Os irmãos Dimitri e Michael Thivaios cresceram na Bélgica nos anos 1990 no auge da música eletrônica europeia. Para eles, foi fácil tornar o hobbie em profissão. Em entrevista exclusiva com o iG, Dimitri, que hoje atende pro Dimitri Vega , comenta que já toca a 15 anos e sempre esteve envolvido com música eletrônica. Ao lado de Like Mike , ele já coleciona hits, como “Higher Place”, com participação de Ne-Yo, que chegou ao primeiro lugar na parada dance da Billboard, e “Hey Baby”, com Diplo e Deb’s Daughter, que já tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Like Mike e Dimitri Vega assinam com Sony e fazem planos para carreira
Divulgação
Like Mike e Dimitri Vega assinam com Sony e fazem planos para carreira

Com o lançamento de seu mais recente single, “Complicated”, os DJ s marcam uma nova fase da carreira: o contrato com uma grande gravadora. Como parte da Sony, eles divulgaram a música que conta ainda com David Guetta e a cantora Kiiara. Mas Dimitri explica que essência da dupla não mudou. “A faixa já está pronta quando assinamos. Nosso processo de criação é muito orgânico”, comenta.

Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional

Além de Guetta, eles colecionam outras parcerias com nomes Steve Aoki e Fatboy Slim. “Vemos isso como uma recompensa do nosso trabalho duro”, acredita. “É incrível crescer ouvindo esses caras e eventualmente trabalhar com eles”, completa. Dimitri comenta que a cena atual é bem diferente de quando eles começaram, com grandes festivais ao redor do mundo, tocando para milhares de pessoas. E é nesses eventos que els tem a oportunidade de conhecer seus ídolos.

Cinema

undefined
Reprodução/Facebook
DJs Dimitri Vega e Like Mike

Entre os projetos que os irmãos participaram este ano está a trilha sonora do último “Piratas do Caribe”, onde trabalharam ao lado do produtor Hans Zimmer. De acordo com Dimitri, eles pretendem fazer mais trabalhos que unam os dois mundos. Sem dar detalhes, ele avisa que tem “projetos cinematográficos legais” pela frente.

Novo single

Depois de “Complicated”, a dupla não deve perder muito tempo para lançar o próximo. Entre outubro e novembro, outra música deve ser lançada, embora o DJ não comente sobre com quem será essa parceria. Dimitri Vega & Like Mike prometem continuar conquistando novos públicos. “As pessoas podem esperar muitas novidades”, confirma Dimitri.

Para crianças

undefined
Divulgação
Livro de Walcyr Carrasco ganha nova edição

Conhecido por escrever novelas como “O Cravo e a Rosa” e “Chocolate com Pimenta”, Walcyr Carrasco também já se dedicou a literatura infantil. Seu livro “Meus dois pais”, cujo enredo trata de forma delicada e afetuosa a questão da homossexualidade,acaba de ganhar nova edição pela Editora Moderna, casa editorial que publica com exclusividade todos os títulos infantojuvenis do autor. O livro está com visual completamente repaginado por Ana Matsusaki, que deu novas formas e cores para a história, além de uma proposta editorial que contempla uma perfeita harmonia entre texto e imagem, especialmente pensada para o leitor na faixa dos 9 anos.

O enredo circunda acontecimentos e sentimentos de Naldo, um garoto que, de uma hora para a outra, precisa lidar com a descoberta da homossexualidade de seu pai. Desconcertado com o fato e também com as reações decorrentes dessa revelação, o menino vive uma série de conflitos – internos e externos – até compreender, entre outras coisas, que o amor paterno sobrepõe qualquer divergência.

Estreia

A Fox Premium tem duas séries planejadas para estrear nas próximas semanas. A primeira é “Me Chama de Bruna”, que estreará segunda temporada. A primeira série inspirada na vida de Bruna Surfistinha retorna após uma primeira temporada de muito sucesso. A partir de domingo, 22 de outubro, a série retorna com episódios inéditos todos os domingos, às 22h45, no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX, que já conta com a primeira temporada completa.

Leia também: Novo "Stranger Things" e série de David Fincher chegam à Netflix em outubro

Além disso, o canal traz “Shut Eye” série sobre o mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra. O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou. “Shut Eye” estreia no FOX Premium 1 em 10 de  Outubro, às 22 horas.

Banda nova

Banda Lupe, de Brasília,lança primeiro álbum e estreia no Porão do Rock
Divulgação
Banda Lupe, de Brasília,lança primeiro álbum e estreia no Porão do Rock

Uma nova banda está surgindo no cenário musical de Brasília. Trata-se da Lupa, grupo composto por cinco meninos que já lançou seu álbum de estreia, "Lupercália". Inspirado em um festival pagão sobre a fertilidade, o tema do primeiro disco não é à toa. Ele pretende quebrar tabus sobre relacionamentos e falar sobre assuntos "proibidos". O quinteto Múcio Botelho (vocal e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado) também volta a atenção para uma música descolada e bem animada. O destaque do novo trabalho, sem dúvida, vai para "Justo Eu", composta pelo vocalista Múcio Botelho. Os músicos iniciarão os shows pelo estado de São Paul e depois retorna para Brasília, onde é uma das atrações da 19a edição do tradicional Porão do Rock, que será realizada no dia 1° de outubro.

Do rock ao sertanejo

Mudando de estilo, mas ainda no mundo da música, as irmãs Maiara e Maraísa apresenta, nessa segunda-feira (25) o programa TVZ, do Multishow. As irmãs escolhem os mais variados clipes para garantir a animação da noite.

No SBT....

Neste domingo (24), Silvio Santos apresentar aos telespectadores uma “Câmera Escondida” inédita que junta a tecnologia de “animatrônicos” (dispositivos robóticos desenvolvidos para reproduzir expressões de seres vivos, sejam eles reais ou não) com a participação especial do humorista Alexandre Porpetone, da atriz Marlei Cevada e do mágico youtuber Pyong Lee.Os três famosos convidados precisaram ficar escondidos em uma sala especial de onde dublaram e manipularam, por meio de controles remotos os animatrônicos que fazem de três frutas expostas aos consumidores em uma bancada de feira de um supermercado tornarem-se falantes e com expressões inesperadas. 

...e da Globo

Já a Globo investe na nova temporada da “ Dança dos Famosos ” no “Domingão do Faustão”. Pegando onda no Rock in Rio, o quadro neste domingo (24) entra no clima. As duplas Adriane Galisteu e Marcus Lobo, Maria Joana e Reginaldo Sama, Isabella Santoni e Diego Maia,  Mariana Xavier e Léo Santos e Cris Vianna e Rafael Scauri têm o desafio de encarar o ritmo e garantir mais pontos.

Leia também: Sem falsa modéstia, DJ Khaled brilha como nunca e admite curtir "grandiosidade"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!