Eterno House, o ator Hugh Laurie está de volta à TV. Ele é o protagonista de “Chance” , que chega ao Brasil pelo Fox Premium e será exibida semanalmente a partir do dia 8 de julho. Sempre às 22h.

Leia também: “A Força do Querer” dá fôlego a Ivana e deve explorar sua sexualidade

Hugh Laurie volta à TV com
Divulgação
Hugh Laurie volta à TV com "Chance", novidade da Fox em julho

Aqui, Hugh Laurie vive o brilhante neuropsiquiatra Eldon Chance, que tem um histórico complicado de relações amorosas e que se aventura em uma relação com uma paciente com transtorno de personalidade múltipla que tem, além disso, um ex-marido detetive de homicídios, abusivo e ciumento. A série é uma coprodução da FOX com o Hulu, plataforma de streaming que ainda não está disponível no Brasil. O lançamento abre a perspectiva de que outras produções da plataforma sejam distribuídas no Brasil pelo canal.

Leia também: Criativa e inteligente, "American Gods" é pop sem ser vulgar

Existe fórmula para o amor?

Nova série
Divulgação/TV Globo
Nova série "A Fórmula", com Drica Moraes e Luisa Arraes

 O elenco de “A Fórmula” , nova série da Globo com ar de comédia romântica, participou de coletiva de imprensa para divulgar a atração no Rio de Janeiro nesta terça-feira (20). Fábio Assunção, Drica Moraes, Klebber Toledo e Luisa Arraes bateram um papo com os jornalistas. A trama escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa estreia em julho na Globo.

A trama gira em torno da história de amor interrompida entre Ricardo (vivido por Assunção e Toledo em fases diferentes) e Angélica (Arraes/Moraes). “Uma atípica comédia romântica, recheada de humor e lirismo. O público vai poder mergulhar nessa história de amor que atravessa o tempo, além de se identificar com um inquietante questionamento humano que nos acompanha desde sempre: a busca pela eterna juventude”, afirma Marcelo Saback. “É uma série ágil, transgressora, provocativa e abusada. Com diálogos afiados, interpretações incríveis e uma direção maravilhosa. Tudo isso com o amor como fio condutor e um ingrediente mágico”, completa Mauro Wilson. Promete!

Encontro potente

Silvio Santos e Ceará em um encontro muito especial
Divulgação
Silvio Santos e Ceará em um encontro muito especial

As gravações da segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha” estão em andamento, em São Paulo. A nova leva de inéditos, que estreia dia 10 de julho no Multishow, traz um encontro memorável: o apresentador Silvio Santos com o humorista  Ceará , caracterizado de Silvio, uma de suas imitações mais famosas.

“É sempre maravilhoso encontrar com o Silvio e foi mais legal ainda porque foi no meu programa. Infelizmente a conversa não irá toda na íntegra, mas parece que somos amigos contemporâneos. Ele é sempre muito atencioso comigo”, enaltece Ceará. A esquete deve ir ao ar logo no dia da estreia, na faixa de humor do canal, às 23h.

Papito em Tóquio

undefined
Divulgação
Capa do single de Supla

Supla não vive só de Ana Maria Braga. O cantor está com single novo na praça. Lançado na última sexta-feira (16), Waiting in Tokyo já havia sido apresentada com exclusividade no show do cantor no dia 2 de junho em São Paulo.  

A música surgiu em um apartamento de Nova York ao lado de Chinatown, por isso possui referências bastante urbanas e futurísticas, que remetem à atmosfera do rock'n roll dos anos 80 a 3000. A mensagem, por sua vez, trata de amor com certa nostalgia.

"Procuro fazer música que expresse sentimento, e lido com assuntos sociais e políticos. Acho que o mundo precisa de mais amor, por isso criamos essa música, que tem um clima romântico com saudade", diz Supla.

Quem tá no rolé, vê como é que é

“Coletivo Rua é uma banda que tem suas raízes em SP, que canta a união que celebra a tenacidade”, explica o produtor musical e vocalista Galego sobre o projeto que está envolvido e cujo clipe do single de estreia, Coragem, pode ser visto aqui .

Formado do encontro entre Galego e Sanches, experientes músicos e produtores musicais da cena paulista, o Coletivo Rua é uma banda que busca promover a união de ideias, sons, referências, estilos e mensagens.

Sugar baby

undefined
Divulgação

Núbia Oliiver aderiu ao "relacionamento sugar"

Núbia Oliiver aderiu ao "relacionamento sugar", que começa a ficar popular por evitar as ditas cobranças tradicionais. Um dos nortes desse tipo de relacionamento é que o homem seja capaz de prover segurança financeira para a mulher. Segundo Núbia, na Europa há ampla aceitação à modalidade que ainda é encarada com algum preconceito no Brasil.

Fim de “Shades of Blue”

O canal Universal exibe nesta quinta-feira (22) os dois últimos episódios da 2ª temporada de “Shades of Blue”, série protagonizada por Jennifer Lopez. No episódio “Behind the Mask” , Harlee (Jennifer Lopez) ajuda Nava (Gino Anthony Pesi) a encobrir seu envolvimento com um crime, revelando um lado de si mesma que ele nunca havia visto e colocando seu relacionamento em perigo.

Wozniak (Ray Liotta) enfrenta um fantasma de seu passado para derrubar um novo inimigo. Stahl (Warren Kole) obtém uma informação crítica em sua busca pela verdade sobre Miguel. 

Em “Broken Dolls” , último episódio da temporada, em um confronto dramático, Wozniak enfrenta o aliado que o traiu e faz sua escolha mais difícil até agora. Enquanto isso, o plano de Stahl para incriminar Harlee pelo assassinato de Miguel sai como planejado, obrigando a detetive a ficar perigosamente perto do homem que está obcecado por ela.

No final, os esforços desesperados de Harlee e Wozniak para salvarem a si mesmo e a equipe levam a consequências chocantes para ambos.

A atriz Drea de Matteo em cena de
Divulgação
A atriz Drea de Matteo em cena de "Shades of Blue"

Feminismo criativo

Acontece de 23 a 25 de junho, no Sesc Pompeia, a “Sessão muda, mas não calada”, dirigido pelo Coletivo Vermelha, com a participação das artistas as artistas Denise Assunção, Karina Buhr, Georgette Fadel e Roberta Estrela D´Alva.

Nesta edição serão exibidos os dois primeiros filmes feministas da história: Os resultados do Feminismo (França, 1906), de Alice Guy Blaché, e A Sorridente Madame Beudet (França, 1923), de Germaine Dulac, sem som, onde as artistas criarão especialmente para o projeto intervenções cênicas e uma sonoplastia em diálogo com as imagens projetadas, buscando enfatizar a atualidade das discussões sobre gênero presentes nos filmes.

 O evento, que integra a programação do Projeto Cinema Falado, propõe uma reflexão sobre a voz no cinema e fomenta diálogos entre diversas linguagens artísticas. O valor dos ingressos varia entre R$ 9 e R$ 30. Mais informações no site do Sesc.

 Leia também: Hugh Laurie, o Dr. House, chega ao Brasil para turnê musical

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!