O ano de 2018 começa forte para os cinéfilos brasileiros. O mês de janeiro abre com um sério candidato e figurar nas listas de melhores filmes de 2018. “The Square – A Arte da Discórdia” estreia no dia 4. O filme levanta um debate dos mais interessantes, a respeito da relevância da arte nos dias atuais e seu papel na promoção do bem-estar social. Algumas das cenas mais originais e inquietantes do cinema moderno estão nesse filme do cineasta sueco Ruben Östlund.

Leia também: “The Square” discute limites da arte com desembaraço e força criativa

The Square
Reprodução
The Square

Ainda em janeiro estreiam “O Destino de uma Nação” (dia 11), “Me Chame pelo Seu Nome” (dia 18) e “The Post – A Guerra Secreta” (dia 25), produções que devem constar do próximo Oscar. O mês tradicionalmente acomoda os lançamentos que miram no Oscar e frequentemente entrega integrantes das listas de melhores do ano. Em 2017,  quatro filmes lançados em janeiro entraram no ranking dos melhores filmes do ano do iG Gente .

Maratona de verdade

O canal Megapix preparou duas maratonas especiais para os assinantes nesse fim de ano. Nesta sexta-feira (29) serão exibidos na sequência e sem intervalos quatro filmes-fenômeno inspirados nos livros de Stephenie Meyer: “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”,” A Saga Crepúsculo: Eclipse”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2”. E exibição começa às 14h50 e também não haverá intervalos entre os filmes.

Já no domingo (31), o canal apresenta o especial “Desejos de Reveillon” com os filmes “As Bem Armadas”, “Wolverine: Imortal”, ‘Battleship: A Batalha dos Mares” e “Branca de Neve e o Caçador”. A exibição dos filmes será sem intervalo e a partir das 13h45.

Cupido da virada

Sabrina Sato e seu último programa de 2017
Antonio Chahestian/Record TV
Sabrina Sato e seu último programa de 2017

Depois de acompanhar a história de muitas jovens em busca de um namorado no Programa da Sabrina, chegou a vez de Vivi Sanches tentar encontrar uma grande paixão no quadro Meu Amor É o Bicho deste sábado, 30/12. Na atração especial de Réveillon, a assistente de palco de Sabrina Sato terá a chance de escolher entre três pretendentes, que aparecem para ela caracterizados como sapo, panda e leão.

Os candidatos precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da nutricionista. Antes de chegarem ao programa, porém, os rapazes mostram um pouco de sua personalidade para a bela, em encontros às escuras, sem que ela veja alguma característica física deles. Quem será o sortudo da semana, que ganhou até beijo da Vivi?

Maratona Pixar

undefined
Bruno Leite

Ana Paula Ferrari vai romper de vermelho

O Telecine Pipoca vai exibir no primeiro dia do ano algumas das mais festejadas animações da Pixar. Serão exibidos na sequência a partir das 14h40 “Toy Story”, “Toy Story 3”, “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”.

A cor para receber 2018

A musa Ana Paula Ferrari , que promete ser uma das sensações do carnaval 2018, já escolheu a cor de sua lingerie da virada. “Vermelho é a cor das pessoas que buscam amor, seja amor próprio ou por outra pessoa, não importa sua forma. Se não aprendermos a amar a nós mesmos, não seremos capazes de amar ninguém ao nosso redor". Falou pouco e falou bonito.

Virada quente em Alagoas

Muitas celebridades vão receber 2018 no Café de La Musique Maceió e o trânsito de estrelas já está intenso na região.  Marcos Pasquim, Marcela Barroso, Camila Rodrigues e seu marido, Bruno de Luca entre outros já aterrissaram.

A atriz Carla Diaz também vai passar a virada em Maceió
Paulo Bezerra
A atriz Carla Diaz também vai passar a virada em Maceió

Leia também: Netflix começa 2018 com 3ª temporada de "Lovesick" e muito mais em janeiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!