O estado da Flórida é destino recorrente de brasileiros, incluindo muitos famosos. Alguns vivem em cidades como Miami e Orlando, outros aproveitam os parques locais para fazer passeios turísticos, mas é muito comum encontrar alguém daqui por lá. Sendo assim, algumas estrelas nacionais ficaram “presas” durante a passagem do furacão Irma que chegou aos Estados Unidos no último domingo (11). Leandro Hassum foi um deles. O comediante tem uma casa em Windermere, próxima à Orlando e tranquilizou os seguidores, dizendo que ele e a família estão bem. Quem também utilizou as redes para mostrar que está preparada para o furacão foi Karina Bacchi. Em Orlando com a mãe e o filho recém-nascido, Enrico, ela disse que está “acompanhando as notícias e tomando as devidas precauções”.

Leia também: Bella Falconi faz treino inusitado com o hit Paradinha, de Anitta

Karina Bacchi está em Orlando com seu filho e sua mãe e se prepara para a chegada do Furacão Irma
Divulgação
Karina Bacchi está em Orlando com seu filho e sua mãe e se prepara para a chegada do Furacão Irma

A musa fitness Bella Falconi , que também tem casa em Orlando, comentou como está se preparando. Ela está abrigando 12 pessoas em sua casa, incluindo Karina Bacchi , além de três crianças e já fez um estoque de água e comida.  Ele postou algumas fotos de sua residência, com as janelas e portas cobertas.

Leia também: Leandro Hassum emagreceu 62kg e chocou com imagem de antes e depois

Let it go

undefined
Reprodução Instagram
Bella Falconi protegeu a sua casa do Furacão Irma

Não são só os brasileiros que contam com a boa ação de amigos e conhecidos. A família do ator americano Josh Gad, que faz a voz do boneco Olaf na animação “Frozen”, recebeu ajuda de sua colega do filme, Kristen Bell , intérprete da Anna. Ela recepcionou os pais do ator, seu irmão e sobrinhos.

É o fim?

Depois de ensaiar um volta no Festival de Gramado, parece que o casamento de Maria Ribeiro e Caio Blat acabou mesmo. O ator, que estreou uma peça em São Paulo nessa semana, recebeu uma mensagem de boa sorte da ex-mulher, que fez questão de definí-lo como “amigo”. Em uma postagem anterior em homenagem a outro ex-marido, Paulo Betti, Maria chegou a dizer que teve sorte por ter sido casada com Paulo e Caio.


Mais furacão

O Furacão Irma fez estrago até na programação brasileira. O novo reality show da Band , “ Exathlon Brasil ” teve sua estreia adiada por conta do fenômeno. Gravado da República Dominicana, o programa estrearia na última sexta-feira (08), mas foi transferido para o dia 25 de setembro. A passagem do furacão pela região motivou a emissora a alterar o início das gravações, que aconteceriam a partir da próxima segunda-feira (11). O cronograma será retomado assim que as condições na região forem normalizadas.

Profissionais

MasterChef Profissionais recebe primeira caixa misteriosa nessa terça-feira (12)
Divulgação/Band
MasterChef Profissionais recebe primeira caixa misteriosa nessa terça-feira (12)

Depois de uma estreia morna, o “ MasterChef Profissionais ” apresentará nessa terça-feira (12) a primeira caixa misteriosa da edição. Os 13 participantes terão que executar pratos de alta gastronomia com ingredientes 100% vegetarianos. Na prova de eliminação, os competidores terão de cortar e separar um frango inteiro para ter direito aos ingredientes que poderão usar para preparar a receita. Dominar técnica e precisão trará vantagens essenciais para se manter no jogo.

Leia também: Os dez melhores shows da história do Rock in Rio

Versões

O programa “Versões” do Canal Bis terá um episódio especial essa semana: o rapper Rael cantará clássicos de Vinícius de Moraes . Comandado por Dedé Teicher, o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música.

Tops pela Amazônia

Modelos brasileiras protestam pela Amazônia durante Fashion Week em Nova York
Reprodução
Modelos brasileiras protestam pela Amazônia durante Fashion Week em Nova York

Aproveitando o agito da semana de moda de NY as tops Nathalie Edenburg, Aline Weber, Bruna Tenório, Lais Ribeiro, Cintia Dicker, a influencer Camila Coutinho entre outras, se reuniram no Central Park para protestar contra o desmatamento da Amazônia e para que mais pessoas se conscientizem e assinem a petição. "Mesmo longe de casa não podemos nos calar, temos que lutar pela nossa Amazônia, a floresta é o nosso coração" disse Nathalie Edenburg. 

Será?

A coisa está esquentando entre o trio Bibi ( Juliana Paes ), Rubinho (Emilio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em “A Força do Querer”. Na próxima semana, o traficante vai afirmar para a amante que pretende largar a esposa por ela. Enquanto a esposa planeja a fuga do casal, ela vai pressioná-lo sobre ter uma possível amante. Com o temperamento de Bibi em relação ao marido, vai saber do que a Perigosa é capaz quando descobrir a verdade!

É essa semana!

Finalmente chegou um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Rock in Rio . O festival começa essa semana, a partir de sexta-feira (15), o Multishow exibe o evento, que terá Ladu Gaga e Ivete Sangalo como destaque. Antes disso, a programação do canal terá um especial de aquecimento, exibindo um show do Guns N’ Roses, banda que se apresenta na semana seguinte.

Leia também: Karina Bacchi dá à luz Enrico, seu primeiro filho, nos Estados Unidos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!