Na última terça-feira (02) Justin Timberlake soltou um teaser de seu novo disco . Prestes a tocar no Super Bowl , ele prometeu uma música nova nessa sexta-feira (05), além do lançamento oficial do álbum em 2 de fevereiro, dois dias antes do evento esportivo. Para divulgar o trabalho, o cantor divulgou um vídeo em que explica mais essa nova fase, enquanto vemos imagens dele em contato com a natureza. Faz sentido: o disco se chamará “Man of the Woods” ou “homem da floresta” em tradução livre.

Leia também: Woody Allen investe no melodrama e ganha Kate Winslet sublime em “Roda Gigante”

undefined
Reprodução
Justin Timberlake está de volta! Cantor promete novo álbum para fevereiro

Justin Timberlake posa no meio de plantações, abraça o filho perto de uma fogueira e corre junto com cavalos selvagens para mostrar que ele é um homem da natureza. Nascido no Tennessee, ele explica que esse disco, mais do que qualquer outro, é inspirado no lugar de onde veio.

Leia também: Rock in Rio: os 10 destaques do primeiro final de semana do festival

Pelas imagens de divulgação, parece que o disco seguirá uma linha diferente de seus antecessores. Mesmo seguindo no pop, Justin Timberlake parece mais disposto a fazer músicas mais autorais. Ele colabora com Pharrel Williams , e pelo material divulgado, parece que sua música terá uma nova levada, menos dançante e mais, da floresta? É difícil definir a mensagem que o cantor que passar ao assistir esse vídeo, mas parece que ele quer se conectar com sua família e natureza, enquanto percorre um milharal de camisa social e colete.

Sexy back

undefined
Reprodução
Justin Timberlake promete mostrar um novo lado, mais rústico, em novo trabalho

Justin é dono de uma carreira de sucesso, mas seu último álbum, duplo, foi um tanto decepcionante. "The 20/20 Experience” teve um total de 21 faixas, porém poucas se tornaram singles ou ficaram na memória. Sempre conciliando a carreira nos palcos com a de ator, ele acaba de estrelar “Roda Gigante” de Woody Allen, além de ter sido indicado ao Oscar em 2017 por Cant’ Stop The Felling , provavelmente a música mais chata do ano.

Agora, ele pretende deixar esses momentos para trás, um homem da terra, ele não trará o sexy de volta, mas sim mostrará seu lado familiar e rústico, que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer.

Confeiteiros infantis

undefined
Artur Igrecias/SBT
Carol Fiorentino e o elenco da primeira temporada de "Júnior Bake Off Brasil"

Esse mês estreia no SBT o “Júnior Bake Off Brasil ” com 16 talentosas crianças com idade entre 8 e 12 anos que foram selecionadas entre 10 mil inscritos para a disputa que irá descobrir o melhor pequeno confeiteiro (ou confeiteira) do País. Após três temporadas da versão adulta, a emissora traz de volta o formato, dessa vez com participantes infantis.

O “Júnior Bake Off”, formato da BBC Worldwide, continua sob comando de Carol Fiorentino e com júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr. “Vai ser um programa leve e delicioso de fazer, afinal, crianças dão sempre um toque mais lúdico para tudo. Eu tenho certeza que será um sonho”, diz Carol Fiorentino.

Crescidinha

A série americana “ Black-Ish ” pode não ser exibida aqui no Brasil, mas lá fora ela é um sucesso que já rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz para a protagonista Tracee Ellis Ross. Agora, a série estreia seu spin-off, “Grown-ish”, protagonizado por Yara Shahidi, que interpreta a filha mais velha da família. A primeira temporada terá 13 episódio focados na jovem iniciando a faculdade.

Leia também: Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio

    Veja Também

      Mostrar mais