Com uma carreira ilibada, Celso Zucatelli já planeja seus próximos passos: apresentar seu próprio programa de auditório! Ávido por aprender coisas novas desde sempre, o jornalista - que atualmente está no programa diário "Melhor pra Você", da RedeTV! , falou ao iG Gente sobre sua carreira e sua maior paixão: a Comunicação. "A profissão fez com que eu me apaixonasse por ela. Eu quero mais, quero aprender mais. Quero fazer programa de auditório, que é uma experiência que eu ainda não tenho. Esse é o meu foco, é o meu objetivo, é o que eu quero. E o próximo passo é estudar, buscar informação, pesquisar, trazer inspirações de novos formatos das TVs do mundo inteiro", revelou. 

Leia também: Cantora sertaneja fala das mulheres na música: "Vieram para quebrar tabus"

Celso Zucatelli é destaque na coluna Bastidores
Gustavo Arrais
Celso Zucatelli é destaque na coluna Bastidores


Sobre seu amor inegável pela área, ele contou que é apaixonado por assistir TV - e não só a brasileira. Ele assiste programas de diversos países, como Itália e Estados Unidos. E também, traduzir as notícias para quem o assiste - foi graças a isso que ele fez um MBA em Economia. "Eu adoro o que eu faço. Adoro comunicação, seja no jornal, na TV. A profissão me escolheu, eu não escolhi. Eu era muito novo, terminei o colegial muito novo, aos 16 anos. Ia fazer um intercambio, mas não aconteceu. Ficou para o ano seguinte. Eu comecei a faculdade, mas a ideia era parar, mas não deu tempo, porque eu comecei a trabalhar no Estadão logo no primeiro ano. Estava planejando ficar um ano fora, ia para a Austrália. Só fui realizar o sonho de morar fora quando fui correspondente internacional. Foi uma escolha de sorte, eu descobri um curso que tinha a ver comigo. Eu me encantei de tal maneira que nunca mais consegui largar", lembrou Celso Zucatelli .

Leia também: Com a benção de Thiaguinho, banda "Atitude 67" lança novo álbum

Aliás, uma de suas melhores experiências foi como correspondente internacional. Mais precisamente, a cobertura das eleições que deram a Barack Obama o cargo de Presidente dos Estados Unidos, e vivenciar a construção desse novo capítulo da história do país. Contudo, ele não desqualifica a experiência que está tendo no "Melhor pra Você". "Todos os momentos têm o seu valor, a sua mágica. É até difícil a gente escolher um momento especial. Eu gosto do tipo de jornalismo que eu faço hoje, que combina informação e entretenimento". É nesse programa que ele tem a oportunidade de levar uma de suas paixões para seus telespectadores: os esportes radicais. "Como eu pratico esportes radicais, é muito legal quando eu consigo levar esses conteúdos para o meu telespectador, é uma sensação muito especial mostrar algo que eu gosto para o meu público através de reportagens especiais", afirmou.

undefined
Gustavo Arrais

Celso Zucatelli

Por fim, o apresentador da RedeTV! fez um balanço sobre o Brasil e sobre o jornalismo no país. "O que mais me incomoda é a maneira como o Brasil é administrado. O desrespeito que, em geral, muitos governantes têm com o brasileiro. O povo brasileiro é um povo muito bom, mas não é tratado com o devido respeito", alfinetou. Já quanto à qualidade da informação repassada pelas emissoras no país, ele é todo elogios. "Gosto muito do jornalismo atual, ele oferece conteúdos de qualidade para todos os gostos. A TV tem o papel de informação e as pessoas nem sempre tem acesso a outros veículos. Em muitos lugares, os rádios e a TV ainda são as principais fontes de informação", avaliou.



"Domingo Show"

No dia seguinte à grande final de "A Fazenda – Nova Chance" , Geraldo Luís fez uma entrevista exclusiva com o polêmico Marcos Harter . Na tarde desta sexta-feira, o ex-peão falou ao apresentador sobre momentos tensos que viveu no reality e sobre a expectativa de vencer o programa. O médico abre o jogo e confessa que ficou abalado após uma briga com Monick Camargo : “No chuveiro eu chorei. Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto. Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas, eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante. No chuveiro eu não aguentei e botei pra fora”.

Marcos Harter foi vice-campeão de
Divulgação/Record TV
Marcos Harter foi vice-campeão de "A Fazenda"


Questionado sobre como foi dormir sabendo que perdeu R$ 1,5 mihão, ele disse que “esse não era o seu objetivo principal” e que ir a um reality alavancaria sua carreira.  E completou:  “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”.

Ele ainda comentou a participação da vencedora do reality. “O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia.  Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: ‘ Voce pode enganar o público mas a mim não’".

Rouge

O Carnaval de Salvador é a maior festa de rua do planetae vem a cada ano se tornando mais democrática em todos os sentidos. Nos últimos anos, festas temáticas ganharam força e se transformaram em trios elétricos disputados e arrastaram pelas ruas de Salvador milhares de foliões com o melhor da música baiana.

Rouge é presença garantida do Carnaval de Salvador
Reprodução/Twitter
Rouge é presença garantida do Carnaval de Salvador


Mas havia uma lacuna a ser preenchida neste trajeto de 4,5 km de extensão, onde a liberdade de todas as tribos pudesse ser manifestada com alegria e animação e através da visão empreendedora de empresários com a experiência do carnaval baiano, oCamarote Tribus. Diferente dos demais, o espaço irá ressaltar a importância e crescimento da diversidade musical, cultural e social.

O Camarote Tribus nasceu da vontade de confraternizar com alegria e amor, com respeito as diferenças. O primeiro camarote friendly do Circuito Barra-Ondina anuncia sua programação – e a novidade fica por conta do fenômeno pop, Grupo Rouge  com a "turnê 15 anos”. Dona de hits como Brilha La Luna , Ragatanga , Um anjo veio me falar  e Vem ser uma Pop Star , as meninas  Aline Wirley , Fantine Thó , Karin Hils , Li Martins e Luciana Andrade  estarão fazendo a festa para os foliões do camarote e convidados especiais.  

Leia também: Celso Zucatelli tem festa surpresa e vai pra cozinha no "Melhor Pra Você"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!