Depois de viver o protagonista Gui na novela "Rock Story", da Globo, Vladimir Brichta agora está nas telonas como o protagonista de "Bingo – O Rei das Manhãs".

Leia também: Com “American Horror Story”, Ryan Murphy se consagra um dos maiores nomes da TV

Vladimir Brichta interpreta o palhaço Bingo em
Divulgação
Vladimir Brichta interpreta o palhaço Bingo em "Bingo – O Rei das Manhãs", filme inspirado em Bozo



O ator interpreta o palhaço Bingo, inspirado na história de Bozo, que foi sucesso nos anos 1980. No filme, Vladimir Brichta dá um banho de interpretação e não esconde que gostou muito de seu próprio trabalho. "Gosto e acho [que é uma de minhas melhores performances]", disse o artista em entrevista a jornalistas em um hotel em São Paulo.

"Sinceramente, acho que rolou. Eu gosto do resultado do trabalho", continuou Brichta. "Sou crítico, eventualmente olho uma coisinha ou outra e penso que poderia ter feito melhor. Isso é inevitável. Mas eu gosto", confessou. Ele ainda creditou parte do sucesso ao roteiro e ao diretor Daniel Rezende. "Eu tenho que agradecer a um roteiro muito bacana e à condução do Daniel, isso é uma coisa preciosa", disse.

Personagem difícil

Em "Bingo", o ator vive Augusto Mendes, um artista que vê no palhaço uma chance de ser famoso. O personagem é inspirado em Arlindo Barreto, ator que interpretou o palhaço Bozo entre os anos de 1984 e 1986. O filme não só conta a vida de Augusto na TV, mas também mostra como ele era obcecado pela fama e como isso quase o matou.

"Acho que no cinema, é a melhor oportunidade que já tive de abranger um espectro grande. Esse personagem é trágico, é cômico. Ele carrega os dramas dele", contou Brichta. "Ele é um personagem que pode visitar tudo que eu já fiz em trabalhos anteriores específicos", disse. O filme é o primeiro do ator desde "Um Homem Só", lançado em setembro do ano passado. Ele também está escalado para "Zózimo", nova série da Globo.

Pré-estreia especial de “Annabelle 2: A Criação do Mal”

Ainda mais assustadora, a boneca Annabelle volta às telonas da Cinesystem oficialmente nesta quinta-feira (17) e a Rede preparou sessões especiais de pré-estreia para que os amantes de filme de terror possam conferir todo o terror do longa já no dia 16. Quem já quiser garantir os ingressos para a pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição, a Rede liberou a venda antecipada nas bilheterias de todos os multiplex e através do site.

Reprodução
"Anabelle 2 - A Criação do Mal" promete mostrar a origem da boneca e atormentar crianças


As sessões especiais acontecem às 0h do dia 16 (quarta) para o dia 17 (quinta) de agosto, nos multiplex do Rio Anil Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Hipermercado Condor (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e Bourbon Shopping (RS).

"Medida Certa"

Sucesso de Jorge & Mateus , a música Medida Certa  acaba de ganhar um videoclipe estrelado pela youtuber Kéfera e pelo ator Rafael Infante . Nas cenas gravadas em uma casa no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, de forma bem humorada eles interpretam um casal pra lá de romântico. Com direção de Jacques Junior e produção de Talita Pimenta e Andrea Schiavone, o videoclipe está disponível em todas as plataformas desde a última terça-feira (15). Um lançamento da Som Livre, o single Medida Certa traz letra de Danillo Davilla e Anajuh com produção musical de Neto Schaefer.

“O videoclipe ficou bem legal! A Kéfera e o Rafael (Infante) conseguiram passar com muito talento e bom humor situações que acontecem com muitos casais em começo de relacionamento. Temos certeza de que muita gente vai se identificar! Esperamos que a galera curta”, comentam os sertanejos.

Veja o clipe de Medida Certa, de Jorge e Mateus:


TVZ com a rainha

A animação do "TVZ" desta quinta-feira (17) está garantida com Ivete Sangalo. A cantora comanda ao vivo o programa e faz uma seleção especial de clipes, que inclui À Vontade , sua nova música com Wesley Safadão . O público pode interagir ao longo da atração, com a hashtag #IveteSangaloNoTVZ. O inédito entra na faixa das 19h, no Multishow .

Ivete Sangalo comanda o
Divulgação/Rafa Mattei
Ivete Sangalo comanda o "TVZ" desta quinta-feira (17)


Sábados Culturais

Com o objetivo de divulgar novos talentos e artistas independentes, e também tornar os espetáculos acessíveis ao público da região, o Teatro Humboldt , em Interlagos, São Paulo, dá continuidade ao seu projeto “Sábados Culturais” , com apresentações de espetáculos de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros. A  Revival Rock & Blues Band  é a atração do dia 26 de agosto, às 17h. A banda traz em seu repertório clássicos que marcaram época e continuam fazendo sucesso ainda hoje, com composições de artistas consagrados como Rolling Stones, The Beatles, Ray Charles, B.B. King, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Creedence entre outros.

Casamento

Luiza e Eric se casam em
Divulgação/TV Globo
Luiza e Eric se casam em "Pega Pega"


Mesmo após vários encontros e desencontros, Eric ( Mateus Solano ) e Luiza ( Camila Queiroz ) dizem sim ao amor e decidem selar a união em uma cerimônia chique e discreta, e claro que essa festa não poderia ser em outro lugar senão o Carioca Palace. Com os preparativos da festa em andamento, Luiza curte o seu dia da noiva em um clima leve e romântico, sem imaginar que em alguma suíte do seu hotel a madrinha que o noivo escolheu para abençoar a união não quer de jeito nenhum que o casamento aconteça: Maria Pia ( Mariana Santos ).

Leia também: Essa novinha é terrorista! Elvira arrasa no baile funk em "A Força do Querer"

Vai rolar beijo

Zeca e Ritinha se beijam em
Reprodução/Globo
Zeca e Ritinha se beijam em "A Força do Querer"


É hoje! Em "A Força do Querer" desta quinta-feira (17), depois de muitos encontros e provocações, Ritinha, personagem de Isis Valverde , vai até o presídio onde Zeca, interpretado por Marco Pigossi , está preso com a ajuda de Bibi ( Juliana Paes ). Lá, o ex-casal vai se beijar.

Leia também: Wagner Moura tenta roubar papel de Vladimir Brichta nos cinemas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!