Preparem-se! A próxima novela das nove da Rede Globo , "O Outro Lado do Paraíso" , estreia em outubro e vem com a difícil missão de substituir "A Força do Querer" , de Glória Perez , que caiu nas graças do público com Ritinha ( Isis Valverde ), Bibi ( Juliana Paes ) e Jeiza ( Paolla Oliveira ). Escrita por Walcyr Carrasto, a trama falará de temas como amor, ambição e vingança e terá como o casal de protagonistas Gael, vivido por Sérgio Guizé , e Clara, vivida por Bianca Bin .

Leia também: Vladimir Brichta vê Bingo como uma de suas melhores performances

Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) serão protagonistas de
Reprodução/Globo
Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) serão protagonistas de "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco


Entre outros atores, "O Outro Lado do Paraíso" também contará com Marieta Severo , que dará vida à Sophia, mãe de Gael e uma mulher que promete muitas maldades. A grande vilã da trama de Walcyr Carrasco fará de tudo para separar o filho de Clara, até descobrir que há esmeraldas nas terras da sua futura nora. Para despertar ainda mais a curiosidade, uma foto da atriz caracterizada como a megera foi divulgada no Instagram da próxima novela da Globo:



Mas afinal, será muito difícil para o autor substituir "A Força do Querer? Não há dúvidas. Fazer novela na Globo está cada dia mais difícil e o público está ficando mais exigente. Se lembrarmos de "Avenida Brasil" , a trama de maior sucesso dos últimos anos, fica claro que depois dela, nenhuma outra novela caiu nas graças do público. Inclusive, após o folhetim de  João Emanuel Carneiro chegar ao fim, foi Glória Perez que veio com a missão de substitui-la com "Salve Jorge" , que não obteve muito sucesso com Morena ( Nanda Costa ) e Théo ( Rodrigo Lombardi ).

A Rede Gloro amargou cerca de cinco anos com novelas que não lhe renderam muita audiência: "Salve Jorge", "Amor à Vida" , "Em Família" , "Império", "Babillônia" , "A Regra do Jogo" , "Velho Chico" e "A Lei do Amor" , até que Glória Perez mudou isso com "A Força do Querer". 

E por falar em novela...

Zeca ( Marco Pigossi ) e Ritinha ( Isis Valverde ) se beijam novamente no capítulo desta segunda-feira (21) de "A Força do Querer", mas o rapaz pede para que a sereia vá embora. Enquanto isso, sem imaginar o que está acontecendo, Jeiza ( Paolla Oliveira ) afirma para Érica que está abandonando sua carreira de lutadora. Será que a Major realmente vai fazer isso?

Já em "Novo Mundo" ,  Thomas ( Gabriel Braga Nunes ) é surpreendido em casa por Joaquim ( Chay Suede ), que chega acompanhado de Bonifácio ( Felipe Camargo ) e Comissário Egídio ( Marcio Vito ). "Você vai para a cadeia, seu miserável, que é o seu lugar!", diz Joaquim. Logo em seguida, ele é algemado e vai preso. Quem vê tudo isso muito feliz é Anna ( Isabelle Drummond ).

Thomas será preso em
Raquel Cunha/TV Globo
Thomas será preso em "Novo Mundo"


HorrorCon

O público de São Paulo que é fã da cultura de terror vai poder curtir um super evento no próximo sábado (26). O HorrorCon vai reunir palestrantes, expositores, críticos, jornalistas e cosplayers para celebrar essa cultura que arrebata fãs ao redor do mundo. Além disso,  dois grandes destaques são os tatuadores Camilo Tuero (Peru) e Hernan Rojas  (Chile), do estúdio Monsters House Tattoo, que estarão expondo e comercializando suas telas e shapes.

E mais terror!

Os premiados atores Michael Sheen OBE (Masters of Sex, Passageiros) e David Tennant (Broadchurch, Doctor Who), estão escalados para o elenco de Good Omens , drama de fantasia humorística que será lançada globalmente no Prime Video em 2019.

Leia também: “Dunkirk” recria derrota dos aliados na 2ª guerra com ares de filme de terror

A série de horror e comédia terá seis episódios de 1 hora cada um e começou a ser produzida em janeiro de 2017, escrita por Neil Gaiman (American Gods), que também será o showrunner. A produção é baseada no best-seller internacional "Belas Maldições" , escrito por Terry Pratchet t (Hogfather) e Gaiman, e está sendo produzida pela BBC Studios, o ramo de produções comerciais da BBC , pela Narrativia e pela The Blank Corporation , em associação com a BBC Worldwide.

Leonardo Padura no Brasil

O cubano  Leonardo Padura  ganhou reconhecimento internacional com a série de romances policiais Estações Havana, composta por quatro romances – Passado perfeito, Ventos de quaresma, Máscaras e Paisagem de outono – protagonizada pelo investigador Mario Conde, já traduzida para mais de quinze países e recentemente adaptada para o cinema e para a televisão. Desde o sucesso dos best-sellers O homem que amava os cachorros (2013) e Hereges (2015), o escritor decidiu publicar todos os seus livros pela Boitempo.

Vencedor do Prêmio Nacional de Literatura de Cuba, em 2012, e o Princesa de Asturias, da Espanha, em 2015, Padura vem ao Brasil para participar de eventos em Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro do dia 21 ao dia 26 de agosto.

"Até Que a Internet Nos Separe"

Carol Nakamura e Marcio Kieling em
Ricardo Penna
Carol Nakamura e Marcio Kieling em "Até Que a Internet Nos Separe"


Após o sucesso da turnê por algumas cidades do Brasil no mês de julho, a peça "Até que a Internet Nos Separe" com Márcio Kieling e Carol Nakamura , chega em setembro ao Rio de Janeiro para temporada no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. 

Leia também: Atriz anã é escalada para próxima novela das nove, assinada por Walcyr Carrasco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!