A atual novela das seis da Rede Globo , "Tempo de Amar" , entrou no ar há pouco tempo - no dia 26 de setembro para sermos mais exatos. Mesmo assim,  “Orgulho e Paixão" , trama que subsituirá o folhetim de  Alcides Nogueira , já vem sendo muito comentada por aí.

Leia também: Thaila Ayala comemora oportunidade de se enfeiar em "O Matador", da Netflix

Alguns dos atores escalados para “Orgulho e Paixão
Reprodução/Instagram
Alguns dos atores escalados para “Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Rede Globo


A novela estreia só no ano que vem, mas já tem uma adiantada lista de atrizes escaladas. Vera Holtz, Nathalia Dill, Chandelly Braz, Mariana Rios, Isabella Santoni estão entre elas. Além disso, "Orgulho e Paixão" também marca a volta de Gabriela Duarte à TV, assim como Alessandra Negrini, que será a grande vilã da trama escrita por Marcos Bernstein.

Leia também: Kevin Spacey: a derrocada de um dos grandes nomes de Hollywood

Alguns personagens masculinos também já foram definidos. É o caso de Thiago Lacerda e Malvino Salvador. Ary Fontoura e Tato Gabus Mendes também integram o elenco.

Outra novidade de "Orgulho e Paixão" é a presença de Joaquim Lopes no elenco. O ator, que atualmente divide o comando do "Vídeo Show" com Sophia Abrahão e Otaviano Costa, também foi escalado para a novela, o que provavelmente o afaste do programa da Globo.

Você viu?

Mais novela

Em "O Outro Lado do Paraíso" desta segunda-feira (13), Gael (Sérgio Guizé) ficará enciumado ao encontrar Renato (Rafael Cardoso) com Sophia (Marieta Severo) em um restaurante . Ao lado de Clara (Bianca Bin), ele sai do restante e, chegando em casa, começa a beber e discute com a esposa por causa do médico e da permissão para explorar as esmeraldas. Ao tentar obrigar a esposa a assinar o documento, Clara se defende.
Após dizer que a esposa olhou para Renato de uma forma especial, Gael pega o papel das esmeraldas em uma pasta e pede que Clara assine a permissão pra ele comandar o garimpo das esmeraldas.

Clara não aceita nova crise de ciúme de Gael e reage
Reprodução/Globo
Clara não aceita nova crise de ciúme de Gael e reage


"Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não tou sozinha, tenho meu filho dentro mim", reage Clara.

25 anos de RioFilme

A partir desta segunda-feira (13), o Canal Brasil relembra os 25 anos de existência da RioFilme, com a exibição de 12 títulos, entre documentários e ficções, distribuídos pela instituição pública, que faz parte da estrutura administrativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, e atua nas áreas de distribuição, apoio à expansão do mercado exibidor, estímulo à formação de público e fomento à produção audiovisual, visando o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca. A mostra começa com “Como Ser Solteiro” na segunda, às 19h30, e termina com “Separações”, na quarta, dia 06 de dezembro, às 19h30.

Leia também: Conheça o elenco de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!