Com quase quarenta anos de carreira na indústria fonográfica e um currículo extenso de shows e parcerias históricos,  Sandra de Sá  lança seu novo projeto “Baile da De Sá”, em São Paulo, com convidados especiais como Thiaguinho , Elba Ramalho , Péricles e muitos outros. “O ‘Baile da De Sá’ é um lugar que chamo meus amigos para comungarem comigo e fazer um som”, comenta a interprete em entrevista para o iG .

Leia também: Renata Longaray define ensaio na Playboy como uma "virada" em sua carreira

Sandra de Sá lança seu novo projeto,
Divulgação/Raíssa Forte
Sandra de Sá lança seu novo projeto, "Baile da De Sá", em São Paulo

Desde que se lançou no mundo da música,  Sandra de Sá  foi uma personagem em evidência. A cantora contou que deixou a faculdade de psicologia para perseguir a carreira artística, mas que se não fosse pelos músicos que conheceu no curso jamais teria investido na música. Em pouco tempo ela passou a tocar com grandes nomes, como Tim Maia, com quem fez uma de suas parcerias mais notáveis. “A coisa era muito natural para mim”, conta.

Leia também: "É um filme gentil, em uma época nada gentil", diz Selton Mello sobre novo longa

Experiente, Sandra já vivenciou diversos períodos distintos da cultura brasileira, desde a efervescência artística da década de 1980 quando começou, até a indústria atual com uma lógica digital totalmente nova. Crítica ao tratamento que o nicho recebe hoje em dia, a cantora foi enfática ao críticar o olhar contemporâneo: “não acho que seja uma crise disso ou daquilo. A gente vive a indústria da anticultura”, diz.

Desconfiada dos artistas “inventados em estúdio”, para ela a questão é mais complexa do que isso, pois, segundo ela, artistas bons são desvalorizados por falta de investimento e acabam não sendo valorizados. “Um dia vão perceber que sem cultura não se tem nada. Não adianta plano econômico, ‘fora Temer’, ‘fora Lula’, ‘fora Dilma’”, explica e finaliza “enquanto não se pensar seriamente [...] sobre cultura vai continuar isso ai”.

Aberta sobre qualquer assunto, não é de hoje que a cantora acaba gerando polêmica: cantando sobre conscientização social, mãe solo e bissexual assumida, Sandra de Sá disse que sua intenção jamais foi “causar”, mas sim ser verdadeira. Ela acredita que isso tenha um resultado positivo socialmente e que é sua função como artista ser clara sobre esse tipo de posicionamento. “A arte é isso. A missão do artista é essa. Só na arte as coisas se transformaram”, afirma. 

undefined
Divulgação
Bella Falconi, o marido Maguila e a pequena Vicky

Dia dos Pais

As celebridades aproveitaram o Dia dos Pais, nesse domingo (13), para homenagear seus pais. Bella Falconi foi além e também homenageou o marido Maguila, pai de sua filha Vicky.

"Sempre digo que os maiores presentes da vida não vem embrulhados e nem são coisas. E você Maguila é o melhor exemplo disso. Você foi um maravilhoso presente da vida. Não sei quem tem mais sorte, eu, Vicky ou os futuros filhos que ainda teremos juntos. Acho que todos nós. O significado da palavra pai é muito forte, especialmente porque nossa primeira relação de paternidade no mundo, foi com Deus. E Ele nos ensina que devemos ser amorosos e cuidar da educação dos nossos filhos nos caminhos Dele. E você não faz diferente, você faz a diferença. Céus e terra passarão, mas o amor que você planta nos filhos, passa a ser parte do espírito. Que Jesus te abençoe sempre e que Ele continue te capacitando, mesmo que você ainda não saiba, a cuidar da sua filha assim como Ele cuida de nós. Feliz dia dos pais meu príncipe encantado! Que sorte a nossa de ter você!", disse a musa fitness.

Dia dos Pais 2

Também aproveitando a data, Zé Felipe liberou nesse domingo (13) um vídeo inédito de seu DVD, gravado em abril deste ano. No clipe, ele faz uma homenagem ao pai, Leonardo.

"A gente vai crescendo e esquece de dizer eu te amo, eu fiz está música 'procê'", diz o cantor antes de mostrar  Na Mesma Estrada , a música que fez em homenagem ao sertanejo. Leonardo não se conteve e foi às lágrimas com a homenagem do filho. Zé Felipe também não conseguiu conter a emoção e chorou ao falar com o pai. O vídeo está disponível no YouTube .

De olho na final

Os campeões do "MasterChef Brasil" estão de volta à cozinha. Elisa, Izabel e Leonardo, vencedores das temporadas anteriores do programa, estarão na atração nesta terça-feira (15) para ajudar a decidir quem serão os finalistas deste ano. Cada candidato terá que reproduzir um prato diferente: filet mignon com couve-flor roti e purê de limão, ravioli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens ou polvo grelhado com arroz vermelho de pancetta e emulsão de hortelã.

Valter, Deborah e Michele são os semifinalistas do
Divulgação/Band
Valter, Deborah e Michele são os semifinalistas do "MasterChef Brasil"

Quem não for para o mezanino irá enfrentar a última prova de eliminação: fazer uma Terrine em Croûte, entrada clássica culinária francesa. Além da entrada, os dois competidores também terão de preparar um prato principal que harmonize perfeitamente com o terrine. O "MasterChef Brasil" vai ao ar às 22h30, na Band.

Glamour

O glamour é a palavra de ordem no "Dancing Brasil" nesta segunda-feira (14). O programa será inspirado na festa do Oscar, uma das mais luxuosas de Hollywood. A apresentadora Xuxa Meneghel chegará em uma limousine ao palco, onde desfilará em um tapete vermelho. Tudo isso antes de anunciar os ritmos que as estrelas da segunda temporada do programa vão apresentar, ao vivo. A trilha sonora será composta por músicas que foram indicadas ao Oscar.

Mas nem tudo é festa: quem não mandar bem, vai para casa. Ainda estão na disputa Alinne Rosa, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Carlos Bonow, Theo Becker, Yudi Tamashiro, Carla Prata, Jaque Carvalho e Suzana Alves. O "Dancing Brasil" vai ao ar às 22h30, na Record. O programa desta segunda-feira será o primeiro após a estreia da nova temporada do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", nesse domingo (13).

Leia também: Sandra de Sá fala sobre cotas raciais: ''É um mal necessário''

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!