O anúncio do nome do episódio final de “Game of Thrones” essa semana aumentou ainda mais a expectativa para domingo (27), quando a temporada chega ao fim. “The Dragon and The Wolf” ou, “ O Dragão e o Lobo ”, completa a leva de episódios da sétima temporada e vai ao ar com alta expectativa dos fãs. O teaser do episódio, liberado ao final do anterior, mostra alguns detalhes do que acontecerá, com destaque para o encontro de Cersei (Lena Headey) e Jamie Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) com Jon Snow (Kit Harington) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage). O atual Rei do Norte vai até Porto Real para convencer Cersei a esquecer, mesmo que temporariamente, da guerra com Daenerys (Emilia Clarke) para lutar contra os outros e o Rei da Noite além da Muralha.

Leia também: Como a HBO estragou a exibição da temporada de “Game of Thrones”

Jon Snow e Tyrion Lannister ficarão cara a cara com a rainha Cersei em
Divulgação/HBO
Jon Snow e Tyrion Lannister ficarão cara a cara com a rainha Cersei em "Game of Thrones"

 “Só há uma guerra que importa, e ela está aqui”, diz Jon Snow no teaser da final de "Game of Thrones" . O encontro deve ser marcado por muito ressentimento. Cersei, claro, está por trás da morte de boa parte da família de Jon, como seu pai e seu irmão. Já Tyrion é tido como um dos assassinos de Joffrey (Jack Gleeson). Além disso, fica claro que Jon é aliado de Daenerys, considerando que, além de chegar com o mão da rainha (Tyrion) e seu escudeiro Jorah (Iain Glen), ele também está acompanhado do líderes do exército Dohtraki da mãe de dragões. Apesar de representada na reunião, Daenerys não parece, pelo menos pelo teaser, estar presente. Portanto, pode ser que ainda não seja a hora de ver as duas rainhas cara a cara. Quem também está a caminho de Porto Real é Brienne (Gwendoline Christie), que chega a capital representando Sansa (Sophie Turner) e o Norte, a pedido de Cersei. Apesar da Lady de Winterfell decidir não ir, o fato dela atender o chamado sozinha, sem consultar Jon é, no mínimo, curioso.

Leia também: Seguindo passos da princesa Diana na Índia, William e Kate visitam Taj Mahal

Com o avanço dos caminhantes brancos no norte, é provável que a temporada termine com uma luta final. Apesar da batalha mostrada no episódio do último domingo (20), a intenção não era atacá-los, mas sim levar um deles para Cersei. Com ou sem a ajuda Lannister, eles seguem avançando e devem atravessar a muralha nos momentos finais da temporada, o que Jon fará o possível para impedir.

Cersei receberá proposta para lutar contra
Divulgação/HBO
Cersei receberá proposta para lutar contra "Os Outros" em encontro com o irmão e inimigo Tyrion

Verme Cinzento (Jacob Anderson), líder do exército de Daenerys, também retorna no final, pronto para atacar Porto Real. Essa batalha, porém, deve ficar para a temporada final da série. Enquanto isso, em Westeros, a relação de Sansa (Sophie Truner) e Arya (Maisie Williams) continua piorando. Alan Taylor, diretor do episódio anterior, comentou que queria passar a impressão de que uma delas ia morrer na cena em que elas discutem enquanto Arya segura uma adaga.  Apesar de nada ter acontecido, Taylor diz “algo vai acontecer logo entre as duas, e será violento, mas surpreendente”. Muitos suspeitam que a rixa entre as irmãs é apenas uma atuação para que Mindinho (Aidan Gillen) acredite que seu plano de mantê-las separadas esteja funcionando. As palavras do diretor aumentam essa desconfiança já que, ao invés de tomarem uma atitude violenta uma com a outra, elas poderiam se unir para atacar Mindinho e acabar com as suas manipulações.

O dragão e o lobo

O penúltimo episódio, “Beyond the Wall” mostra que a relação de Jon e Daenerys, de fato, está selada. Se será apenas algum político, ou algo a mais, devemos saber ainda neste domingo.  O título do final deixa bem claro que a união dos dois (como mostrado em toda a temporada) é o alicerce da série no momento. Bran (Isaac Hempestead Wright), que sabe a verdade sobre a árvore genealógica de Jon, pode não ter tempo de contar tudo ao irmão antes da batalha final. Mesmo que Jon volte a Winterfell ainda nessa temporada, será apenas para reunir seu exército e lutar contra os outros.

Encontros

Outros encontros que ainda devem movimentar a final incluem Sam (John Bradley), que desistiu de estudar na Cidadela para ser Meister e deve voltar a Muralha. Além disso, Theon Greyjoy (Alfie Allen) está na comitiva que acompanha Jon em Porto Real, o que indica que ele pode estar atrás da irmã, Yara Greyjoy (Gemma Whelan), que ele deixou para trás. Aliás, o teaser mostra um Theon aparentemente derrotado caindo de joelhos. Pode ser que o eunuco não receba boas notícias em relação a irmã. O episódio mais longo da série até agora com 80 minutos, a final deverá manter o ritmo rápido da temporada.

Confissões

Isabeli Fontana conta em entrevista a Amaury Jr. que levou puxão de orelha por nadar pelada
Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana conta em entrevista a Amaury Jr. que levou puxão de orelha por nadar pelada

Em entrevista exclusiva a Amaury Jr., a modelo Isabeli Fontana declara que pratica sexo tântrico e está desenvolvendo cada vez mais sua espiritualidade. Ela explica como é possível ficar três dias fazendo sexo tântrico. "Você tem o ato sexual, mas não chega ao fim. Você sempre chega ao momento de prazer, mas não chega ao fim. É prolongar esse momento. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe", confessa.

Leia também: Isabeli Fontana posa nua durante lua de mel com Di Ferrero

Ela também afirma que é “a mulher que escolhe o homem" e que levou um puxão de orelha ao nadar nua no resort que estava hospedada com o marido, Di Ferreiro , durante o casamento e lua de mel, nas Ilhas Maldivas. Considerada uma das mulheres mais sexys do país, Amaury quis saber quem a modelo considerava um símbolo sexual. "Eu cresci ouvindo Bob Marley, ele foi meu símbolo sexual", entrega a modelo. Sobre o namoro com o filho do cantor, Rohan Marley ela dispara: "Ele era meio perdido, não era tudo aquilo que eu imaginava". A entrevista completa vai ao ar na próxima quinta-feira (31).

Raça Negra e amigos

O grupo Raça Negra acaba de lançar o DVD “Raça Negra & Amigos II”. No novo trabalho, Luiz Carlos e seus companheiros recebem grandes nomes da música e levam para o palco sucessos próprios e de seus convidados. Nomes como Leonardo, Thiaguinho, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Xand Avião, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Léo Magalhães participam do projeto cheio de nostalgia.

Memória

O “Fantástico” deste domingo (27) trará um especial sobre os 20 anos da morte da Princesa Diana . O programa exibirá trechos de um documentário inglês, produzido pela rede BBC, que investiga a semana dramática que sucedeu a tragédia. O material traz depoimentos exclusivos de funcionários de Lady Di, integrantes do Conselho de Ministros de Downing Street, jornalistas e historiadores.

Leia também: Ameaça: hackers vazam informações do último episódio de " Game of Thrones "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!