Todos os atores que fazem ou fizeram "Malhação" concordam que a novela teen da Globo é uma verdadeira escola. Para TalitaYounan , a Katarine na temporada atual da trama, nada muda. Em entrevista exclusiva para os Bastidores, a atriz vê essa oportunidade como um presente.

Leia também:  Revelada em "Malhação", Anajú Dorigon fala de nova fase na Record

Vilã em
LuizClas
Vilã em "Malhação", Talita Younan fala com a coluna Bastidores de hoje


"Estou tão feliz, tão realizada... Essa personagem foi um presentão para minha carreira. Ela me desafia todos os dias, por ser muito diferente da Talita. Me divirto, me encanto, fico cada dia mais apaixonada pela K1. Brinco que estou tendo um caso sério de amor com a minha personagem", conta a atriz de "Malhação" , que se mostra bem animada para oportunidade que agarraou.

Leia também: Precisávamos de algo assim na TV aberta, diz Carol Macedo sobre nova "Malhação"

Talita não tem muitas coisas em comum com sua personagem, afinal, estamos falando de uma vilã, mesmo assim, algumas semelhanças existem: "a força e a cara de pau", comenta a atriz, que se diz uma pessoa transparente, assim como K1. "De resto tudo de diferente, risos. Ela pratica bullying, vende remédio pra emagrecer sem receita (o que é crime), bebe".

Falando em vilãs, a atriz tem sim uma inspiração, mesmo sendo uma vilã. Ela adorada a Bárbara, personagen de Barbara França na última temporada. "Ela foi uma inspiração pra mim. Adoro o trabalho da Barbara, queria matar a personagem dela", revela.

Talita também ja trabalhou no SBT, em uma participação em "Chiquititas", e fez "Os Dez Mandamentod", na Record. Ela garante que todas as emissoras são maravilhosas. " Fui muito bem recebida nas três e fiz trabalhos especiais. Foram etapas e fases que eu tinha que viver na minha vida e que me fizeram quem eu sou hoje",

Você viu?

Planos futuros

O desejo da atriz é emendar outra novela aqui a cinco meses, quando acaba "Malhação", mas ela já tem uma certeza, estará no filme " Calvário", no ano que vem. Na história, ela é Stela, filha da atriz Stela Rocha, com quem ela aprendeu muito sobre a violência contra transexuais, tema no fo filme. "Está rolando um movimento de conscientização sobre esse problema que é grave no Brasil, país onde mais se assassina homossexuais. É importante falarmos cada vez mais sobre esse assunto, termos artistas como o Pablo Vittar, Silvero Pereira, que simbolizam essa luta. Foi um grande presente ter sido escolhida pra fazer uma personagem tão delicada e fico feliz de ter contribuído pra esse movimento. Estou ansiosa para a estreia", finalizou.

"O Outro Lado do Paraíso"

No capítulo deste sábado (28) de "O Outro Lado do Paraíso" , as coisas vão ficar complicadas para Gael ( Sérgio Guizé ) depois de mais um de seus ataques de nervosismo. Clara ( Bianca Bin ) pediu o divórcio, mas no capítulo seguinte o rapaz perceberá o que fez e se desculpa.

Clara apanhará da Gael no capítulo de sábado (28) e
Divulgação/TV Globo
Clara apanhará da Gael no capítulo de sábado (28) e "O Outro Lado do Paraíso"


Ao que tudo indica, a moça perdoará o marido, mais uma vez, e, mais tarde, Sophia ( Marieta Severo ) vai incentivar o filho a sentir ciúmes da esposa. A megera ainda deixará Gael embriagado que insinuará a ele que sua esposa o traiu. O resultado? O rapaz agride Clara, ela é levada ao hospital e Renato ( Rafael Cardoso ), que vê o estado dela, insiste que a moça denuncie o esposo. Será?

Legalizou? 

A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo está a todo vapor na pauliceia e mexe com a cinefilia do paulistano. Na última quinte-feira rolou a exibição do longa que remonta a trajetória do Planet Hemp. Conferia na galeria o que rolou.



Leia também: Heslaine Vieira comemora destaque em "Malhação": "Retrato social da periferia"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!