O ano de 2018 começa com novidades para a dupla maranhense Criolina , formada por Alê Muniz e Luciana Simões. Isso porque os dois lançam o clipe A Menina do Salão , faixa do mais recente trabalho "Radiola em Transe" , do ano passado.

Leia também: Bruno Gagliasso é eleito um dos homens mais bonitos do mundo

Criolina homenageia São Luis com o clipe de A Menina do Salão
Divulgação
Criolina homenageia São Luis com o clipe de A Menina do Salão


Com uma combinação de reggae, rock, ritmos regionais, tropicalismo, influências caribenhas, a canção é responsável pelo ingrediente raggamuffin que compõe o disco. O clipe , dirigido por Arthur Rosa França, que também dirigiu Freguês da Meia-Noite , do Criolo, explora cenários e personagens conhecidos pela população ludovicense em cenas gravadas parte em um centro histórico, parte numa casa de reggae na beira do rio Bacanga e também próximo às palafitas do bairro Ilhinha.

Leia também: Catherine Deneuve e outras 99 mulheres culpam #MeToo por clima "totalitário"

Luciana Simões conta que a ideia foi homenagear a cidade enaltecendo a cultura local e suas tradições. "O  clipe coloca a atmosfera de São Luís no centro dos acontecimentos da nossa inspiração musical e poética. Cenas que traduzem o nosso cotidiano, à luz da linha do equador. Um exemplo disso é a própria escolha dos personagens da cidade. Escolhemos um regueiro das antigas, chamado Fumaça , e ele passeia de bike pintada das cores do reggae pela ilha às tardes atravessando a ponte que leva da cidade nova à cidade antiga”.


Pronta para estourar

Miguel Cariello e Francinne durante a assinatura do contrato
Divulgação
Miguel Cariello e Francinne durante a assinatura do contrato

A cantora pop Francinne é a nova contratada da Universal Music. O contrato foi assinado na noite dessa terça-feira, 09, na sede da companhia, em São Paulo, ao lado de Miguel Cariello, diretor artístico e de conteúdo, e de Miguel Afonso, gerente artístico da gravadora.

”La Rubia”, como Francinne é conhecida está feliz com a nova fase. “É a realização de um sonho e estou muito feliz e honrada por assinar com uma empresa com a importância da Universal”, comenta a gaúcha, que ainda nesse mês de janeiro, lança o seu primeiro single pela gravadora.

De volta às telinhas

Na próxima segunda-feira (15), o SBT volta  a exibir a novela "Coração Indomável" , exibida pela primeira vez na emissora em 2015. Na trama, grandes nomes como  Ana Brenda Contreras (Teresa), Daniel Arenas (A Gata), e César Évora (A Madrasta) estão no elenco.

Divulgação/SBT
"Coração Imóvel" volta à TV na próxima semana


Vale lembrar que a novela substituirá "Sortilégio", nas tardes da emissora. Sendo assim, o SBT  exibirá as últimas semanas da novela atual junto com as primeiras da nova.

undefined
Divulgação

Biografia do Monty Python chega ao Brasil

Biografia do Monty Python chega ao Brasil

A Realejo Livros está lançando no mês de janeiro, a autobiografia do grupo britânico de humor Monty Phyton.  Escrito pelos próprios humoristas, organizado por Bob McCabe, com prefácios de Antonio Prata e Gregório Duvivier, o livro conta a história daquela que é considerada a maior trupe de humor de todos os tempos e fonte de inspiração para os comediantes modernos.

Alternando as vozes de cada um dos Phyton, a autobiografia oferece ao leitor relatos fascinantes de momentos como a criação da lendárias “Silly Walks”, as “caminhadas bobas”, imortalizadas pelo grupo formado por cinco ingleses e um norte-americano.


Leia também: Justin Timberlake lança clipe de "Filthy", primeiro single de seu novo álbum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!