Para os fãs de séries , o ano de 2018 vai começar a todo vapor! Na HBO , Sharon Stone será a grande estrela da nova série original dramática do canal, “MOSAIC”. Dirigida pelo ganhador do Oscar Steven Soderbergh, (“Behind the Candelabra”, da HBO), o programa conta a história de uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis que possui um idealismo que acaba sendo sufocado por um mundo de decepções, mentiras, corrupções e até mesmo assassinatos.

Sharon Stone estrela nova série da HBO que será exibida em janeiro de 2018
Reprodução
Sharon Stone estrela nova série da HBO que será exibida em janeiro de 2018

Leia também: Netflix começa 2018 com o pé direito com 3ª temporada de "Lovesick" e muito mais

Os episódios irão ao ar a partir do dia 22 de janeiro, todos os dias às 23h no canal da HBO. Cada um conta com uma hora e os dois últimos serão exibidos em sequência no dia 26. Além de Sharon Stone , que interpreta a protagonista Olivia Lake, o elenco também conta com Garrett Hedlund, Frederick Weller, Beau Bridges, Paul Reubens, Jennifer Ferrin, Devin Ratray, Michael Cerveris, James Ransone, Jeremy Bobb e Maya Kazan.

Leia também: "Narcos", "Twin Peaks", Game of Thrones" e as melhores séries de 2017

Os últimos lançamentos

O produtor musical Lucas Mayer e a videomaker Iris Fuzaro estão fechando a temporada de 2017 do projeto “Le Tour Du Monde” com estilo. Depois que Mayer gravou no Havaí a música “Only” para Fuzaro na baira da praia de Waikiki, usando microfone USB portátil e um Ukulele de oito cordas que acabou comprando lá, o casal decidiu seguir por outros rumos em busca de novos sons, percorrendo dez países diferentes. Agora, em dezembro, é a vez de Chicago ficar sob os holofotes com a canção “Where the Wind Blows”, que conta com a participação da cantora Emily Blue. A canção já está disponível no spotify na página do projeto com todas as outras canções que foram produzidas sob uma única regra: deveriam ser compostas e gravadas nas ruas incorporando a atmosfera do lugar ao som – ou seja, nada de estúdio, equipamentos de isolamento e tratamento áudio. Confira:


O natal dos famosos

E teve até mesmo Gloria Maria que deicidiu dar uma palinha na noite de natal...

Noite de Natal! By Laura Matta!

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on







E já para a casa de Angélica e Luciano Huck, parece que as coisas estavam bem quentes...



Leia também: Muito gata! Aos 59 anos, Sharon Stone prova que está com tudo em cima

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!