A ex-dançarina do "Aviões do Forró", Rayssa Melo, está rindo à toa. Isso porque, pela primeira vez, a gata atravessará a Marquês de Sapucaí no carnaval do Rio de Janeiro desse ano. A moreta, natual de Fortaliza, se junta a Raíssa Barbosa e Carla Diaz como musa da Grande Rio.

Leia também: Estreante no carnaval, Raíssa Barbosa valoriza bumbum na Sapucaí

Ex-dançarina do Aviões do Forró, Rayssa Melo será musa da Grande Rio
Gabriel Gardinini/vhassessoria
Ex-dançarina do Aviões do Forró, Rayssa Melo será musa da Grande Rio


“Primeira vez minha desfilando em uma escola de samba carioca. Estou muito feliz com o convite. É a realização de um sonho”, disse a ex-dançarina do "Aviões do Forró", que, atualmente, trabalha em pegadinhas no programa de João Kléber. Rayssa Melo desfilará no carro abre-alas, que mostrará imagens de antigos programas de Chacrinha.

Leia também: Carnaval 2018 injetará R$ 11 bilhões na economia brasileira

Veja a galeria com fotos de Rayssa Melo:


"Grande Rio"

Com Juliana Paes à frente da bateria, a escola de samba dos famosos, como é conhecida a Grande Rio, levará para avenida o enredo  "Vai para o trono ou não vai?" em uma homenagem ao comunicador Chacrinha.

Série musical

Depois de de dois anos e meio de carreira e cinco músicas lançadas no topo das paradas musicais, 2018 chegou com um grande desafio para a dupla "Bruno e Barreto": o lançamendo de uma websérie gravada nos Estados Unidos e que dará origem ao segundo DVD deles, "Blessed".

Divulgação
"Bruno e Barreto" lançam single de série musical gravada nos Estados Unidos


Nesta quinta-feira (01), a partir das 20h, a dupla disponibiliza no canal da Vevo o episódio-piloto desse projeto, que vem sendo chamado de "zero" justamente por fazer uma introdução à série, que, ao todo, terá 12 capítulos, contendo ultura, turismo, música e diversão.

No dia seguinte, a estreia será com vídeo da música "Bêbado no Máximo", a faixa escolhida para ser carro-chefe do "projeto EUA", e que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio. A música composta por Junior Argelin chegou às mãos da dupla e sócios nos momentos finais da pós-produção dos capítulos, e não poderia ficar de fora, sendo acrescentada ao repertório aos “47 minutos do segundo tempo”. “É uma música que tem a linguagem de Bruno & Barretto. Gostamos de falar de amor, mas nossos grandes sucessos falam de farra e pinga”, conta Barretto. A partir do dia 21 de fevereiro os lnçamentos serão semanais.

Vaidoso!

Fiuk, que interpretou  Ruy em "A Força do Querer" recentemente, aproveitou a folga na agenda para cuidar do visual na unidade paulistana do SpaDios . O ator e cantor, que já mantém uma rotina de cuidados com os fios na unidade do Rio, dessa vez investiu na Infusão Capilar, na Luz de Quartzo e no Multivitaminas para recuperar a nutrição, estimular o crescimento e doar vitalidade, maciez e brilho às madeixas pelas mãos de Renata Souza, hair-specialist à frente do endereço no Itaim, em São Paulo.

Fiuk mantém cuidados dos fios em São Paulo
Divulgação
Fiuk mantém cuidados dos fios em São Paulo

“Os Irmãos Freitas”,

Na segunda quinzena de fevereiro,  Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal Space, darão inicio às gravações de "Os Irmãos Freitas", que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe.

Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana, e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série. O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção.

Leia também: Rayssa Melo, "Musa do WhatsApp", posa sensual e avisa: “Me toca quem eu quiser”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!