Depois de interpretar personagens como  Guiomar na novela “Em Família” , da Rede Globo e Noemí, na novela “Os Dez Mandamentos” , da Rede Record , Jéssika Alves está de volta à TV. Dessa vez, a ela será Helena na próxima novela das seis "Tempo de Amar" , de Alcides Nogueira .

Leia também: Em "A Força do Querer", Cibele consegue fazer DNA em Ruyzinho

Jéssika Alves será Helena na próxima novela das seis
Divulgação
Jéssika Alves será Helena na próxima novela das seis "Tempo de Amar"


Jéssika Alves  passou por uma mudança de visual para viver a nova personagem e para isso, contou com a ajuda dos profissionais Beto Simões para a coloração (usou tonalizante para tirar as mechas loiras das pontas) e Luciano Alencar ( que cortou no ombro repicado para segurar os cachos da personagem). Vale lembrar que a novela tem previsão de estreia para setembro deste ano e é baseada em um argumento de Rubem Fonseca.

Comprando briga com Doria?

undefined
Divulgação/Sexy

Fernanda alves sem censura

A jornalista Fernanda Alves, que já surgiu fumegante na capa da revista Sexy, mirou no prefeito de São Paulo, João Doria, que vem acumulando sucessivas polêmicas. Para a bela, Doria usa a operação na Cracolândia como pretexto para a afirmação de um outro projeto, o "Cidade Linda". "Não temos clínicas decentes para tamanha demanda, e as que temos, são precárias", observa sobre um dos pontos mais polêmicos da ação da Prefeitura na região. "É desumano tirar um doente da rua e colocar em lugares sem infraestrutura decente".

"Doria tem feito muito por São Paulo, mas não podemos nos esquecer que ele não é um político, e sim um gestor, sua especialidade sempre foi marketing", finaliza assertiva a jornalista.

Castelo Rá-Tim-Bum

Espetáculo
Divulgação
Espetáculo "Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical" estreia dia 9 de setembro, no teatro Opus, em São Paulo


Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical é apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada, com realização da 4ACT Entretenimento. A adaptação para os palcos é inédita e traz todos os principais personagens da série televisiva da TV Cultura que foi eternizada nos anos 90. O espetáculo estreia dia 9 de setembro no Teatro Opus e os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, 3 de agosto. No entanto, para os fãs da série que quiserem assistir em primeira mão ao musical, já estão à venda ingressos para as sessões de pré-estreia nos dias 2 e 3 de setembro.

Casal Havaianas

Camila Queiroz e Klebber Toledo formam o casal da vez e estão na nova campanha de Havaianas, criada pela AlmapBBDO. O filme estrelado por eles vai apresentar, com bom humor, a nova coleção das sandálias mais famosas do Brasil. As gravações do comercial ocorreram na madrugada do domingo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com produção da CINE.

Camila Queiroz e Klebber Toledo são o casal da vez da Havaianas
Divulgação
Camila Queiroz e Klebber Toledo são o casal da vez da Havaianas


Novidade!

A equipe comercial da Band será dirigida pelo executivo  Nilson Moyses . O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (2) pelo vice-presidente da Band, Diego Guebel . Nilson, que em 2016 foi indicado ao prêmio Caboré como profissional de Veículo de Comunicação, tem carreira consolidada com 19 anos de experiência em empresas de comunicação. A escolha de Nilson Moyses marca o início de uma etapa na gestão comercial da Band. A emissora, que inovou em produtos como “CQC” , “A Liga” e “MasterChef” busca uma forma diferente de comercializar. 

Leia também: Luan Santana recebe de Caetano Veloso a Ludmilla em seu programa no Multishow

Canal Gloobinho

A Globosat, maior programadora da América Latina, amplia a unidade infantil com o lançamento de um novo canal em seu portfólio. Gloobinho chega para oferecer conteúdo para as crianças na pré-escola e compor a oferta da unidade juntamente com o Gloob. A estreia está marcada para outubro deste ano e o canal será distribuído, a princípio, pela operadora SKY.

Adriane Galisteu e a Bela Adormecida

Adriane Galisteu em
Dovulgação
Adriane Galisteu em "Bela Adormecida"


Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil Bela Adormecida com o protagonismo de Adriane Galistel , é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que em sua festa de batizado acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Maléfica, a rainha do mal.

Com realização da Black & Red Produções, o espetáculo que estreou no novíssimo Teatro Opus, em São Paulo, será apresentado entre os dias 7 e 15 de outubro, no Teatro Bradesco SP (Shopping Bourbon). Ingressos já à venda na bilheteria do Teatro, pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados.

Adriane é Maléfica, ela trará uma nova imagem ao estereótipo típico dos personagens dos contos de fadas que, geralmente, são antiquados e carrancudos. Galisteu interpreta uma vilã muito mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria. Outra novidade é que a atriz contracena com seu filho Vittorio Galisteu. Vittorio, de seis anos, interpreta o papel do Príncipe Felipe Criança. Essa foi uma maneira encontrada por Galisteu para inicia-lo no mundo das artes cênicas e também para estar mais perto do filho enquanto trabalha.

César Menotti & Fabiano

Com um repertório de 25 músicas, "Memórias II", novo trabalho de César Menotti & Fabiano lançado pela Som Livre , já está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum traz releituras de clássicos do universo sertanejo que mais macarcaram a vida da dupla. Gravado em novembro do ano passado, o DVD conta com participações especiais e já está nas lojas.

César Menotti e Fabiano
Reprodução/Facebook
César Menotti e Fabiano


Durante os dois dias de gravação, a dupla recebeu no palco do Villa Country , em São Paulo, nomes como Roberta MirandaBruno & Marrone , Maiara & Maraisa e Luan Santana .

Vem por aí

Em "A Força do Querer" desta quinta-feira (3), Garcia, personagem de Othon Bastos , continua causando. Depois de invadir a casa de Heleninha ( Tótia Meireles ), ele decide ir até a empresa, deixando Eurico ( Humberto Martins ) tenso. Enquanto isso, Elvira ( Betty Faria ) pede ajuda para Silvana ( Lilia Cabral ) para encontrar a mulher que matou o seu marido e conta como ele faleceu. Já no fim do capítulo, Irene ( Débora Falabella ) desmaiará ao descobrir da volta do chefão. Parece que as coisas estão ficando complicadas para a vilã, hein?

Leia também: Assim como Jéssika Alves, outras ninfetas já posaram nuas. Relembre

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!