Os fãs de David Bowie têm um ótimo motivo para comemorar: no próximo dia 23 de fevereiro cinco álbuns de sucesso do cantor estarão disponíveis em todas as plataformas digitais. Os relançamentos contemplam os títulos "Low", "Heroes", "Stage", "Lodger" e "Scary Monsters",  álbuns remasterizados para o box “ New Career In Town” .

Leia também: Xand do Aviões fala de carnaval em Brasília: "Me surpreendendo"

Cinco álbuns de David Bowie chegam às plataformas digitais
Divulgação
Cinco álbuns de David Bowie chegam às plataformas digitais


O sucesso de David Bowie Stage (2017) ,  traz ainda uma novidade neste relançamento: a adição de cinco faixas ao disco original de 1978, entre elas, The Jean Genie e Suffragette City .

Leia também: Blocos de rua agitam o carnaval do Rio e alteram rotina da cidade

"Low"

Lançado em 1977, o álbum "Low" vem com  Speed Of Life, Breaking Glass, What In The World, Sound And Vision Always, CrashingIn The Same Car, Be My Wife, A New Career In A New Town, Warszawa, Art Decade, Weeping Wall e Subterraneans.

 "Heroes"

O álbum "Heroes", lançado em 1977, traz sucessos como  Beauty And The Beast, Joe The Lion, Heroes,  Sons Of The Silent Age, Blackout, V-2 Schneider, Sense Of Doubt, Moss Garden, Neuköln e  The Secret Life Of Arabia.

"Stage (2017)"

Já "Stage (2017", lançado originalmente em 8 de Setembro de 1978 tem sucessos como  Warszawa, Be My Wife, Speed Of Life,  Five Years, Art Decade e Stay.

"Lodger"

Em "Lodger", tem canções como  Fantastic Voyage, Yassassin (Turkish for: Long Live), Look Back In Anger, Boys Keep Swinging e  Red Money .

"Scary Monsters (And Super Creeps)"

De 1980, "Scary Monsters (And Super Creeps)", terá entre os sucesos,  It's No Game (Parte 1), It's No Game (Parte 2), Up The Hill Backwards  e Teenage Wildlife.

Jegue Elétrico

O Bloco Jegue Elétrico, que completa 18 anos neste ano, terá seu ensaio e sua festa neste sábado (20) na rua Padre Carvalho, localizada em Pinheiros, próximo do Metrô Faria Lima/Largo da Batata. O evento começa as 17 horas e custa R$ 5 reais.

Skol Beats Fire&Frost apresenta a festa Banga Summer, com o Bangalafumenga, tradicional bloco de carnaval que completará 20 anos de existência em 2018e, para comemorar, convida os foliões ao seu já conhecido esquenta de carnaval, com realização da Oficina de Alegria, na The Week, dia 21 de janeiro (domingo).

"Bangalafumenga"

O "Bangalafumenga", fundado no Rio de Janeiro e já radicado também em São Paulo se apresenta acompanhado de sua bateria, formada por batuqueiros da Oficina de Percussão do Bangalafumenga em São Paulo, com regência de Carlos Santanna, conhecido como Mestre Negão da Serrinha. O evento acontece na The Week em 21 de janeiro. Mais informações no site www.oficinadealegria.com.br.

Parceria

A plataforma de vídeos Twitch fechou uma parceria com a Disney Digital Network para a transmissão de conteúdo exclusivo de quatro do seus maiores criadores de conteúdo digital na plataforma: Jacksepticeye, LuzuGames, Markiplier e Strawburry17. Cada um gerenciará seu próprio canal, que fará transmissões ao vivo e criará conteúdo exclusivo de vídeo sob demanda.

Twitch fecha parceria com Disney para produção de conteúdo
Divulgação
Twitch fecha parceria com Disney para produção de conteúdo


“O crescimento da Twitch baseia-se em escutar nossos streamers e em construir os recursos que necessitam para que possam investir em suas carreiras, incluindo nossa abordagem robusta para monetização, moderação e tecnologia interativa”, afirma Michael Aragon, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo da Twitch. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Disney Digital Network e seus populares criadores de conteúdo para conectá-los a nossa comunidade apaixonada e solidária".

Leia também: David Bowie vai ganhar um memorial permanente em Londres

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!