A animação brasileira “As Aventuras do Pequeno Colombo”, uma das estreias deste fim de semana, conta com vozes dos atores Isabellle Drummond e José Wilker. Em um de seus últimos trabalhos de dublagem antes de morrer, o ator empresta a voz ao Conde de Saint-Germain, uma figura mítica que vive a centenas de anos preso em uma caverna. Já Isabelle Drummond é a sereia Mabe, filha de Hurakan, Rei do Povo das Águas. O longa mostra a divertida história protagonizada por Cristóvão Colombo, Mona Lisa e Leonardo da Vinci. O trio de amigos embarca em uma aventura em alto mar rumo à Ilha de Hi Brazil, em busca de um tesouro escondido.

Leia também: Do fundo do baú: fotógrafos relembram fotos sensuais de celebridades

José Wilker durante a dublagem da animação brasileira
Divulgação
José Wilker durante a dublagem da animação brasileira

“A dublagem sempre me pareceu difícil porque é uma coisa muito abstrata. Eu sei o que fazer quando falo e sinto que tenho um corpo, mas quando preciso colocar um corpo na voz tenho muita dificuldade. E aí eu fico criando várias alternativas para saber o qual delas fica melhor neste corpo”, revelou José Wilker sobre o trabalho que chega aos cinemas três anos após sua morte.

Leia também: Ex-Playboy relembra bastidores da revista em nova coluna no iG

O mundo de Mah

undefined
Divulgação
mahmundi

A cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista Mahmundi lança nesta sexta-feira seu single “Imagem” em todas as plataformas de streaming. Ela colheu efusivos elogios da crítica com seu álbum de estreia “Mahmundi” em 2016 e seu single Hit foi considerado o melhor do ano pela revista Rolling Stone. O novo single mantém a linha de suas composições dançantes, inspiradas em Prince, Stevie B e Marina Lima. Com uma pegada pop e levada que mistura R&B e funk melody.

E por falar em single

Quem também lança trabalho novo nesta sexta-feira é o ex-titã Paulo Miklos. A Lei desse Troço foi escrita em parceria com Emicida e com arranjos do maestro baiano Letieres Leite. O lançamento do single marca, ainda, a abertura das vendas dos ingressos para show de lançamento do álbum, que acontecerá no dia 17 de agosto, na Casa Natura Musical São Paulo.

O humor do dia

Humoristas consagrados e novos talentos da comédia brasileira se apresentam em shows abertos ao público de São Paulo até o dia 23 de julho, na oitava edição do Festival Risadaria, o maior festival de humor do mundo.

A programação gratuita conta com 270 atrações em 10 endereços da capital e em um de Santo André, na Grande São Paulo.

“Uma das bandeiras do Festival Risadaria desde a sua primeira edição, em 2010, é levar diversão de qualidade e gratuita para a população de São Paulo, e em 2017 não será diferente”, diz Paulo Bonfá, idealizador do festival. Toda a programação pode ser encontrada no site www.risadaria.com.br.

 Leia também: José Wilker completaria 70 anos nesta quinta-feira. Relembre sua trajetória

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!