Na última terça-feira (02) Justin Timberlake soltou um teaser de seu novo disco . Prestes a tocar no Super Bowl , ele prometeu uma música nova nessa sexta-feira (05), além do lançamento oficial do álbum em 2 de fevereiro, dois dias antes do evento esportivo. Para divulgar o trabalho, o cantor divulgou um vídeo em que explica mais essa nova fase, enquanto vemos imagens dele em contato com a natureza. Faz sentido: o disco se chamará “Man of the Woods” ou “homem da floresta” em tradução livre.

Leia também: Woody Allen investe no melodrama e ganha Kate Winslet sublime em “Roda Gigante”

Justin Timberlake está de volta! Cantor promete novo álbum para fevereiro
Reprodução
Justin Timberlake está de volta! Cantor promete novo álbum para fevereiro

Justin Timberlake posa no meio de plantações, abraça o filho perto de uma fogueira e corre junto com cavalos selvagens para mostrar que ele é um homem da natureza. Nascido no Tennessee, ele explica que esse disco, mais do que qualquer outro, é inspirado no lugar de onde veio.

Leia também: Rock in Rio: os 10 destaques do primeiro final de semana do festival

Pelas imagens de divulgação, parece que o disco seguirá uma linha diferente de seus antecessores. Mesmo seguindo no pop, Justin Timberlake parece mais disposto a fazer músicas mais autorais. Ele colabora com Pharrel Williams , e pelo material divulgado, parece que sua música terá uma nova levada, menos dançante e mais, da floresta? É difícil definir a mensagem que o cantor que passar ao assistir esse vídeo, mas parece que ele quer se conectar com sua família e natureza, enquanto percorre um milharal de camisa social e colete.

Sexy back

Justin Timberlake promete mostrar um novo lado, mais rústico, em novo trabalho
Reprodução
Justin Timberlake promete mostrar um novo lado, mais rústico, em novo trabalho

Justin é dono de uma carreira de sucesso, mas seu último álbum, duplo, foi um tanto decepcionante. "The 20/20 Experience” teve um total de 21 faixas, porém poucas se tornaram singles ou ficaram na memória. Sempre conciliando a carreira nos palcos com a de ator, ele acaba de estrelar “Roda Gigante” de Woody Allen, além de ter sido indicado ao Oscar em 2017 por Cant’ Stop The Felling , provavelmente a música mais chata do ano.

Agora, ele pretende deixar esses momentos para trás, um homem da terra, ele não trará o sexy de volta, mas sim mostrará seu lado familiar e rústico, que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer.

Confeiteiros infantis

Carol Fiorentino e o elenco da primeira temporada de
Artur Igrecias/SBT
Carol Fiorentino e o elenco da primeira temporada de "Júnior Bake Off Brasil"

Esse mês estreia no SBT o “Júnior Bake Off Brasil ” com 16 talentosas crianças com idade entre 8 e 12 anos que foram selecionadas entre 10 mil inscritos para a disputa que irá descobrir o melhor pequeno confeiteiro (ou confeiteira) do País. Após três temporadas da versão adulta, a emissora traz de volta o formato, dessa vez com participantes infantis.

O “Júnior Bake Off”, formato da BBC Worldwide, continua sob comando de Carol Fiorentino e com júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr. “Vai ser um programa leve e delicioso de fazer, afinal, crianças dão sempre um toque mais lúdico para tudo. Eu tenho certeza que será um sonho”, diz Carol Fiorentino.

Crescidinha

A série americana “ Black-Ish ” pode não ser exibida aqui no Brasil, mas lá fora ela é um sucesso que já rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz para a protagonista Tracee Ellis Ross. Agora, a série estreia seu spin-off, “Grown-ish”, protagonizado por Yara Shahidi, que interpreta a filha mais velha da família. A primeira temporada terá 13 episódio focados na jovem iniciando a faculdade.

Leia também: Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!