Rayanne Morais está prestes a retornar para a TV. Protagonista de “ Belaventura ”, da Record , ela estreia ainda este mês. A emissora confirmou o início do novo folhetim para terça-feira, 25 de julho. A nova trama, escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, vai mesclar história de amor e aventura e substituirá “A Escrava Isaura” na programação. Além de Rayanne, Bernardo Velasco, Kadu Moliterno, Eri Jhnson e Juliana Knust estão no elenco da novela, que vai ao ar a partir das 19h45.

Leia também: Nova temporada de "Stranger Things" ganha teaser e data de estreia

Rayanne Morais será a protagonista Pietra na próxima novela da Record,
Blad Meneghel/Record TV
Rayanne Morais será a protagonista Pietra na próxima novela da Record, "Belaventura"

Na novela, Rayanne Morais viverá Pietra, uma jovem camponesa de origem humilde que vive na fictícia região conhecida como Belaventura. No começo da trama, é uma menina que vive feliz com sua mãe, Lucy (Larissa Maciel). Quando a mãe desaparece, Pietra passa a viver com Biniek (Paulo Reis), que era músico e vivia bêbado. Todas as dificuldades a tornam uma mulher forte, combativa, que é obrigada a se defender de tudo e todos. É o início de sua trajetória em direção a um amor redentor.

Leia também: Agora é a hora! Confira 10 diretoras de cinema que merecem atenção

Barão para sempre

Depois da saída de Frejat, o Barão Vermelho logo encontrou um substituto em Rodrigo Suricato. Agora, o grupo segue em turnê com “Barão Vermelho Para Sempre”, que terá um show exibido ao vivo pelo Canal BIS no próximo sábado (15). Disponível na TV e na web, o show reunirá grandes sucessos e hits da banda que completa 36 anos de estrada em 2017, como “ Tão Longe de Tudo ”, “ Pro Dia Nascer Feliz ”, “ Pedra, Flor e Espinho ”, “ Por Você ”, “ Bete Balanço ”, “ Por Que a Gente é Assim ” e muito mais.

Pela janela

O primeiro longa da cineasta Caroline Leone, “Pela Janela”, foi selecionado para a competição do 45º Festival de Cinema de Gramado , que acontece de 17 a 26 de agosto. O filme conta a história de Rosália, uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José, que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.

Multitalentoso

Kit Harington faz piada com personagens de
Reprodução
Kit Harington faz piada com personagens de "Game of Thrones" na TV americana

Kit Harington é conhecido do público por interpretar o bastardo Jon Snow em “ Game of Thrones ”. Mas, o que pouca gente sabe, é que na verdade o ator fez teste para muitos outros papeis e, digamos que ele não teve muito sucesso. Em uma divertida participação no talk-show do americano Jimmy Kimmel, Kit mostrou sua “interpretação” de Cersei Lannister, Arya Stak, Hodor e outros personagens.

A participação do ator só faz aumentar a expectativa para a próxima temporada, que finalmente vai estrear na próxima semana. A sétima parte do programa, que deve acabar em 2018, começa a ser exibida na HBO no próximo domingo (16).

Novos alunos

A “Escolinha do Professor Raimundo” teve nova temporada confirmada, e uma acréscimo no elenco: Marco Luque estará na comédia interpretando o clássico personagem Nerso da Capitinga. Ele se une a Bruno Mazzeo, que interpreta o personagem eternizado por seu pai, Chico Anysio. Dani Calabresa, Otávio Muller, Maria Clara Gueiros e Fernanda Souza também estão no elenco da série.

Cinema nacional

A cineasta Laís Bodanzky, responsável por longas como “Bicho de sete Cabeças” e “As Melhores Coisas do Mundo”, retorna aos cinemas com “ Como Nossos Pais ”, estrelado por Maria Ribeiro. No filme que acaba de ganhar um trailer, Maria  interpreta Rosa, que começa a viver uma crise familiar ao descobrir que o homem que considera seu pai na verdade não é.

Paulo Vilhena, Cazé Peçanha e Felipe Rocha também estão no elenco do filme que estrou no festival de Berlim em fevereiro, com boa resposta da crítica. Por aqui, o filme estreia dia 31 de agosto.

Leia também: De Laís Bodanzky, "Como Nossos Pais" terá estreia mundial no Festival de Berlim

Confissões

No
Divulgação/Record
No "Programa do Gugu", Mari Alexandre desabafa sobre divórcio de Fábio Jr.

No “Programa do Gugu” dessa quarta-feira (12), o apresentador visita Mari Alexandre e ela abre o jogo sobre muitas polêmicas, como suas desavenças com o ex-genro Fiuk. Mari ainda fala do fim de seu casamento com Fábio Jr., e, pela primeira vez na TV, a mostra Záion, seu filho com o ex. O garoto até bate um papo com Gugu. Na conversa, ela ainda revela que chegou a namorar o cantor Leandro nos anos 1990, fala da amizade que teve com o grupo Mamonas Assassinas e ainda responde se as polêmicas que envolveram seu nome na imprensa são verdadeiras ou mentirosas.

 Pós-Oscar

O diretor Barry jenkins já definiu seu próximo trabalho, depois de ganhar o Oscar de melhor filme por “ Moonlight ”, mais cedo este ano. Ele irá dirigir uma adaptação do livro “If Beale Street Could Talk”, do escritor James Baldwin. O diretor trabalhava no roteiro desde antes de “Moonlight”, e agora trabalha com a família de Baldwin para levar sua obra as telas. No twitter, Jenkins comentou que fazer o projeto era “um sonho realizado”. O filme ainda não tem data de estreia nem elenco definido.

Desabafo

A nova mamãe do pedaço, Andressa Suita está aproveitando a chegada de Gabriel. Em seu Instagram, ela já compartilhou diversas imagens do menino que teve com o marido Gusttavo Lima . Porém, nem tudo são flores e, em uma postagem recente, ela comentou sobre o cansaço que aparece.

Leia também: Rayanne Morais engata romance com Douglas e faz a "limpa" na casa do ex Latino

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!