“Pega Pega” chega ao fim na próxima segunda-feira (08), dando lugar a aguardada “ Deus Salve o Rei ”. Porém, antes mesmo de acabar a novela já caiu no esquecimento . Nada na trama se destacou, do casal de protagonistas aos ladrões do hotel. Sendo assim, a novela que já mal é lembrada hoje em dia, deve cair no esquecimento logo logo.

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Divulgação/TV Globo
"Pega Pega" acaba na próxima semana, mas já pode entrar na lista das novelas esquecidas

Mas, “ Pega Pega ” não é a única novela que não lembramos nunca. Por isso, fizemos uma lista para relembrar algumas novelas que já saíram da nossa memória. Confira:

Leia também: Dominantes às 18h e 23h, novelas de época vivem renascimento na Globo

Pé na Jaca

Outra do horário das 19h da Globo, “Pé na Jaca” tinha vários protagonistas, amigos de infância que se reencontravam na fase adulta. Também com grande elenco (incluindo Fernanda Lima), a novela foi inspirada da história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, inclusive no nome de alguns protagonistas, como Arthur, Guinevere e Lance. Mas, na prática não rolou e a novela logo foi esquecida.

Bang Bang

Divulgação
"Bang Bang" não teve boa recepção e passou batida quando foi exibida

Quem aí lembra dessa? “Bang Bang” apostou em Fernanda Lima como protagonista, antes da Globo perceber que a gaúcha se encaixava melhor como apresentadora. O elenco era estrelado: Bruno Garcia, Carol Castro, Giulia Gam, Tarcísio Meira e Ney Latorraca para citar alguns. Mas, a combinação de faroeste com trama das 19h não agradou e a novela acabou esquecida.

Canavial de paixões

O SBT também tem seus momentos. No geral, as novelas da emissora tem um nicho ais específico, mas em “Canavial de Paixões” o que ficou gravado na memória foi só o nome mesmo. Você pode não se lembrar, mas a protagonista era Bianca Castanho, em um elenco que ainda tinha Victor Fasano, Débora Duarte e Thierry Figueira.

Sabor da Paixão

Mais uma inspiração em um conto clássico: “Sabor da Paixão’, trama das 18 h da Globo era inspirada em “Os Miseráveis”. Letícia Spiller era a protagonista do folhetim, fazendo par com Luigi Baricelli, na época ainda galã. A trama envolvia recuperar terras da família e se dividia entre Brasil e Portugal. Chegou e passou batido.

Zazá

Divulgação
"Zazá" é o ponto fora da curva na carreira de "Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro é um tesouro nacional e nome máximo da dramaturgia. Isso não significa que ela naõ cometa seus deslizes e “Zazá” com certeza foi um deles. Em 1997 ela fez a ricaça apaixonada por aviões e mãe de sete filhos: Dó, Re, Mi, Fá, Sol, Lá e Si. Apesar do tema pouco explorado na TV, aviação, a novela não agradou o público.

Batman vs. Batman

Christian Bale, conhecido por interpretar uma das melhores versões do Batman nos cinemas, foi perguntado em uma entrevista recente se já viu a performance no mais novo Homem Morcego, Ben Affleck. O ator disse que ainda não teve a oportunidade, mas que está interessado em assistir. “Meu filho parecia interessado, mas aí eu percebi que ele só queria ver o trailer”, confessou no Podcast “Happy Sad Confused. Ele também confessou que não viu muitos filmes de super-heróis, como “Vingadores”. “Eu ouço dizer que eles são muito bons, mas eu fico feliz apenas em saber disso”.

Mutante brasileiro

Em um dos dois filmes relacionados aos X-Men que sairão em 2018, " Novos Mutantes " um dos destaques é o Mancha Solar, personagem brasileiro interpretado pelo brasiliense Henry Zaga. E seu personagem é o destaque do novo spot do filme, que será lançado em abril. Confira:

Mais mutantes

Já no outro filme relacionado aos heróis, “ X-Men – Fênix Negra ”, detalhes sobre a vilão foram revelados....mas não muito. O nome da personagem de Jessica Chastain no longa é Agente Smith.  Não ajuda muito né? Os fãs, claro, já criaram muitas especulações, porém nada confirmado.

Leia também: “ Pega Pega ” faz o caminho inverso no horário nobre e fracassa às 19h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!