Assim como muitos atores, Jessika Alves, a Lena de "Tempo de Amar" também deu o pontapé inicial de sua carreira em "Malhação". No caso, a atriz foi Norma na temporada de 2009. Também como muitos companheiros de profissão, a morena sabe que a novela teen foi uma porta e uma grande oportunidade para ela estar onde ela está hoje. "Foi uma fase muito feliz, adorei começar por ali, aprendendo e crescendo junto", contou ela em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Leia também:  Atriz lança "Playboy" e comenta corpo seco: "Assumir o natural é interessante"

Jéssima Alves é Lena em
Reprodução/Instagram
Jéssima Alves é Lena em "Tempo de Amor", novela das seis da Rede Globo, e destaque no Bastidores de hoje


Após a novela teen, Jessika Alves ainda fez alguns trabalhos na Rede Globo , mas depois foi para a Record, onde, segundo ela, foi muito bem recebida no sucesso de "Os Dez Mandamentos" . Também nesse meio tempo, a atriz fez "Preamar" , uma série da HBO que "com certeza" faria novamente. "Foi incrível, um dos trabalhos que mais gostei da minha carreira. Tínhamos uma equipe maravilhosa, um super elenco e um roteiro original", contou ela.

Leia também:  Andreia Sadi é referência em nova aposta da Globo para o jornalismo da casa

undefined
Ricardo Penna

Jéssika Alves falou com exclusividade ao iG Gente

Voltando à TV aberta, o desejo de Jessika é que a concorrência entre as emissoras seja saudável, da forma que é. "Torço para que todas as emissoras crescam", revela. Na sua opinião, a mudança na televisão vem sendo positiva. "Estamos passando por uma transição onde a internet também tem conquistado um papel de influência nas novas produções. Está tudo integrado e isso gera maior demanda, com oportunidade para muita gente mostrar seu trabalho dentro e fora da TV", aposta ela. "Mesmo assim não acredito que a televisão sofra ameaça com o boom do 'on demand'. Penso que ela vai se adaptar e se inovar, assim como já estamos vendo", completa.

Vivendo um dia de cada vez para não ter frustrações no futuro, a atriz tem muitos sonhos e o cinema é um deles, mas ela também já se aventurou como apresentadora e também já fez teatro, afinal, como ela mesma disse: para que limitar?

"Playboy"

Recentemente, Jessika Alves foi capa da "Playboy" em um ensaio, segundo ela, muito bonito. Para a atriz, aliás, assim como a TV, as revistas também estão passando por algumas mudanças e hoje a publicação encontra-se em uma nova fase. "Ao meu ver são válidas e positivas".

Arte

Para ela, o momento atual da arte no Brasil encontra-se em uma zona delicada. "Além de ter um papel de formação na base da sociedade, também é uma forma livre de expressão. Livre. Não podemos perder o direito de expressar e transgredir através de movimentos culturais".

O momento em que vivemos, segundo Jessika é um "perigoso retrocesso". "O país passa por um momento muito difícil e a arte precisa existir. Precisamos desse respiro, desse incentivo, dessa inquietação que a arte nos proporciona, finaliza a Lena de "Tempo de Amar".

Foto: Ricardo Penna

Stlyst: Érick Maia

Você viu?

Make: Walter Lobato

John John em Nova York

Para comemorar o novo showroom na cidade, a marca John John realizou uma festa que teve a presença do ator Bill Murray, além das modelos Lais Ribeiro, Aline Weber, Gizele Oliveira e Dani Braga. Todos usando as peças da coleção que será vendida por lá, claro.

Veja a galeria de fotos:



"As Telefonistas"

Lídia, Ángeles, Marga e Carlota retornam para uma segunda temporada de "As Telefonistas" em dezembro na Netflix. Novos personagens, novas histórias, novos finais e novos inícios. Especialmente novos inícios. Na temporada dois de "Las Chicas del Cable" (nome original) as personagens serão forçadas a manter um segredo que irá provocá-las, testá-las e incomodá-las, mas queacabará tornando a amizade delas mais forte do que nunca.

Netflix revela as primeiras imagens da segunda temporada de
Divulgação
Netflix revela as primeiras imagens da segunda temporada de "As Telefonistas", que estreia na plataforma em dezembro


Canal Cenoritas terá novidades

As ex-participantes do MasterChef Junior , Sofia e Ivana, deixarão de comandar o canal Cenoritas juntas. Devido a complicações de agenda, a partir de novembro cada uma terá seu próprio canal no Youtube, permanecendo o Cenoritas com a apresentação da Sofia.

Ex-participantes do
Divulgação
Ex-participantes do "MasterChef Júnior", na Band prometem novidades no Canal Cenoritas a partir de novembro


Elas se conheceram no MasterChef Jr, chegaram as semifinais e montaram um canal de culinária juntas. No Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais, Ivana Coelho(11) e Sofia Bresser(14) viram seu talento se desenvolver ainda mais e a amizade aflorar junto com o carinho do público. Com vídeos de receitas e desafios, as chefes mirins conquistaram 228 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações.

Viagem saborosa

Os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli voaram para Suíça, a convite da Lindt, para vivenciar uma experiência única: conhecer a Chocolateria em Zurique e encontrar o embaixador global da marca, Roger Federer, um dos tenistas mais premiados do mundo.

Rafa Brites e Felipe Andreolli
Divulgação
Rafa Brites e Felipe Andreolli


O casal curtiu um dia especial, com direito a preparar o seu próprio chocolate -  aos moldes da elaboração artesanal dos Maîtres Chocolatiers da marca. “O sonho de qualquer pessoa é passar o dia em uma fábrica de chocolate tendo uma experiência como esta, ainda mais na Suíça, com os melhores chocolates do mundo”, afirma Rafa Brites. “ A sensação de voltar a ser criança, poder fazer parte da criação do chocolate, é o momento em que você  esquece tudo o que está lá fora”, completa Andreoli.

Leia também: Jéssika Alves será Helena da próxima novela das seis "Tempo de Amar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!