A ex-dançarina do "Aviões do Forró", Rayssa Melo, está rindo à toa. Isso porque, pela primeira vez, a gata atravessará a Marquês de Sapucaí no carnaval do Rio de Janeiro desse ano. A moreta, natual de Fortaliza, se junta a Raíssa Barbosa e Carla Diaz como musa da Grande Rio.

Leia também: Estreante no carnaval, Raíssa Barbosa valoriza bumbum na Sapucaí

undefined
Gabriel Gardinini/vhassessoria
Ex-dançarina do Aviões do Forró, Rayssa Melo será musa da Grande Rio


“Primeira vez minha desfilando em uma escola de samba carioca. Estou muito feliz com o convite. É a realização de um sonho”, disse a ex-dançarina do "Aviões do Forró", que, atualmente, trabalha em pegadinhas no programa de João Kléber. Rayssa Melo desfilará no carro abre-alas, que mostrará imagens de antigos programas de Chacrinha.

Leia também: Carnaval 2018 injetará R$ 11 bilhões na economia brasileira

Veja a galeria com fotos de Rayssa Melo:


"Grande Rio"

Com Juliana Paes à frente da bateria, a escola de samba dos famosos, como é conhecida a Grande Rio, levará para avenida o enredo  "Vai para o trono ou não vai?" em uma homenagem ao comunicador Chacrinha.

Série musical

Depois de de dois anos e meio de carreira e cinco músicas lançadas no topo das paradas musicais, 2018 chegou com um grande desafio para a dupla "Bruno e Barreto": o lançamendo de uma websérie gravada nos Estados Unidos e que dará origem ao segundo DVD deles, "Blessed".

undefined
Divulgação
"Bruno e Barreto" lançam single de série musical gravada nos Estados Unidos


Nesta quinta-feira (01), a partir das 20h, a dupla disponibiliza no canal da Vevo o episódio-piloto desse projeto, que vem sendo chamado de "zero" justamente por fazer uma introdução à série, que, ao todo, terá 12 capítulos, contendo ultura, turismo, música e diversão.

No dia seguinte, a estreia será com vídeo da música "Bêbado no Máximo", a faixa escolhida para ser carro-chefe do "projeto EUA", e que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio. A música composta por Junior Argelin chegou às mãos da dupla e sócios nos momentos finais da pós-produção dos capítulos, e não poderia ficar de fora, sendo acrescentada ao repertório aos “47 minutos do segundo tempo”. “É uma música que tem a linguagem de Bruno & Barretto. Gostamos de falar de amor, mas nossos grandes sucessos falam de farra e pinga”, conta Barretto. A partir do dia 21 de fevereiro os lnçamentos serão semanais.

Vaidoso!

Fiuk, que interpretou  Ruy em "A Força do Querer" recentemente, aproveitou a folga na agenda para cuidar do visual na unidade paulistana do SpaDios . O ator e cantor, que já mantém uma rotina de cuidados com os fios na unidade do Rio, dessa vez investiu na Infusão Capilar, na Luz de Quartzo e no Multivitaminas para recuperar a nutrição, estimular o crescimento e doar vitalidade, maciez e brilho às madeixas pelas mãos de Renata Souza, hair-specialist à frente do endereço no Itaim, em São Paulo.

undefined
Divulgação
Fiuk mantém cuidados dos fios em São Paulo

“Os Irmãos Freitas”,

Na segunda quinzena de fevereiro,  Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal Space, darão inicio às gravações de "Os Irmãos Freitas", que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe.

Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana, e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série. O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção.

Leia também: Rayssa Melo, "Musa do WhatsApp", posa sensual e avisa: “Me toca quem eu quiser”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários