro Laje, que traz blocos icônicos como Minhoqueens, Viemos do Egyto, Meu Santo é Pop, Domingo Ela Não Vai e Desculpa Qualquer Coisa.

Baile de Gala

No último sábado (03), durante o 45º Annual Annie Awards, realizado em Los Angeles, a atriz Angelina Jolie compareceu ao evento com um macacão lame de seda da Atelier Versace. Entretanto, a atriz não foi a única que apostou na mesma marca para celebrar os eventos de gala que estão acontecendo durante este mês. Também no sábado (03) Penelope Cruz apareceu no Goyas Awards, em Madrid com um vestido da Versace de seda branca e mangas compridas e em Minneapolis, durante o 2018 DIRECTV NOW Super Satudary Night Concert, Jennifer Lopez apostou em um mini vestido da coleção Versace Tribute preto com bordados Swarovski em verde e vermelho.


Leia também: Mulherão! Denise Dias promete abalar como rainha da Inocentes de Belford Roxo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!