O carnaval está chegando e Monick Camargo, que participou de "A Fazenda - Nova Chance" está na reta final de sua preparação para a folia. A loira, que nasceu em Anápolis, Goiás, está sendo cotada por algumas escolas de samba tanto do Rio de Janeiro, quanto de São Paulo.

Leia também: Carnaval 2018 injetará R$ 11 bilhões na economia brasileira

Monick Camargo se preara para o carnaval com ajuda de profissionais
Hygor Domingos / MF Press Global
Monick Camargo se preara para o carnaval com ajuda de profissionais


De acordo com Matheus Wanzo Hohl, personal trainer de Monick Camargo , ela foge das "loucuras" que costumamos ver por aí. "São treinos intensos e curtos. Poucos exercícios, porém o necessário. Utilizo exercícios multiarticulares nos quais conseguimos trabalhar mais músculos. E utilizo essa estratégia exatamente para ganhar tempo. Em quatro exercícios que faço com ela de membros inferiores, por exemplo, e já consigo exaustar toda a musculatura da perna dela. Isso de 30 a 40 minutos mais ou menos", explica o profissional.

Leia também:  Musa do Tatuapé, Rosie Oliveira detalha fantasia: "Bumbum em evidência"

Já a Doutora Janine Araújo, médica responsável por cuidar da beleza de Monick, conta que prefere sempre optar por tratamentos que realcem com sutileza a beleza que a loira já tem formas bem marcantes. "Na harmonização facial, opto por complementar alguns pontos minimamente e por cuidar bastante da qualidade da pele utilizando lasers, luz pulsada, peelings e ácidos, pois a Monick faz questão de estar com a pele de 'pêssego'", conta ela.

Veja a galeria de fotos de Monick:


O tratamento corporal, também é feito por Janine. "usamos com frequência o Accent Prime, plataforma da mais alta tecnologia que está no mercado atualmente que utiliza ultrassom e radiofrequência. E estamos estudando a possibilidade do implante hormonal. Solicitei todos os exames necessários e, de acordo com os resultados e com a bioimpedância da Monick, vou avaliar a possibilidade do implante", completa a doutora.

"Confluências - Arte em Intercâmbio"

Sesc Interlagos exibe exposição
Reprodução
Sesc Interlagos exibe exposição "Confluências - Arte em Intercâmbio"


O Sesc Interlagos exibe até o dia 4 de março de 2018, a exposição "Confluências" que traz 27 artistas de diversas regiões do país, com curadoria coletiva de Alexandre Sequeira, Fernando Lindote e Renata Voss. O projeto parte do conceito próprio de seu homônimo, um encontro entre o fluxo de criação de profissionais da cultura e das artes visuais. A partir deste pressuposto, foram realizadas quatro exposições: "Desejo Vazante", "O Designo e a Matéria", "Territórios e Fronteiras" e "Um outro eu mesmo", que individualmente circularam por alguns estados brasileiros, buscando a compreensão de sua diversidade, favorecendo o fortalecimento das ações artístico-cultural-educativas.

"Vozes Transcendentes"

Na próxima quarta-feira (31), a editora Hoo lança em São Paulo "Vozes Transcendentes - Os novos gêneros na música brasileira" , livro que reúne crônicas de artistas da nova cena musical LGBT. O evento acontece a partir das 19h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e contará com pocket show da banda As Bahias e a Cozinha Mineira e dos artistas Sao Yanto, Tiely, Paula Cavalciuk, Luana Hansen, Erick Barbi e Jup do Bairro.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: musa de "A Fazenda", Monick Camargo esbanja beleza



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!