Tamanho do texto

A vice-campeã do Miss Bumbum 2018 será destaque no carnaval da Grande Rio esse ano; veja outros destaques da coluna Bastidores deste sábado (27)

Raíssa Barbosa, vice-campeã do Miss Bumbum 2017 , estreará no carnaval em grande estilo. A loira foi convidada para desfilar pela Grande Rio e já está contando os dias para atravessar a Marquês de Sapucaí. "Estou muito ansiosa, inclusive porque é a primeira vez", contou a gata em entrevista ao i G Gente . "Coração está a mil", completa ela que vem  como destaque do 2º carro.

Leia também: Musa do Tatuapé, Rosie Oliveira detalha fantasia: "Bumbum em evidência"

Raíssa Barbosa foi vice-campeã do Miss Bumbum 2017
Divulgação
Raíssa Barbosa foi vice-campeã do Miss Bumbum 2017


Para Raíssa Barbosa , o fato de ter conquistado o 2º lugar no Miss Bumbum no ano passado, fez com que as portas se abrissem para ela, que ainda vem analisando propostas. "Tenho algumas propostas de revistas internacionais, eeles priorizam mais as mulheres brasileiras", explica.

Leia também: Ex-BBB e mulher trans são primeiras participantes do último Miss Bumbum

Para não fazer feio com a fantasia minúscula que usará no sambódromo - segundo Raíssa, ela valoriza o bumbum - a loira faz aeróbico em jejum todos os dias. "Faço uns 40 minutos, volto para casa, como e treino de novo", explica ela, quefaz musculação e um treino de HIIT. A preparação é bem parecida com a que ela fez para o concurso. "Dessa vez vou focar em ficar mais musculosa", completa ela, que tem uma dieta bem restrita a base de batata doce e frango. 

Veja a galeria de fotos de Raíssa:


A acreana que mora em São Paulo há quatro anos conta que já recebeu proposta para morar no Rio de Janeiro, mas que não aceitou por gostar muito da cidade paulista. Por conta disso, a correria é grande e ela vive na ponte aérea para dar conta de todos os compromissos. 

Raíssa ainda conta que tanto para o carnaval quanto para os concursos que participa, recebe total apoio de seus familiares e amigos. "Minha família ficou sabendo pela TV, eu não tinha falado, aí ficaram me ligando, mas ficaram surpresos e meu pai muito orgulhoso, sem ciúmes".

Por fim, Raíssa Barbosa conta de sua vida após o Miss Bumbum 2017. "Mudou tudo. As pessoas me reconhecem na rua, isso é legal, pedem pra tirar foto, isso é muito gratificando, mudou toda minha vida", finaliza a vice-campeã do concurso.

Pré-Carnaval gratuito no terraço do "Lá Em Cima Bar"

No próximo domingo (28), a partir das 14 horas, o terraço "Lá Em Cima Bar" já fará seu esquenta para o carnaval para todo mundo se sentir o "Rei do Camarote". São duas horas de festa ao som da roda de samba do bloco Marquei de Combinar, que sobe ao palco às 15h3o.

O bloco apresenta seu ensaio aberto com um pouco de brega dos anos 90, axé e paródias com grandes clássicos da música brasileira. Tudo isso com 10 artistas que se reveram no violão, nos surdos, na caixa, no repique e no tamborim.

Pré-Carnaval gratuito no terraço do Lá Em Cima Bar
Divulgação
Pré-Carnaval gratuito no terraço do Lá Em Cima Bar


Serviço:

Pré-Carnaval Lá em Cima Bar
Domingo (28) - das 14h às 20h
Endereço: Rua Agostinho Cantu 47 – 2o andar – Terraço – Vila Butantã

Grito de carnaval com Banda Eva

Os grandes hits da axé music, como é conhecida a música baiana, vão embalar o Grito de Carnaval dos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Isso porque a Banda EVA comandará a quinta edição do bloco "Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo", que será realizada no dia 1 de fevereiro, a partir das 19h, na Rua Canadá, 301 – Jardim América. 

Em sua 38ª participação no carnaval brasileiro este ano, o EVA trará à São Paulo repertórios com sucessos recentes, como a nova música Bora Descer , lançada especialmente para a folia deste ano, além dos grandes clássicos, como Eva , Beleza Rara , Me Abraça , Levada Louca , Arerê e Alô Paixão , entre outros.

Apesar de sua pouca idade, a youtuber Nanda Lima já tem um invejável currículo: dona de um canal no You Tube com mais de meio milhão de seguidores, a adolescente ostenta o título de principal influenciadora das bonecas ultrarrealistas reborn na América Latina.

“Júnior Bake Off Brasil”

Silvia Abravanel é a convidado especial do “Júnior Bake Off Brasil” deste sábado (27), no SBT
Divulgação/SBT
Silvia Abravanel é a convidado especial do “Júnior Bake Off Brasil” deste sábado (27), no SBT


No quarto episódio da primeira temporada do reality show “Júnior Bake Off Brasil”, que vai ao ar na noite deste sábado, (27), a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia às 12 crianças que permanecem na atração que um ídolo delas irá passar alguns momentos na tenda. O entusiasmo dos miniconfeiteiros fica grande ao descobrirem se tratar da apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel. Todos saem correndo para dar um abraço em Silvia, que fica encantada com o carinho dos pequeninos e, principalmente, com o talento deles no momento em que colocam as mãozinhas na massa durante a execução da prova técnica.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.