Na próxima segunda-feira (18), Anitta estreia seu novo clipe Vai Malandra , mas os fãs da cantora já estão sentindo o gostinho da novidade durante toda a semana. Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto dos bastidores de sua nova produção, mas não parou por aí não. A nossa diva pop vem fazendo uma grande maratora na mídia.

Leia também: Pabllo Vittar comemora ano mágico e joga na nossa cara: "Sou naturalmente sexy"

Anitta estreia
Reprodução/Instagram
Anitta estreia "Vai Malandra" na próxima segunda-feira (18)


Também nesta semana, Anitta foi a primeira entrevistada brasileira do ¡Viva Latino! podcast, do Spotify . No bate-papo bem humorado e descontraído, a brasileira falou sobre as dificuldades no início da carreira e as projeções para 2018 que, segundo ela, promete ser ainda mais agitado que este ano. 

Leia também: Anitta posta foto sexy usando biquíni de fita e diz: "Vai Malandra tá chegando"

Já no domingo (17), a cantora estará no "Fantástico" para fazer um esquenta antes do grande lançamento. No programa, Anitta faz  um balanço dos últimos meses, revela os planos para conquistar de vez o mercado internacional e, claro, canta alguns de seus hits. “Foi um ano de crescimento, uma explosão, muita coisa aconteceu, muita novidade, fiquei bem feliz. Estou vivendo lá fora exatamente o que vivi no início da minha carreira no Brasil. Tenho que lidar com as mesmas situações: as barreiras, as pessoas, as músicas, as dificuldades... Tudo parecido”, conta ela.

Anitta estará no
Divulgação/Globo
Anitta estará no "Fantástico" deste domingo (17)


A cantora lembra que foi muito criticada quando decidiu manter a palavra Paradinha em português no refrão das versões em inglês e em espanhol da canção. Ouviu muita gente dizer: “Ninguém vai escutar, essa produção não combina com o mercado latino, é muito brasileira”. Mas ela defendia que não queria apenas um hit, mas construir uma carreira sólida. “Ninguém me ajudou, não houve investimento, apenas eu metendo a cara sozinha. Agora, é muito louco ouvir Paradinha tocar no aeroporto de Nova York. Uma música que todo mundo achou que não ia dar certo abriu as portas do mercado internacional para mim”, conta. 

Vai Malandra  foi gravado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro e conta com as participações de MC Zaac, Tropkillaz, DJ Yuri e Maejor. Desde setembro, Anitta lançou os clipes de Will I See You com Poo Bear, Is That For Me com Alesso e o hit mais tocado do momento Downtown com J Balvin.

Coro de Metamorfose ambulante

Ser uma “metamorfose ambulante” é não ter uma velha opinião formada sobre tudo. Em 1973, a expressão ganhou o Brasil na voz de Raul Seixas. Agora, quase 45 anos depois, a mensagem deste clássico do rock nacional segue viva e ganha uma homenagem da marca de cerveja, SKOL.

SKOL faz coro coletivo de Metamorfose Ambulante e convida as pessoas a questionarem os preconceitos e padrões preestabelecidos
Divulgação
SKOL faz coro coletivo de Metamorfose Ambulante e convida as pessoas a questionarem os preconceitos e padrões preestabelecidos


A nova versão da música  ganhou um clipe e faz um convite às pessoas para se unirem por uma vida sem preconceitos.

A filha do cantor reuniu centenas de fãs de Raul no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para formar um coro coletivo de Metamorfose Ambulante com centenas de pessoas. Sósias e músicos levaram seus instrumentos para participar da homenagem e dar apoio às vozes das centenas de admiradores do cantor que se revezaram entre os microfones ao redor de Vivi Seixas.

"Sou DJ de música eletrônica há 13 anos e quando eu escolhi isso para a minha vida eu fui muito criticada. Rolou um preconceito muito grande por eu não tocar guitarra, não cantar, não cantar rock e eu sofri muito, muito. Nesta época, eu me agarrei muito à música do meu pai”, conta.

"Dancing Brasil"

A Record anunciou na última sexta-feira (15) os três últimos nomes dos participantes do "Dancing Brasil": a modelo e digital influencer Raissa Santana, o apresentador Bruno Chateaubriand e a apresentadora Giovanna Tominaga. 

Além deles, a emissora já havia divulgador outros 12 nomes: Joanna Maranhão, Hylka Maria, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Acelino Popó Freitas, Sebá, Isabel Fillardis, Marina Elali, Bárbara Borges, Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Rodrigo Capella.

Leia também: Foi plágio? Fãs de Anitta acusam P!nk de copiar brasileira em novo clipe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!